cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

/mute all salva geral

Vim aqui compartilhar uma experiência com vocês.

Sempre fui muito tiltado no jogo. Desistia fácil, pensava negativo, e por ai vai. Foi então que recentemente resolvi usar o /mute all em todas as minhas partidas.

Logo de cara melhorei bastante meu desempenho, pois perdi o medo de ser xingado e zoado caso eu fizesse algo errado. Também ganhei coragem pra tentar jogadas mais arriscadas, e mesmo não ganhando todos os jogos, me divirto muito, MUITO mesmo, pois aprendi que o jogo só depende de mim no fim das contas*.

Essa ferramenta é mágica mesmo, fui da água ao vinho após começar a utilizá-la. 

_____________________________________________________________________________________

*Não estou excluindo o trabalho em equipe, mas sim informando que o SEU desempeho está por sua conta, e não é responsabilidade de ninguém ir bem no jogo, a não ser sua própria.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo, jogar sem mute all hj em dia é pedir pra perder a sanidade mental.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou seriamente considerando adotar a mesma estratégia. O chat do LOL é simplesmente desprezível.

Fui jogar URF agora e em 5 partidas praticamente perdi a vontade de continuar jogando, todas as partidas são os mongoloides pegando os mesmos champs roubados e jogando ultra try hard como se fosse a MD5 pro D1. E todos os jogos alguém chorando e dando rage por causa de kills... e cara, isso é um modo que deveria ser só pra zoar, é URF kct, imagine as ranqueadas.

Ai depois ficam se questionando porque a Riot ainda não liberou chat por voz, a resposta é que eles olham o chat escrito e acham ele tão tóxico que não criam coragem de colocar chat por voz.
Highlighted

Usar Mute All no League of Legends é a mesma coisa que ir num show de humor e usar fone de ouvido, você perde a graça toda do espetaculo...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Arauto
Arauto

jogo com /mutefull all desde que lançaram o mute dos famigerados pings. é a melhor coisa que já fiz na vida.
Highlighted

Discordo dessa sua analogia. Os ambientes são totalmente diferentes, não tem nem como comparar. O pessoal do show de humor não quer sua cabeça numa bandeja, já o do LoL sim. Argumento furado.

Highlighted

Bom, considerando que eu e quase todo mundo que não tem mente e ego frágil dao risada de tudo quer baboseira que digitam no chat, diria que eu tenho um ponto.
Mas isso é pra quem não liga pra bordinha, quem liga o melhor é mutar mesmo e focar em ganhar pra ser afundado por 4 mula e acabar tratando as pessoas mal na vida real!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou começar a dar risada de tudo também, vai que eu me sinta bem.

Highlighted

Pra finalizar: embora eu tenho concordado com uma parte do que você falou, não acho certo esses seus pré-julgamentos. Chamar alguém de "mente ou ego frágil" é errado por que você não conhece a pessoa e não sabe pelo que ela passa. E outra: você diz que não mutar é pra quem "não liga pra bordinha" - pra mim essa foi uma fala sem nexo e outro pré-julgamento, mas ok.
Highlighted

Seí la, mas uma pessoa que nem você disse " Não conhece " te chamar de doente mental e você se afetar por isso, é mente fragil sim! Só falta alguém vim falar que pegou uma doença SÉRIA como a Depressão por causa de um jogo online...
Highlighted

Você é cheio de indiretinha, não é mesmo? Isso ai é o que? Medo de tomar outro ban na main ou algum "nazimod" pistolar pra cima de você? Não se poderia esperar menos de alguém com "Reformed" no nome. Haha, e além de tudo, se acha o dono da razão.