cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

no meu time os caras tudo prata, no time inimigo os caras todos jogam certinhos. ta muito bugado

e muito bugado osj ogos. e quando ganha mesma coisa, no time dos caras eles  nem Flash sabe usar, no meu os caras tudo desiafnte, q **cogumelo do Teemo** é essa

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: no meu time os caras tudo prata, no time inimigo os caras todos jogam certinhos. ta muito buga

e umas ocisas q nao da pra entneder., nao sei se o sistema erra de proposito, ou ele q é **cogumelo do Teemo** mesmo, mas os jogos nao tem ciclo, e utdo aleaatorio sei la... q negocio entranho da pra enteder nada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: no meu time os caras tudo prata, no time inimigo os caras todos jogam certinhos. ta muito buga

A fila ranqueada esse ano está troll mesmo, parei até de jogar ranqueada por esse motivo, bot lane sempre 0/todos em 5min de partida, morrem com FLASH E CURAR liberado pra uso, enquanto time inimigo parecem ser todos desafiantes em smurf, seguindo call pra drag, dando roaming lvl 3, pegando todos drags e arautos possíveis na partida.
E o pior é que a tendência é piorar daqui pra frente, no inicio da season estava tranquilo jogar, agora só sequência de (vapo vapo) derrotas, por isso nunca tento sair do meu elo, começa treinar e jogar bem e vem os smurf da vida STOMPANDO aos 5min de jogo já, espero que a equipe de balanceamento de formação de equipes esteja percebendo essa FALHA imensa que está nesse ano de League Of Legends.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted

ta loko, nao e so esse nao. ta assim faz + de 1 ano, é é q vcs sao muit novos e so perceberam agora. ta assim faz anos ja... so agora q a galera ta entendeno q tem algo de errado.
Highlighted

ta assim a muito tempo ja, muito tempo.... e umas coisas q tipo. mano....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas eu jogo tem 9 anos -.-
Highlighted

q?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

To falando que tipo, não sou ''novo'' nas filas ranqueadas, mas esse ano agravou muito esse balanceamento de equipes, é de desanimar...
Highlighted

horrivel e exagerado, os jogos nao sao so ruins, sao um lixus, de 10 games, ta 6 no minomo assim, ta iimpossivfel, chega ser injogavel, so da pra asstir os jogos, ganhando ou perdendo, ta um nojo essas filas ae