cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

missões do lol , são repetitivas e chatas, sempre a mesma coisa aff

Um colega meu compra sempre os passes de batalha e ele se cansou de jogar simplesmente por ser insano a quantidade de partidas que vc tem que vencer para conseguir juntar os emblemas, ticket, etc.
é uma forma artificial da riot manter o jogador no jogo, é chato, sem criatividade, não são objetivos divertidos ou únicos, não há um desafio, só jogar, jogar e jogar mais.

já que a riot cópia tudo que faz sucesso, vamos copia tbm o modo como fazer passes de batalhas.
quando vencer ou perder é o único criterio de ganhar pontos fica sem sentido.

" Se está no jogo, é para usar! "
22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: missões do lol , são repetitivas e chatas, sempre a mesma coisa aff

ela quer só uma coisa, seu dinheiro e tempo de vida.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mais fácil comprar algo justo pela skin
Highlighted
Lenda
Lenda

Passe de Batalha é uma forma fácil de extrair lucro e sem precisar de criatividade, como muitas pessoas apoiam isso comprando eles não vão mudar, eu nunca comprei e não pretendo comprar passe de batalha.
Highlighted

Problema é que enquanto estiver dando o lucro o sistema vai continuar em vigor. Cabe aos jogadores não apoiar este tipo de coisa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se ninguem comprasse, a riot ia ser forçada a mudar isso.
Mas enquanto eles lucrarem com esse unico metodo que faz vc obter as skins prestigio (o grande motivo por comprar os passes) eles vão continuar desse jeito
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
Highlighted
Dragão
Dragão

As missoes do Battle Pass 2015 do Dota 2 sao ultra superiores.
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

Nossa cara como assim reclamar que as missões te incentivam a jogar meu deus, tu quer que as missões te façam fazer oq?
Plantar bananeira ou arrumar uma namorada? Tipo WTF. Eu encaro mais como uma recompensa pra quem joga bastante se vc n quer jogar n jogue ué. E o outro ali reclamando de passe de batalha em um jogo free, houly Cheetos se fosse um pay to win eu até te apoiaria mas é longe de ser o caso...Essas reclamações tão insanas. Se tá afim de reclamar sobre algo em vez de reclamar sobre esse tipo de besteira, sei lá spamme reclamação pra se apressarem a nos dar um cliente decente por exemplo.

Highlighted
Arauto
Arauto

meu caro estava certo que depois do sucesso do sistema na KDA a riot ia colocar esse sistema em todas as skins, tornou o passe de batalha algo trivial, tentou copiar o sistema de batalha de outros jogos, mas a quantidade de tempo que você tem que ter para conseguir liberar chega a ser ridículo, a galera reclamou do Batlefront onde demoraria muito tempo para liberar o conteúdo e a riot fez a mesma coisa.

ou você compra o passe joga horrores para conseguir, ou compra orbs para facilitar, então e um sistema endêmico onde o paywall foi instalado, não vai tirar enquanto tiver gente apoiando, ate um amigo meu colecionador de skins desistiu do lol, por conta que ele ia demorar muito tempo ou gastar bastante dinheiro para conseguir isso.

eles fala de exaustão de modos de jogos, onde muitos dos jogadores para de jogar depois de jogar o mesmo modo por bastante tempo, mas o sistema de passe e so mais um sistema que faz com que você jogue partidas uma atrás de outra , penalizando o jogador que não tem tempo de jogar, então fica aquela incoerência nos argumentos quando falou que não ia ter sistemas rotativos e eventos PVE novamente.
Highlighted
Arauto
Arauto

Todos sabemos, mas por ser a única forma de consegui skin prestígio, eles continuarão a fazer isso.
Por isso eu nem ligo mais.
A cada 2 meses, vem missões genéricas; umas 7 - 14 skin nesse período; uma prestígio (que só um chroma com outro nome) e repete.
O LoL apenas quer pensar no lucro gastando pouco, por isso vai acabar com o TT invés de tentar consertar para ver se tentar revitalizar uma nova comunidade lá; fazem loterias de pequenas lendas; e ainda vai lançar os eternos.
E pros Players, apenas Summoner's Rift o ano todo e um URFeA (que todo mundo sabe que chega nem a ser a sola do sapato do URF original) uma vez por ano para fingir que se importam com a comunidade.
"AH, mas e o TFT?"
A Riot o trata como um modo de relaxar das ranqueadas (embora tenha ranqueadas nele), por isso faz a loteria + sem recompensas; para não te incentizar a jogar e usá-lo como desculpa.

