cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

missão vamos jogar ranqueadas - injusta

sou nivel 6 , só jogo tft e a riot me manda essa missão.
qual o problema com vcs de fazer uma missão que obriga a pessoa a jogar ranqueada em SR

e quem só joga tft ?
quem só joga aram ?
e quem não quer jogar ranqueadas ?
como fica ? a riot não pensa antes de fazer missões na moral

18 RESPOSTAS
Highlighted

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

tft não precisa de essência azul
se quer tanto essa missão vai ir uma ranked 5x5 ou então não jogue oras,sua mão não vai cair se ir SR por 3 partidas.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

Bom, para aqueles que só jogam TFT não precisa das recompensas que eles dão oras kkkk pq vc vai querer EA ou bau de skin?
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

Chega a ser patético eu ter que ler isso.
Fé com Paz
Highlighted

l do Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

Não liga pro pessoal do Forum .. esses são os que se acham proplayers "toxicos" que reclamam depois de ter noob nas rankeds.
E a riot não ta nem ai... ela quer que tudo se exploda. ainda mais no serve br. Não tem nv na ranked ou você stompa ou é stompado não tem balanciamento. Sem contar como você pode ver a comunidade é toxica não liga pra nada só quer trollar e se achar porque provavelmente foi carregado pra um tier alto por um smurf, e se sente no direito de querer ser deus. Sem ter habilidade pra bancar as palavras que falam.
Então desconsidere o forum. eu recomendaria pra você fazer o que lhe for possivel sem esperar ajuda da riot ou da comunidade.

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

ARAM até vai, mas TFT? 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: l do Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta


@Storm Shadow  escreveu:

Não liga pro pessoal do Forum .. esses são os que se acham proplayers "toxicos" que reclamam depois de ter noob nas rankeds.
E a riot não ta nem ai... ela quer que tudo se exploda. ainda mais no serve br. Não tem nv na ranked ou você stompa ou é stompado não tem balanciamento. Sem contar como você pode ver a comunidade é toxica não liga pra nada só quer trollar e se achar porque provavelmente foi carregado pra um tier alto por um smurf, e se sente no direito de querer ser deus. Sem ter habilidade pra bancar as palavras que falam.
Então desconsidere o forum. eu recomendaria pra você fazer o que lhe for possivel sem esperar ajuda da riot ou da comunidade.


obrigada

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta


@MirelinhaXD  escreveu:

ARAM até vai, mas TFT? 


estou falando no geral tft, aram, modo rotativos, tem uam grande parcela da comunidade que não joga ranqueada.

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

@Artana Sim, mas TFT é horrível. TFT só existe por causa do febre do Auto Chess que surgiu no Dota 2 e que acabou o hype que tinha antes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

quer dizer que não pode ter missão de rankeada por que joaozinho123 não joga nessa fila?
quem e você na fila do pão moço? tem missões de tft EXCLUSIVA do passe e itens de GRAÇA e por que não pode ter missões de rankeada exclusiva?mds vocês são chatos ¬¬'
eu não vou ganhar pequena lenda por jogar solo/flexivel sabia?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta


@MaYuumix  escreveu:
quer dizer que não pode ter missão de rankeada por que joaozinho123 não joga nessa fila?
quem e você na fila do pão moço? tem missões de tft EXCLUSIVA do passe e itens de GRAÇA e por que não pode ter missões de rankeada exclusiva?mds vocês são chatos ¬¬'
eu não vou ganhar pequena lenda por jogar solo/flexivel sabia?

tu é analfabeto funcional ?
que parte de sou nivel 6 tu não leu ?
todos podem fazer missões do tft, todos.
ranqueada só quem tem nivel 30+

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta


@MirelinhaXD  escreveu:

@Artana Sim, mas TFT é horrível. TFT só existe por causa do febre do Auto Chess que surgiu no Dota 2 e que acabou o hype que tinha antes.


a riot fez atrasada o hyper passou, igual a battle royale que era a blitzdo nexus que ele fizeram tarde e ninguém curtiu muito.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

você tá e chorando demais,pois upar uma conta e fácil, você que e preguiçoso e tá lv 6 por que quer, se pega lv 30 em um mês se for poucas partidas por dia.
Tu quer se fazer de vitima e mal tenta upar seu leve e vem no fórum ficar chorando por missão de rankeada??? me poupe.
em um dia eu consigo do lv 0 pegar lv 15, e em 5 dias fica no lv 25
agora voce ta com UM mes de jogo e ja era para tar lv 40 mais fica reclamando no forum ,chorando sendo lv 6.....vei se olha no espelho okay.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta


@MaYuumix  escreveu:

você tá e chorando demais,pois upar uma conta e fácil, você que e preguiçoso e tá lv 6 por que quer, se pega lv 30 em um mês se for poucas partidas por dia.
Tu quer se fazer de vitima e mal tenta upar seu leve e vem no fórum ficar chorando por missão de rankeada??? me poupe.
em um dia eu consigo do lv 0 pegar lv 15, e em 5 dias fica no lv 25
agora voce ta com UM mes de jogo e ja era para tar lv 40 mais fica reclamando no forum ,chorando sendo lv 6.....vei se olha no espelho okay.


quem chora qui é tu.
o fórum é um espaço aberto, posso postar isto se quiser.
se está incomodado o problema é seu.
se tu jpga igual á um doido sem vida, sem amigo, familia ou namoro o problema é teu.

Highlighted

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

Serio Artana não gasta seu tempo .. se quer uma experiencia do que seria jogar ranked .. seria um cara como esse discuntindo com vc e se matando e falando que vc é o ruim no jogo. Lembra o forum é igual ao jogo .. maioria toxico.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta


@Storm Shadow  escreveu:

Serio Artana não gasta seu tempo .. se quer uma experiencia do que seria jogar ranked .. seria um cara como esse discuntindo com vc e se matando e falando que vc é o ruim no jogo. Lembra o forum é igual ao jogo .. maioria toxico.


estou vendo isto, boa parte não sabe interpretar texto.

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta

@Artana Exatamente. E fico de cara da Riot pegar tanta coisa do Dota 2 e vai pegar logo um mod de jogo que pode morrer agora. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missão vamos jogar ranqueadas - injusta


@MirelinhaXD  escreveu:

@Artana Exatamente. E fico de cara da Riot pegar tanta coisa do Dota 2 e vai pegar logo um mod de jogo que pode morrer agora. 


jogos de carta que o dota/valver e blizzard já tem, autochess, dota
realmente queria que a riot criasse algo novo vindo deles