cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

missão vamos jogar ranqueadas - injusta

sou nivel 6 , só jogo tft e a riot me manda essa missão.
qual o problema com vcs de fazer uma missão que obriga a pessoa a jogar ranqueada em SR

e quem só joga tft ?
quem só joga aram ?
e quem não quer jogar ranqueadas ?
como fica ? a riot não pensa antes de fazer missões na moral

18 RESPOSTAS
Highlighted

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tft não precisa de essência azul
se quer tanto essa missão vai ir uma ranked 5x5 ou então não jogue oras,sua mão não vai cair se ir SR por 3 partidas.
Highlighted
Arauto
Arauto

Bom, para aqueles que só jogam TFT não precisa das recompensas que eles dão oras kkkk pq vc vai querer EA ou bau de skin?
Highlighted
Arauto
Arauto

Chega a ser patético eu ter que ler isso.
Fé com Paz
Highlighted

l do Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

Não liga pro pessoal do Forum .. esses são os que se acham proplayers "toxicos" que reclamam depois de ter noob nas rankeds.
E a riot não ta nem ai... ela quer que tudo se exploda. ainda mais no serve br. Não tem nv na ranked ou você stompa ou é stompado não tem balanciamento. Sem contar como você pode ver a comunidade é toxica não liga pra nada só quer trollar e se achar porque provavelmente foi carregado pra um tier alto por um smurf, e se sente no direito de querer ser deus. Sem ter habilidade pra bancar as palavras que falam.
Então desconsidere o forum. eu recomendaria pra você fazer o que lhe for possivel sem esperar ajuda da riot ou da comunidade.

Highlighted
Dragão
Dragão

ARAM até vai, mas TFT? 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: l do Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

@Storm Shadow  escreveu:

Não liga pro pessoal do Forum .. esses são os que se acham proplayers "toxicos" que reclamam depois de ter noob nas rankeds.
E a riot não ta nem ai... ela quer que tudo se exploda. ainda mais no serve br. Não tem nv na ranked ou você stompa ou é stompado não tem balanciamento. Sem contar como você pode ver a comunidade é toxica não liga pra nada só quer trollar e se achar porque provavelmente foi carregado pra um tier alto por um smurf, e se sente no direito de querer ser deus. Sem ter habilidade pra bancar as palavras que falam.
Então desconsidere o forum. eu recomendaria pra você fazer o que lhe for possivel sem esperar ajuda da riot ou da comunidade.

obrigada

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MirelinhaXD  escreveu:

ARAM até vai, mas TFT? 

estou falando no geral tft, aram, modo rotativos, tem uam grande parcela da comunidade que não joga ranqueada.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Artana Sim, mas TFT é horrível. TFT só existe por causa do febre do Auto Chess que surgiu no Dota 2 e que acabou o hype que tinha antes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quer dizer que não pode ter missão de rankeada por que joaozinho123 não joga nessa fila?
quem e você na fila do pão moço? tem missões de tft EXCLUSIVA do passe e itens de GRAÇA e por que não pode ter missões de rankeada exclusiva?mds vocês são chatos ¬¬'
eu não vou ganhar pequena lenda por jogar solo/flexivel sabia?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MaYuumix  escreveu:
quer dizer que não pode ter missão de rankeada por que joaozinho123 não joga nessa fila?
quem e você na fila do pão moço? tem missões de tft EXCLUSIVA do passe e itens de GRAÇA e por que não pode ter missões de rankeada exclusiva?mds vocês são chatos ¬¬'
eu não vou ganhar pequena lenda por jogar solo/flexivel sabia?

tu é analfabeto funcional ?
que parte de sou nivel 6 tu não leu ?
todos podem fazer missões do tft, todos.
ranqueada só quem tem nivel 30+

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MirelinhaXD  escreveu:

@Artana Sim, mas TFT é horrível. TFT só existe por causa do febre do Auto Chess que surgiu no Dota 2 e que acabou o hype que tinha antes.

a riot fez atrasada o hyper passou, igual a battle royale que era a blitzdo nexus que ele fizeram tarde e ninguém curtiu muito.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

você tá e chorando demais,pois upar uma conta e fácil, você que e preguiçoso e tá lv 6 por que quer, se pega lv 30 em um mês se for poucas partidas por dia.
Tu quer se fazer de vitima e mal tenta upar seu leve e vem no fórum ficar chorando por missão de rankeada??? me poupe.
em um dia eu consigo do lv 0 pegar lv 15, e em 5 dias fica no lv 25
agora voce ta com UM mes de jogo e ja era para tar lv 40 mais fica reclamando no forum ,chorando sendo lv 6.....vei se olha no espelho okay.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MaYuumix  escreveu:

você tá e chorando demais,pois upar uma conta e fácil, você que e preguiçoso e tá lv 6 por que quer, se pega lv 30 em um mês se for poucas partidas por dia.
Tu quer se fazer de vitima e mal tenta upar seu leve e vem no fórum ficar chorando por missão de rankeada??? me poupe.
em um dia eu consigo do lv 0 pegar lv 15, e em 5 dias fica no lv 25
agora voce ta com UM mes de jogo e ja era para tar lv 40 mais fica reclamando no forum ,chorando sendo lv 6.....vei se olha no espelho okay.

quem chora qui é tu.
o fórum é um espaço aberto, posso postar isto se quiser.
se está incomodado o problema é seu.
se tu jpga igual á um doido sem vida, sem amigo, familia ou namoro o problema é teu.

Highlighted

Serio Artana não gasta seu tempo .. se quer uma experiencia do que seria jogar ranked .. seria um cara como esse discuntindo com vc e se matando e falando que vc é o ruim no jogo. Lembra o forum é igual ao jogo .. maioria toxico.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Storm Shadow  escreveu:

Serio Artana não gasta seu tempo .. se quer uma experiencia do que seria jogar ranked .. seria um cara como esse discuntindo com vc e se matando e falando que vc é o ruim no jogo. Lembra o forum é igual ao jogo .. maioria toxico.

estou vendo isto, boa parte não sabe interpretar texto.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Artana Exatamente. E fico de cara da Riot pegar tanta coisa do Dota 2 e vai pegar logo um mod de jogo que pode morrer agora. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MirelinhaXD  escreveu:

@Artana Exatamente. E fico de cara da Riot pegar tanta coisa do Dota 2 e vai pegar logo um mod de jogo que pode morrer agora. 

jogos de carta que o dota/valver e blizzard já tem, autochess, dota
realmente queria que a riot criasse algo novo vindo deles