cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: homofobia não tá passivel de permaban no lol não???

Cara, eu honestamente escutei esse tipo de xingamento desde a infancia, e já até fui chamado de macaco as vezes por fazer burrada.
Sinceramente acho que isso vai mais pro lado do que a pessoa que escuta entende mesmo. Tu pode falar isso tanto diretamente para alguém negro com essa intenção de associação racista ou para qualquer pessoa com a intenção de dizer que ela é burra igual macaco.

Bom, não é como se eu me importasse mesmo.

No meu ponto de vista, a minha situação depende de como EU encaro ela. Se eu acredito que estou na "lama" como você mesmo disse, eu estarei. Se eu me concentrar para enxergar algo melhor ou além disso, eu creio que estarei numa situação melhor.

Concordo que lutar pelo certo é algo bom de se fazer, e jamais tirarei esse mérito.
Mas eu vou lutar por algo que pra mim, valha a pena. Não sou de me derrubar por causa de palavras (pelo menos, não atualmente), então eu não vejo essas situções de ofença contra mim algo ruim, e sim, como algo irrelevante que não merece minha atenção.

Já me importei com o que pensavam de mim um vez, e me abalava com esse tipo de coisa. Quando parei pra refletir que quem sabe a verdade sobre mim, sou eu mesmo. Então eu simplesmente parei de absorver comentarios alheios, principalmente de pessoas que nem fazem parte da minha vida. E vou te contar, eu me sinto muito melhor como pessoa e encaro as coisas muito mais positivamente desde que comecei com isso.

Como você disse, não posso escolher ou mandar as pessoas reagirem do jeito que eu quero, e eu entendo perfeitamente.
Porém, eu sempre vou dar o meu conselho de algo que eu experimentei e deu certo comigo, pois eu procura ajudar os outros da forma que eu sei.

A vida se torna muito mais prazerosa quando você foca em se importar em agradar mais à você mesmo em vez de outras pessoas.

"Por quê não faz suas próprias coisas, e deixa os outros falarem o que quiserem?!" _Tidus, Final Fantasy X

Highlighted
Tropa
Tropa

vamos ser realistas, se você quer mesmo que alguém seja punido hoje em dia você PRECISA fazer um ticket ao invés de apenas reportar no jogo. no ticket eles pelo menos te respondem, e se não fizerem algo mais tarde você mesmo pode questionar a fundo isso. a solução de tudo é COBRANÇA.

Highlighted

E eu que fui suspenso permanentemente pq demonstrei interesse sexual em um homem que se fez passar por menina no chat privado. Faz sentido isso?!?!
Highlighted
Tropa
Tropa

tudo nesse jogo é tratado com impunidade