A solução, é esperar algo como o Fortnite.
Quando Fortnite foi lançado, a Riot entrou em desespero pois o jogo explodiu; e com medo de perder muitos players, ela tentou trazer novidades para tornar o jogo divertido. Agora que Fortnite não é mais ameaça, ela pode focar nos lucros.

Então, é só torcer para que lancem um jogo tão bom quanto o Fortnite, que faça a Riot perder jogadores, e assim ela tome uma atitude sobre isso.

Eu até cansei de Summoner's Rift e fui pro Mobile Legends. E lá, me divirto muito mais (mesmo sendo um jogo pay-to-win).
Ah, por título de curiosidade, o sistema de reports de lá é bem melhor que o do LoL.
Se você reportar alguém e o sistema confirmar que houve mesmo um jogador que fez algo errado, você é notificado que tal jogador foi punido e ainda ganha créditos. O jogador reportado perde créditos.
Créditos é como se fosse nossa honra. Com muitos créditos, você ganha dinheiro bônus por jogar, e se tiver MUITOS, você ganha presentes melhores nos baús do jogo. Com poucos, você pode perder a chance de jogar ranqueadas, ou seja; punições mais severas deixam a comunidade daquele jogo bem menos tóxica. Além de ser um modo rápido, aonde as partidas duram de 8 a 15 minutos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ta um saco... vc quer a skin prestígio mas não tem quase animo pra farmar ela... serio, 1 dia apos o passe fliperama entrou o projeto.. sem nem tempo de respirar, e as mesmas recompensas de passe, serio, muito chato
Highlighted
Arauto
Arauto

Se existe demanda haverá oferta!
Sem tem burro que compra esse passe ai para poder ter um croma dourado de skin normal de 1350 RP que não tem falas novas e animações diferentes como as que tem nas skins ultimates e lendárias que são bem mais batatas...
Riot que não esta errada! Eu faria o mesmo kkk
e agora lançaram esse eternos que vi muita gente criticando mas não duvido nada que nesse exato momento centenas ou milhares de pessoas estejam comprando um, assim como foi com as pequenas lendas, hatearam e tals o sistema de azar que implementaram, mas nas minhas partidas de TFT sempre tem uns com suas skins no seu pet
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu compro passe só quando sobra um dinheirinho... E fico so comprando Orbes com os emblemas mesmo, habilito umas 10 skins por evento 😛
Pode ser injusto e simples demais... Mas da pra sair ganhando bem se souber aproveitar o passe.
Só não apoio esse Passe de fã...
Highlighted
Arauto
Arauto

Odeio essa missão do tft que te força a ficar 15 partidas ate quase o final delas se vc durar ate lá neh

O jogo é sem graça e ainda tem missões que força a ficar jogando ate o estágio 4-5, tudo bem jogar 8x ate o estágio 4-5, mas 15x é muito desgastante eu não jogo tft o dia inteiro. No máximo tft é pra descontrair, relaxar depois de muitas partidas no S.R. Riot tira essa missão e coloca outra mais fácil e legal de cumprir ela. (eu só jogo 5 partidas de TFT por dia pra pegar o orbe evoluído)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Comprei 1x pra nunca mais.
Highlighted

Sinceramente eu perdi todo meu interesse em missões de evento e em passes de batalha, então só vou jogando normalmente sem me importar muito, já que sempre é "Destrua tal quantidade de torres" , "Mate tal quantidade de inimigos" , "Jogue com tal skin no seu time".

Highlighted
Arauto
Arauto

Vou ter que concordar. E nem se fala nas missões que exigem time predefinido. Ódio da humanidade!
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho TFT muito chato, nem as 5 partidas eu jogo pra missão rs.

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu acho as missões do Battle Pass do Dota mais interessantes e criativas.
Ass recompensas são melhores também.

E vale muito mais a pena em questão de custo-benefício.

https://dota2-pt.gamepedia.com/Passe_de_Batalha_do_International_2018