cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

mais um jogo dando open por causa de desbalanceamdo de fila. a nao, q negocio bizarro

nao da pra jogar um game, ta sempre desbalanceado a fila, semp, sempre, e todos os games, ou open aqui ou la. sempre a mesma coisa..  nao faz sentido ser assim todos os games, de 6 games 4 ta desbalnceado  e muito estranho isso

Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: mais um jogo dando open por causa de desbalanceamdo de fila. a nao, q negocio bizarro

Opa, tudo bem com você?
A Riot tem arrumado o balanceamento para cada jogador, mas por conta do COVID-19 a Riot tem sofrido bastante para arrumar as coisas e manter elas de pé, por isso eles ainda não anunciaram nada.
Mas se preferir, tente jogar somente partida alternada, melhore seu MMR e vá para as ranked para jogar com pessoas com MMR bom também ❤️

Boa sorte com suas partidas!!!
Highlighted

Re: mais um jogo dando open por causa de desbalanceamdo de fila. a nao, q negocio bizarro

quem falou isso pra vc? entao quem tem mais mmr pega time melhor ne? entao se eu tenho mais mmr e garantido q eu sempre vou pegar time melhorne? agora o time de la sempre vai ser pior por ter pouco  mmr ne? o cara, menos inocencia ae, eu to jogando na smurf aqui, to gold com mmr de platina 2. entao sua teoria nao tem logica. porq eu to pegando umas filas horriveis, impossiveis de ganhar,   entao se for contar sua logica ae  , entao vc taria confirmando q as filas  do jogo sao horriveis. e vc nao ta confirmando isso ne?  mano, serio  memo, quem te falou isso do mmr? foi na live de algun carinha q vc é fan  é isso? porq so se for la... 

Highlighted

Em todo tópico vc ta chorando seu pilantra
Vai procurar melhorar seu gameplay resumindo vc e ruim ta ?
Highlighted

O **bleep** cala a boca ai seu pinguim .
💩 tu devia ser banido por ter feito elojob nessa sua conta ai, diamante 2 reclamando que n consegue sair do prata, ta a 1 mês sem jogar nela tu foi banido ne seu elojob 💩🚔🎃🎃
Highlighted

elojob kk

descupa ae meu lindo, boa sorte no prata ae...

com sua tristana ap..