cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

isso desanima a jogar

resolvi jogar no top e stompei um darius, levei as 3 primeiras torres e vem um filho da **bleep** feedar minha lane propositalmente e roubar farm, resumindo darius ficou forte e perdemos o game asdkjfhdsjkfhdashfkljsdahfjkahfjkdhajkfsdajkhfsdjkahfjksdhflsdfhjkhksjadhfkdjssahfjkhfasjkfhasjkfhasjkhjkasjdkhaksj

Etiqueta (1)
  • LOL

19 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Cara, mas e aí? Todas as vezes que alguém jogar mal ou for troll nas tuas partidas tu vai reclamar pra sempre? E quando cai um troll no time inimigo (como se esse Darius perdendo T3 não fosse troll também)? Você se acha o bom por ter stompado o cara ruim, mas tilta quando tem um ruim no teu time.

Foca no seu jogo. Se você é bom, vai subir e começar a cair com gente do teu nível. Simples assim.
Adianta nada você também ter morrido 5 vezes, ter farmado menos de 4 minions por minuto, quase não ter wardado (fora os jogos que você também morre 7 10 11 vezes e perdeu/poderia ter perdido também), e só reclamar dos outros jogadores.

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

so tenho uma duvida, no gold tambem cai esses verme?

Até o Diamante 1 cai.

legal entao vou jogar ranked pra me divertir e testar champ
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

fiz esse post exatamente por que estava focando no game e tryhardando, por isso fiquei frustrado, não faz sentido tryhardar no bronze, so resulta em tilt e kitar, vi varios smurfs perder partidas por não fazer 1x9

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

e mt divertido trollar kkkkkkkkkkkk, acabei de feedar a lane do mid e ele ficou **bleep**

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

fiz a limpa na jg aliada

Cara... Eu notei isso com Smurfs jogando e tiltando em elos menores, notei isso ao ver jogadores do High Elo jogando em Smurfs e nunca ficando tiltados, resolvi assumir isso para mim mesmo, e até já conversei com amigos que são tiltados.
Tenho um amigo Toplaner (Com uma Gameplay de ≈Gold/Platina) que já até levou ban por ser tóxico (como você).

E essa é a mensagem:
Se você tá jogando uma partida no Ferro... E você tá tiltado com os erros do Ferro e xingando os jogadores... Sinto muito. Você é Ferro.

Cara se você é melhor que eles, por que você liga pra isso? Deixa os caras cometendo os erros deles. É por isso que eles estão nesse Elo né. E se não fossem esses erros que você pode explorar no time inimigo e que você não comete, você nem teria a chance de subir por ser melhor do que isso.
Pra que vai ficar tiltado?

É o que eu falei ali. Vai reclamar SEMPRE que perder por culpa dos outros, ignorando que você também teve culpa e poderia ter carregado um jogo do Prata?

Foca em você mesmo. Foca em melhorar o Farm, a Visão de Jogo, etc etc. Para de reclamar de erros do elo no elo que você tá jogando.
Kayne02
Arauto
Arauto

E sim, tem partidas que nem mesmo um Challenger pode vencer no Ferro. ACONTECE. Mas não culpe isso por estar no elo que você está. Essas partidas são a minoria. E se você acha que são a maioria, é porque você não nota que está no elo que merece.

Você não precisa tryhardar mt pra sair do bronze, a menos que você seja bronze, se esse for seu elo e você apenas spammar partidas não vai adiantar você "tryhardar", e sim, smurfs não ganham todo jogo, mas a maioria, e olhando a sua partida que você cita no post, se você tivesse farmado melhor mesmo com gente se matando pro darius você ainda teria conseguido carregar.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Dizzie
Lenda
Lenda

só agradece

Kayne02
Arauto
Arauto

Teve uma vez que eu caí contra uma Caitlyn no Bot.
E meu Jungle era um Volibear e meu Top era um Sett.
Eles ficaram Feedados e Stomparam. Eu fui carregado. E tá tudo bem. Um dos passos para você evoluir é entender que não é em 100% das partidas que você vai ser o centro das atenções. Se outra Lane está ganhando, seu Jungle está muito mais do que certo em continuar campando e continuar invadindo a Jungle inimiga do outro lado do mapa. Você que está errado em jogar avançado mesmo assim e perder a Lane / ser Campado.

Enfim, Sett e Volibear carregaram. A Caitlyn inimiga começou a mandar mensagem no "/all" falando "olha esse Urgot 0/sla quantos", "vou perder a partida por causa de Troll" e sei lá o que.
Eu e o Sett tentamos explicar que da mesma forma que caiu um Troll no time dela, em outras partidas vai cair um Troll no time inimigo, e ela não perdeu a maior parte dos jogos por causa desse Urgot.
Obviamente, ela ignorou completamente e continuou reclamando. Saiu da Pós-Partida xingando.

Eu fui ver o perfil dessa Caitlyn. E olha só, quem imaginaria? Na grande maioria das partidas, era mediana para ruim, e também tinha uma partida EXATAMENTE DE URGOT em que ela ficou 0/13. 
Mas chega em uma partida e reclama que o Urgot tá Trollando e por isso ela não sobe.

Esse tipo de jogador merece estar no Elo que está. Não consegue nem se olhar no espelho.

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Tem troll em todo e qualquer elo.

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

vc quer q eu suba de elo pra poder reclamar do time? ok, irei fazer isso, mas essas são apenas as minhas frustrações que enfrento, sem elas, garanto ganhar qualquer game

Não, você não precisa subir de elo para reclamar do time, você NUNCA tem que reclamar do time como desculpa para sua falta de habilidade, apenas tentar ver seus erros e melhorar a sua gameplay, porque os cara que tão no teu time num jogo você nunca mais vai ver provavelmente, entendo que você esteja frustrado, mas tenta parar de olhar para os outros e tenta melhorar o que você pode fazer.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

não usei o time como desculpa, como eu disse, apenas me desanima de continuar jogando pra ganhar

e vou ser sincero, nas minhas ultimas partidas, tenho perdido por bobeira

Aí eu até concordo. Realmente tem vezes que desanima. E a minha única dica para esse caso é você jogar com os campeões que você gosta na lane que você gosta pra se divertir jogando.

Eu to me divertindo muito de ADC nessa Pre-Season. To me divertindo com os Suportes de Mandato Imperial. To me divertindo também com assassinos (testei Pyke e Akali pela primeira vez, amei, até postei na página do face).

E... É isso. Foda-se se alguém feedar. To me divertindo e ou eu carrego ou eu não carrego. Cabou. No máximo eu tilto com gente babaca/arrogante, mas já tomei restrição por isso e tento só mandar uns sarcasmo e mutar se passar do limite.
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

é o jeito, outra dica q eu daria pra mim mesmo é jogar flex com time fechado

ate no platina caiu um desses