cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

meu nome é improprio?

A um tempo atras pedi meus dados de conta, e esses dados mostra varias coisas interessantes tipo chat logs, reports feitos e recebidos.

Fiquei em shockk quando vi que me reportaram por nome inapropriado 2 vezes. Ai pensei que tipo, será que por causa dos 6 no meu nome, ele pode ser considerado algo tipo uma referencia ao teemo? 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Não sei, mas dá uma olhada no significado do nome "Bruno" :Champion63: :Habilidades3:

Highlighted
Lenda
Lenda

Nah, relaxa, tem nicks muito piores q acabam passando, imagina o seu é de boa.
Highlighted

"Você provavelmente sabe o que é um Nome de Invocador impróprio quando vê um (ou pensa em um). Se você tiver um, vamos alertá-lo para ser renomeado. Se você vir um, denuncie após a partida. Se não tiver certeza se o nome cruza ou não essa linha, envie-nos um ticket abaixo e nós verificaremos. Aqui está uma lista do que nós consideramos impróprio:

Nomes de Invocador que sugerem discurso de ódio, xingamentos ou palavrões, seja implícita ou explicitamente.
A maioria dos nomes que sugerem ou se referem a algo em contextos históricos, éticos ou políticos.
Nomes contendo insultos, imagens grotescas e forte vulgaridade.
Só porque você não se ofende com um nome, não significa que não seja ofensivo. Referências, trocadilhos e jogos de palavras são ótimos, mas, se forem tentativas de infiltrar-se com alguma linguagem ofensiva, nós o impediremos. Se mudarmos o seu nome e você achar que ele não era ofensivo, informe-nos e conversaremos.

Se pedirmos que você mude seu Nome de Invocador, escolha o novo nome com cuidado! Denúncias recorrentes resultarão em uma penalidade para sua conta ou sua honra, então escolha um Nome de Invocador apropriado."

Desde que não esteja enquadrado ai não tem problema nenhum, e o seu não está não. O que pode ter acontecido é que o pessoal te denunciou atoa.