cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o Ego de jogadores de Personagens DIFICEIS

porque jogadores de yasuo, zed,, e essas baboseiras são tão egocentricos?, voce pode ta jogando de AZir,  o  main yasuo do Madeira 5 Vai te chamar de Cotoco sem dedo, e o Engracado é que eles sempre apanham, e sempre falam que seu personagem é facil de jogar, Eles se acham pessoas Com um QI Alto Por jogar com personagenszinhos entupidos de Dash e mecanicazinhas de matar matar e matar e matar mais um Pouco,  Se eles são tão inteligentes e geniais eu desafio qualquer main yasuo do bronze a jogar de Twisted Fate sem Feedar, Um personagem de verdade, Que não tem 999999999999999999999999999999 Dashs, Voce tem que saber de macro, Tem que saber a olhar o Mapa, e muitas coisas, Jogar de Yasuo e Zed Contra maguinhos papeis  no Mid é facil demais, e o Pior é que eles se acham  Intelectuais Por ganhar de magos Que não podem fazer nada contra eles no Level 1 ate o Level 6, ai quando ele encontram um Darius, Um garen, ou um renekton, Eles choram pra caramba, porque eles não esperavam que esses personagens iam dar uma surra nele, eles achavam que iam ganhar facilmente deles, igual eles ganham dos magos, ai qual é a unica opcão deles?, Chamar Voce de cotoco, ja que eles não tem habilidade o suficiente para ganhar, Voce Jogador de assasinozinho de 3 barras de dificuldade que vive no bronze, Por favor, Pare de jogar com esses personagens, voce não é intelectual e Especialzão por jogar com personagens com mecanicas "Dificeis", voce só esta acabando com a vida do seu time aliado, Comeca a jogar com um Garen, com uma Annie,  com um master yi, eu garanto que voce ira ter um desempenho muito melhor do que com um yasuo zed, Ou fizz, Não importa o Quanto voce aumente o seu ego e fale que voce sabe jogar de yasuo, Voce não sabe, Voce que tem maestria 7 de zed, e seu elo é bronze ou prata, voce é horrivel. éra so isso que eu queria dizer pro pessoal aqui do Forum,  quem Presenciou uma dessas situacões coloca aqui abaixo da publicacão.

26 RESPOSTAS
Highlighted

é muito divertido pegar tank contra yasuo, acaba com o Egozinho de plays mecanicamente "dificeis deles", Engracado é ele tenta usar parede de vento nas skills kkkk, ele deve pensar que todo champion do jogo é um mago facinho de matar com quase nada de armadura....
Highlighted

@Durotan500  escreveu:
todos os champions que voce Citou são entupidinhos de Dash, Eu ja vi jogador de Riven,Zed,Katarina,Talon, Que não wardava Uma se quer vez no Jogo, e quando eles estavam avancados, sem nenhuma visão, e iam tomar gank, eles simplesmente davam 12 dashs, e saiam totalmente vivos

Errado não tá, se eu fosse mono zed ao invés de cho eu não iria wardar minha bush, mas sim a jungle do inimigo pra dar visão pro meu time, pra que eu vou wardar minha lane se eu tenho dash pra escapar? 

Highlighted

mas essa era a questão, eles nem wardavam, Esses bonecos acabam com o sistema e mecanicas de Visão, VOce não precisa ter visão de nada, é só ficar dando dash sem parar.
Highlighted
Tropa
Tropa

volta pro discord maluco, sai dessa
Highlighted

Quero ver alguem que me obrigue.
Highlighted

nois volta o naruto pvp
ja combinamo nois tudo
Highlighted

@Durotan500  escreveu:
mas essa era a questão, eles nem wardavam, Esses bonecos acabam com o sistema e mecanicas de Visão, VOce não precisa ter visão de nada, é só ficar dando dash sem parar.

Se um zed não warda é só baitar a sombra dele (um zed pokear só com a shuriken praticamente não dá dano, ele tem que usar a sombra pra procar o eletrocute), pedir gank do jg e matar, pronto. Todo champion com dash tem um counter play, pra Riven é a mesma coisa, freeza wave, quando ela tiver chegando na torre, starta uma troca longa e faz ela gastar o escudo e o dash do Q, pronto.