cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mudança na fila flex vai impactar quem joga com pessoa do mesmo elo/solo?

hoje ao entrar no cliente veio a notificação que agora pessoas de qualquer elo, vão poder jogar juntos, mas é pra quem joga solo/ com pessoas do mesmo elo, vai ficar desbalanceado assim?

8 RESPOSTAS
BadKenobi
Tropa
Tropa

Pelo visto vai, o que não faz nenhum sentido..

aUtopiaDoLol
Tropa
Tropa

Se você perceber a RIOT escreveu lá, ''NÃO JOGUE COM AMIGOS DE ALTO ELO'', mediante a der esse tipo de merda.

Astatos0
Tropa
Tropa

Só sei que os smurfs adoraram essa notícia...
Virtüous S Kháda
Aronguejo
Aronguejo

Essa mudança foi feita e somente para Flex. Solo Q vai continuar com o sistema de balanceamento normal, como estava sendo antes. Agora se sua pergunta for se o Elo da SoloQ compromete com o da flex, então sim, pois normalmente há pessoas que são mestres na SoloQ e Ouro na Flex. 

@Virtüous S Kháda  escreveu:

Essa mudança foi feita e somente para Flex. Solo Q vai continuar com o sistema de balanceamento normal, como estava sendo antes. Agora se sua pergunta for se o Elo da SoloQ compromete com o da flex, então sim, pois normalmente há pessoas que são mestres na SoloQ e Ouro na Flex. 

minha pergunta foi, por exemplo to ouro na flex, vou com um amigo que tá ouro flex também, vai continuar balanceado? ou agora posso cair contra um diamante por exemplo, mesmo não estando com ninguém diamante.

Draicker
Lenda
Lenda

Flex já n era aquela maravilha de balanceamento, agora então, virou meme.
Mad Qualia
Aronguejo
Aronguejo

Creio q isso não faz tanta diferença. Exemplo, se um cara for challenger na soloQ mas também é gold na flex ele vai ter chance de cair contra mim na flex já q sou gold na flex e na soloQ, viu(?) não faz diferença, já cai contra elo mestre q é prata na flex.
E também essa diferença só vai ser em equipes predefinidas.

Flex é pra brincar mesmo, por isso liberaram todos os elos de jogarem juntos, eu estou d3 na solo/duo e ouro 1 na flex, quando jogo flex, caio contra players ouro 1 na flex normal, ou seja, vai continuar como estava se você jogar com alguem do mesmo elo seu da flex.. Tavam demorando pra fazer isso (criei outra conta pra jogar com meu irmão de 10 anos que está Ferro 2 na flex kkkkkkkkkkkkk)