cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nova mecânica da honra e da maestria

Boa tarde a todos,estou aqui para elevar uma questão que provavelmente muitos se questionam que seria "com as novas EA a efetividade de outras áreas seriam tão impactantes quanto eram antes?" pensem,hoje em dia,muda muita coisa você batalhar para não dar rage mesmo com pessoas impressionantemente "noobs" para uma vez a cada não sei quantos meses você ganhar uma capsula e nela mesmo você desencantando todos os campeões "se tiver MUITA sorte virá algum de 1350" você nem ao menos consegue habilitar uma maestria,quanto mais fazer grande diferença para sua conta,eu sei que é alguma coisa mas podia ser algo ao menos relevante pois se hoje um amigo meu me pergunta " eu devo esvaziar minha caixa de raiva para me aliviar com outros jogadores correndo o risco de aumentar a toxidade da comunidade ou eu devo guardar para mim para ganhar uma recompensa?" eu não responderei mas se fosse eu pensaria seriamente em descarregar minha raiva pois ficar com psicológico abalado por pessoas que estragam seu jogo em troca de umas 1000 EA a cada vez que um meteoro que matou os dinossauros cair na terra,eu prefiro esvaziar mas e se fosse diferente,e se nessa caixa viesse um progresso de maestria? vou dar o meu exemplo,eu jogo ranked bastante de zyra e sempre tento impulsionar meu time para cima fazendo com que eles não desistam do jogo e também praticamente carrego o jogo com minhas habilidades com o campeão,ao invés de ter pago quase 4000 EA que eu já me arrependi por que quando eu for honrado jogando com um campeão não vá subindo um pequeno progresso com o campeão em relação a maestria,vamos supor que para upar de m6 para m7 você precise de 20 honras de cada tipo jogado com um estilo de campeão,tornaria a maestria valida de verdade (não somente algo que se você jogar umas 10 partidas você dá sorte de pegar um "noob" do outro lado,ficar feedado e carregar" algo que seja realmente trabalhoso e no fim recompensador,quando concluir a maestria nada contra de vir EA de brinde mas adicionar uma mecânica que realmente valha a pena e não fique algo para "encher linguiça" no dito popular.

0 RESPOSTAS