cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

nao aguento mais bot feedando

A maioria dos meu jogos meu bot feeda eu gankando bot ou nao,nao sei mais o que fazer to perdendo minha pasciencia com esse jogo **cogumelo do teemo** merda riot voce so me bota com os piores caras pra jogar nao tem como carregar essas pessoas.hj veio um mestre no meu time e eu sou prata mesmo com livro de tristana ele qera pra ter carregado aquela merda.nao da mais voce nao me deixam masi extressado porque voces acham que tantas pessoas pararam de jogar?esse jogo tem uma reputacao horrivel,pessima como todos falam lol e jogo de viado e vicia.da um jeito nesse seu povo que feeda mais ninguem da report poque sao amigos ou porque acham que a pessoa nao fez nada demais **cogumelo do teemo** merda eu quero ver esssas pessoas que ficam 2/12 banidos **cogumelo do teemo** a maioria das vezes cai no meu time nao no time inimigo resolve isso ae nao aguento mais chegar feliz da vida e esse jogo estragar meu dia eu fico revoltado com esse jogo de merda feedam horrrores ficam afk E NAO SAO BANIDOS

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: nao aguento mais bot feedando

Não adianta xingar lek, eu também fico bolado pela minha bot lane feedar sempre, na verdade não é o bot, e sim o adc, esses adc's normalmente não pensam, tomam gank com visão, fazem trocas ridículas. O suporte só é uma vítima, mas não tem jeito, todo mundo joga mal uma partida e eu concordo com vc que o bot joga mal quase sempre... mas se vc parar de olhar as outras lanes e tentar melhorar a sua já vai ser um grande avanço.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano eu levei minha Lane, o top o dele e a kg tava de boa na última.partida. O bot inimigo era uma cait adc e bora suporte. 10 minutos de jogo a nossa bot Lane deu 9 killss. A bot deles ficou um monstro. Eu quase levando o mid todo um gank do time inteiro, shaco coloca a box atrás, cait me dá dois tiros e Nida auto attack, morri. Levaram as duas torres em um piscar de olhos o adc kitou. Vdd, nossa bot era um varus e uma Leona. O fim? Geral deu ff. Meu mid adversário aproveitou que ele teve ajuda. Hoje, todos os jogos que joguei foram perdidos na bot Lane.
Highlighted
Tropa
Tropa

O ideal nesses caso é mandar msgs do tipo "amigo, fica recuado que já desco ai te ajudar", "cuidado com tal campeão que está forte", "tenta não trocar enquanto não descer ajuda". Problema do LOL é que esse tipo de mensagem de apoio quase nunca é usado. Os jogadores preferem ofender os que estão perdendo a lane, só piorando a situação.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Nico@  escreveu:

O ideal nesses caso é mandar msgs do tipo "amigo, fica recuado que já desco ai te ajudar", "cuidado com tal campeão que está forte", "tenta não trocar enquanto não descer ajuda". Problema do LOL é que esse tipo de mensagem de apoio quase nunca é usado. Os jogadores preferem ofender os que estão perdendo a lane, só piorando a situação.

Jogar recuado não é tão simples quanto parece. Você vai tomar outfarm e vai ficar atrás do mesmo jeito. Vai perder dragão, vai ter sempre sua selva e o rio controlado pelo time inimigo. Além disso, vai acabar tomando um dive e morrerá do mesmo jeito. Se você não for uma Sivir com chuva de canivete, é bem complicado ficar tomando pressão no bot com esse meta de gold em barricada. É tão stomp quanto FB.

Highlighted
Tropa
Tropa

que jogo vc ta jogando? pq toda, TODA partida, eu nem digito mais, só digo "fica recuado q eu ganko", "recua e deixa ward avançada pra eu dar tp se rolar dive", "voces perdem troca, n vai pra cima", mas n adianta meu caro, o jogo tinha q ser twisted treeline, só q sem botlane pq n é possivel
Highlighted
Arauto
Arauto

Isso se chama evidência anedótica