cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ideia para reporte

Bom,eu assim como vc nao estou satisfeito com reporte do lol,ele resumidamente é inutil.eu fiquei pensando como que eles podem arrumar isso,entao ai vai minha ideia :

o nosso sistema de reportes pode ser por cartas

cada vez que vc faz algo ruin tipo : xingar,kitar da partida etc... vc pode receper uma carta nela diz o que vc fez e te da um aviso ou uma penalidade,voce tera apenas 3 chances,cada carta te tira 1 chance.para receber a primeira carta voce tera que ser reportado umas 3 ou 4 vezes,a segunda 6,e a terceira 8.voce vai receber um aviso quando as cartas tiverem chegando,tipo : ''uma carta branca esta chegando,tome cuidado e mude seus atos antes que ela cheguie''

A primeira carta,vai ser a carta branca,vai disser o que vc fez,vai te avisar mas nao vai acontecer nada.

Ja segunda carta,vai ser a carta amarela,vai disser denovo o que vc fez e vai te penalizar,dependendo do que voce fez vai ser uma penalizasao maior.

a terceira carta,vai ser a carta vermelha,vai ser uma penalizaçao MUITO grave.

que tal ? deem ideias para melhorar ou outra forma de melhorar o sistema de reportes

1 RESPOSTA
Highlighted

Sim!!! Sempre pensei em algo parecido, eu penso que poderiam ter um aviso caso a pessoa tome muitos reports de comportamento negativo pode receber um aviso, não avisando tomar ban e nem nada mas avisando para melhorar o comportamento, e deviam colocar inclusive as consequências disso, ou apenas passando uma mensagem para concientizar essa pessoa mesmo, gostei da ideia!

Resultado de imagem para ban button gif