resolvi jogar no top e stompei um darius, levei as 3 primeiras torres e vem um filho da **bleep** feedar minha lane propositalmente e roubar farm, resumindo darius ficou forte e perdemos o game asdkjfhdsjkfhdashfkljsdahfjkahfjkdhajkfsdajkhfsdjkahfjksdhflsdfhjkhksjadhfkdjssahfjkhfasjkfhasjkfhasjkhjkasjdkhaksj
Cara, mas e aí? Todas as vezes que alguém jogar mal ou for troll nas tuas partidas tu vai reclamar pra sempre? E quando cai um troll no time inimigo (como se esse Darius perdendo T3 não fosse troll também)? Você se acha o bom por ter stompado o cara ruim, mas tilta quando tem um ruim no teu time.
Foca no seu jogo. Se você é bom, vai subir e começar a cair com gente do teu nível. Simples assim.
Adianta nada você também ter morrido 5 vezes, ter farmado menos de 4 minions por minuto, quase não ter wardado (fora os jogos que você também morre 7 10 11 vezes e perdeu/poderia ter perdido também), e só reclamar dos outros jogadores.
so tenho uma duvida, no gold tambem cai esses verme?
Até o Diamante 1 cai.
fiz esse post exatamente por que estava focando no game e tryhardando, por isso fiquei frustrado, não faz sentido tryhardar no bronze, so resulta em tilt e kitar, vi varios smurfs perder partidas por não fazer 1x9
e mt divertido trollar kkkkkkkkkkkk, acabei de feedar a lane do mid e ele ficou **bleep**
fiz a limpa na jg aliada
E sim, tem partidas que nem mesmo um Challenger pode vencer no Ferro. ACONTECE. Mas não culpe isso por estar no elo que você está. Essas partidas são a minoria. E se você acha que são a maioria, é porque você não nota que está no elo que merece.
só agradece
Teve uma vez que eu caí contra uma Caitlyn no Bot.
E meu Jungle era um Volibear e meu Top era um Sett.
Eles ficaram Feedados e Stomparam. Eu fui carregado. E tá tudo bem. Um dos passos para você evoluir é entender que não é em 100% das partidas que você vai ser o centro das atenções. Se outra Lane está ganhando, seu Jungle está muito mais do que certo em continuar campando e continuar invadindo a Jungle inimiga do outro lado do mapa. Você que está errado em jogar avançado mesmo assim e perder a Lane / ser Campado.
Enfim, Sett e Volibear carregaram. A Caitlyn inimiga começou a mandar mensagem no "/all" falando "olha esse Urgot 0/sla quantos", "vou perder a partida por causa de Troll" e sei lá o que.
Eu e o Sett tentamos explicar que da mesma forma que caiu um Troll no time dela, em outras partidas vai cair um Troll no time inimigo, e ela não perdeu a maior parte dos jogos por causa desse Urgot.
Obviamente, ela ignorou completamente e continuou reclamando. Saiu da Pós-Partida xingando.
Eu fui ver o perfil dessa Caitlyn. E olha só, quem imaginaria? Na grande maioria das partidas, era mediana para ruim, e também tinha uma partida EXATAMENTE DE URGOT em que ela ficou 0/13.
Mas chega em uma partida e reclama que o Urgot tá Trollando e por isso ela não sobe.
Esse tipo de jogador merece estar no Elo que está. Não consegue nem se olhar no espelho.
Tem troll em todo e qualquer elo.
vc quer q eu suba de elo pra poder reclamar do time? ok, irei fazer isso, mas essas são apenas as minhas frustrações que enfrento, sem elas, garanto ganhar qualquer game
não usei o time como desculpa, como eu disse, apenas me desanima de continuar jogando pra ganhar
e vou ser sincero, nas minhas ultimas partidas, tenho perdido por bobeira
é o jeito, outra dica q eu daria pra mim mesmo é jogar flex com time fechado