cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
demencia123
Tropa
Tropa

normal game

Ir para a solução

ow  veio acabei de jogar rankeadas e fui um normal game tentar me divertir testando annivia dai vem uma kat m7 pra me ferrar isso é justo ? o cara já tem todas mecanicas com o champ pra vim contra eu um simples testador de annivia 😕

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ONE Pantheon
Arauto
Arauto
kkkk calma bixo. Eu mesmo re-aprendi jogar de Pantheon no Normal (antes às cegas pq baniam mt)
Ai tava eu lá Pantheon M7 com nick de Pantheon e mono Pantheon no Normal, e nem jogava bem direito ainda.

Mas bixo, eu acho super normal isso, não acho injusto nem nada. Quando eu pegava um campeão que não sabia jogar por completo ou estava em desenvolvimento, enfrentar um mono/main era interessante, pois me representa dificuldade, terei de tirar o máximo de proveito do que sei sobre o meu campeão, jogar seguro e de forma estratégica, auxiliando o time na tarefa de derrota-lo...

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
shera pãu
Arauto
Arauto
ué mas é normal game ksajksajk
sim, tem a parte da diversão onde fica isso
ficar morrendo a cada 10 seg de baixo da torre
sem farmar sem fazer nada
ONE Pantheon
Arauto
Arauto
kkkk calma bixo. Eu mesmo re-aprendi jogar de Pantheon no Normal (antes às cegas pq baniam mt)
Ai tava eu lá Pantheon M7 com nick de Pantheon e mono Pantheon no Normal, e nem jogava bem direito ainda.

Mas bixo, eu acho super normal isso, não acho injusto nem nada. Quando eu pegava um campeão que não sabia jogar por completo ou estava em desenvolvimento, enfrentar um mono/main era interessante, pois me representa dificuldade, terei de tirar o máximo de proveito do que sei sobre o meu campeão, jogar seguro e de forma estratégica, auxiliando o time na tarefa de derrota-lo...

Ver Resposta em Destaque no post original