cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

gereciamento de posições

Venho fala que nessa atualização 8.19... chegou um update nas filas gerenciadas que é o seguinte... deixa eu da ctrl 3...

"Também em preparação para as Ranqueadas 2019, estaremos testando uma prévia do gerenciamento por posição, mas só na fila Normal Alternada. Isso significa que você será pareado(a) com base na posição atribuída em vez de apenas ter uma classificação no plano de fundo. Achamos que isso deve melhorar o gerenciamento de partidas no geral, além de ser tangivelmente melhor ao jogar partidas em posição secundária ou de preenchimento automático. Também estamos testando detecção de posições, o que determina qual a posição que você realmente jogou na tela de fim de partida. Não deixem de avisar se por acaso sua posição for detectada erroneamente"

Então... isso significa que n vamos mas joga só em uma lane? em NORMAL GAME? Ja joguei varias e minha lane favorita é a jungle... e não consigo joga jungle por causa dessa merda de gerenciamento... odiei... sou obrigado a joga em outras lanes que n to afim mesmo... é normal game deveria ser livre cara!!!!!!!!! isso é errado e achei horrivel... eu só jogo alternada e não as cegas e n vou volta a joga lá por causa disso. Mesmo que seja em testes... mas odiei pq n posso joga oq eu quero... Riot tira isso agora por favor...

2 RESPOSTAS
Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

Re: gereciamento de posições

Cara, é complicado 

eu sou horrivel de adc, mas as vezes acabo caindo de adc e nem deixo como secundária sabe!

é um saco!

Highlighted

Re: gereciamento de posições

Gerenciamento de posições : a partida vai ser balanceada de acordo com a posicao, exemplo: se vc não é tão bom de sup, vai cair contra alguém que não seja tão bom de sup tbm (na teoria), e quanto a não poder jogar na sua lane, isso é o autofill, existe a muito tempo.
Isso é um teste para as ranqueadas do ano que vem.