cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

isso sim e que e modo de verdade

so vejam o video e curt se quer esse modo de volta pq acho q a riot do brasil n sabe q ele existe
76 RESPOSTAS
Highlighted

:Champion30: foi banido permanentemente nesse modo xd
Highlighted

Pelo menos é bem melhor e mais divertido que esse modo do Trash
Highlighted

AAAAAH MELHOR MODO!!

Highlighted

n entendi kkkkk
Highlighted

mesmo assim tbm e um modo repetido
Highlighted

sim esse modo e muito chato e n da pra joga brincando n tem q joga a serio pq o povo parece tudo main trash se n quiser perder tem q joga serio tbm kkk ai n tem graça fora q enjoa rapido
Highlighted

Noooossa, a lula gigante era topper
Lembro que tbm tinha uns peixe morto gigantescos, que sdds daquele mapa
Você teve uma morte honrada, e eu, um belo abate!" - Rengar
Highlighted

n me lembro de lula gigante vo ver se acho um video se puder me manda um link agradeço
Highlighted

O portão abria e passava um navio, era tão bonito

Highlighted

Era um modo de jogo com novas unidades e novos itens muito inovadores durante o evento de Águas de Sentina, foi lançado junto da Ponte da Carnificina.

Fato curioso: O item “Couraça do Defunto” :Iten3742: era um dos itens desse modo de jogo.

Recomendo você assistir uma gameplay, era muito divertido.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Eu vi o Trailer do modo, mas não sou velho o suficiente pra já ter jogado.

Eu não entendi quando os caras viravam navios e avançavam no cara, que era aquilo?
Highlighted

A sede principal da Riot é no NA, a Riot Brasil só serve pra administrar coisas do server brasileiro, como ban, coisas jurídicas, tradução e etc.
Modo rotativo é o mesmo pra todas as regiões, logo ele é decidido na sede principal da Riot.
A Riot Brasil também cuida de coisas exclusivas do Brasil (acampamento yordle, bem como você disse) e também manda ideias para o NA.
Highlighted

teve one for all no inicio do ano, calma ae
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Highlighted

obrigado vou assistir sim . vc viu o problema o ruim e que os jogadores novos n sabe os modos legais q podem ter em lol eu nunk joguei esse nunk joguei modo espelhado nunk joguei exakill e eles ficam repetindo esses modos em vez de variar de verdade rotacionar de verdade
Highlighted

e pq no aram quando vc joga a bolinha vc vai no cara e uma vez ai como era um modo pirata colocaram como se fosse navios piratas avançando
Highlighted

Oh boi, what a sad life…
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

poderiam nos manter informados ne se eles tentam trazer os modos mais populares pelo menos n iamos ficar tão chateados com isso pelo menos as pessoas q conheço e converso aqui tbm estão de saco cheio de repetirem tanto mas fazer oq ne o jeito e espera eles lembrarem q tem gente q joga o jogo deles e pensarem neles n so no competitivo
Highlighted

e o exakill ? e o modo espelhado ? e o modo nemesis ? olha quantas vezes o modo cerco ao nexus repetiu quantas vezes o rei poro repetiu ? n quero q repita direto mas q tenha pelo menos uma ordem pra libera esses modos uma rotação de verdade . Tipo sem repeti tem 10 modos ex ai vai modo 123 e 4 ate o dez ai volta pro 1 ai n ficamos na expectativa de da uma quarta feira vc olha a rotação de modos e ver q e estrla negra de novo ver q e cerco ao nexus de novo
Highlighted

kkkkkkkk bastante kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Qual a graça de jogar contra 5 karthus?