cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

levei ban pernanente como pedir revisao

Eu usei script para jogar e levei ban permanente mas n recebi nenhum aviso nen restrição do chat levei permanente admito sou um bronze sou mt ruim jogando e resolvi jogar e script e melhorei mt de xerarh e parei de ser xingado si ajudei meu time a ganhar jogando como os outros e tendo um bom desempenho e ontem recebi um ban permanente mt injusto isso n prejudiquei ninguém o queria me divertir e chegar no ouro como pedir revisão o ban foi mt rigoroso eu gastei mt rp e comprei varias skins do xerath estou mt triste com td isso nunca xinguei ninguém sempre fui esportivo e positivo com minha equipe
9 RESPOSTAS

Algumas punições em League of Legends acarretam em suspensão permanente da conta. Em outras palavras, você não receberá restrição de chat em algumas práticas como elojob ou o uso de programas que te deem uma vantagem injusta - normalmente acarretando em uma suspensão permanente, de acordo com os termos de uso.

http://br.op.gg/summoner/userName=Annie%20De%20Casaco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , tu usou script e ainda tá pedindo revisão? Tenha vergonha na cara seu moleque

Ei, calma aí :l
Arauto
Arauto

Como nossa amigo embaixo falou, motivos mais graves que acarretam o banimento, eles não avisam e não te dão 2 chances. Mas, caso você esteja em dúvidas ainda, envie um ticket para o Suporte da Riot

Bom...
Ban permanente só é aplicado após uma delicada revisão sobre o ocorrido e sob a decisão de um funcionário da Riot, portanto, provavelmente a sua punição tem motivo, sinto muito 😕

Mas espero que ela te dê motivos para tentar mudar, toxidade, uso de programas de terceiro, elo job e outros tipos de conduta antiesportivas agridem o bem-estar da comunidade.

Aronguejo
Aronguejo

@MCpikitito escreveu:
... injusto isso n prejudiquei ninguém o queria me divertir e chegar no ouro...

É ai que você está completamente equivocado. Você prejudicou todos os jogadores que jogaram contra você sem usar maneiras ilicitas para melhorar seus desempenhos.

O banimento foi totalmente merecido e não será revertido.

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Aronguejo
Aronguejo

Na prática quem estava jogando as partidas era o Script e não você.
No fim, você ainda continua ruim e usar Script só agrava isso.
Você prejudicou a equipe inimiga utilizando algo que ti deu uma gigantesca vantagem desleal.
Como já falaram que utilizar programas ilegais que de vantagem ou altere o cliente é permaban sem nenhum aviso.

Utilização de Programas de Terceiros
Jogos competitivos funcionam porque todos os jogadores recebem o mesmo número de informações. Softwares de terceiros são programas ou arquivos que não fazem parte do League of Legends e a Riot não permite que nenhum programa que afete a natureza competitiva do League seja utilizado. Não permitimos programas que forneçam vantagens para os jogadores. Nesse artigo vamos falar de programas que definitivamente não aceitamos. Aqui vão alguns exemplos: Programas que exibem informações que são escondidas por um motivo (tempos de recarga ou temporizadores) Programas que jogam por você (bots ou scripts) Programas que chegam à conclusões por você (que preveem a posição do inimigo, por exemplo) Programas que alteram seu campo de visão ou inteligência (zoomhack ou alertas de ultimate global)

A trapaça não compensa, você estragou as partidas de várias pessoas que estavam jogando serio, sem utilizar nenhum programa ilegal.

Sua atitude é de um garoto mimado que faz coisas erradas querendo ainda estar certo.

Resumo da opera: Xau conta, xau RP, xau dinheiro e tempo gasto.

Aronguejo
Aronguejo

São nessas horas que eu sinto muita falta do Down Vote

Arauto
Arauto

resolvi jogar e script e melhorei mt de xerarh

Aquele jogador que só quer mostrar o k.d.a. para os outros e acha que matar é sinal de que é um bom jogador e é garantia de vitória Cat LOL  só rio. Dar a si mesmo um resultado falso porque sobrevive da atenção dos outros e dos elogios alheios.

Eu usei script para jogar e levei ban permanente mas n recebi nenhum aviso nen restrição do chat levei 

Não entendo como o cara admite ter roubado e mesmo assim sai chorando no fórum

Sério. Às vezes eu penso se esse tipo de post é sério ou se é só para fazer a galera rir. É o segundo post com o mesmo assunto em menos de 2min no fórum. Não é possivel. Não pago internet para ler isso Cat LOL

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy