cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

o Pior jogo de todos !

Ir para a solução

cara VOCE FALA QUE DA PRA SUBIR DE ELO FACIL! MAS VOCE NAO VIU O BRONZE! NAO DA PRA SUBIR DO BRONZE , SE VOCE ESTA NO BRONZE NAO SAI MAIS DO BRONZE,cara eu estou chorando a riot so bota os troll pra mim , eu nao estou zoando ,colocando a culpa nos outros . Tem partidas que eu fico ruim,mas quase TODAS as partidas tem troll ,ou é troll ou é kid os cara fica dando rage fica base ,os caras ficam fidando ,ai voce fala que nao sobe de elo qm nao quer:SO NAO SOBE DE ELO PELO MENOS CMG PQ O **cogumelo do Teemo** DESSA EMPRESA BOTA OS TROLL CMG ja tem meses que estou assim ,estou sofrendo pq esse é o jogo que eu mais gosto , mas cara eu estou desistindo desse jogo so para vc ter noçao eu recomendava esse jogo para um monte de amigos, agr eu nao recomendo para ninguem ,so se vc quiser passar raiva , ai esse é o jogo ideal para passar raiva!Estao de párabens Riot Games ,a PIOR EMPRESA DE TODAS"!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: o Pior jogo de todos !

Ir para a solução
Conheço um cara q criou uma smurf e ta a 100 jogos fazendo feeding intencional e até agora n conseguiu ficar abaixo do B1, a meta dele era pegar ferro mas ta com win rate de 50% msm feedando intencionalmente todos os jogos.
*center>

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Sobe irmão, eu subi, várias pessoas q eu conheço subiram, é só vc focar em melhorar quesitos básicos no seu gameplay q vc sobe, isso eu te garanto, não importa a quantidade de troll, afk, etc q tenha, focar no seu e esquece os outros.
Highlighted

Ir para a solução
CARA se vc caiu no bronze ja era ,vc n tem como subir ,os cara trolam TODAS as suas partidas ,pelo menos cmg pq eu fui o escolhido pela RIOT para TODAS as partidas cair TROLLS cmg ,eu cansei disso ,eu me inscrevi pra uma peneira que eles vao fazer em junho , eu tenho CERTEZA que eles nao vao me escolher ,pq eu sou o escolhido para ser o centro dos TROLLS nessa **cogumelo do Teemo** DE JOGO DE MERDA que so ta me fazendo passar raiva , eu estou apaixonado por esse jogo mas essa empresa L I X O ! esta me fazendo desistir do jogo ,serio mano , nao da mais eu nao aguento
Highlighted

Ir para a solução
eu subi do bronze e nem jogo ranked, faço md10 e umas 3 partidas e ja fui pro prata(season passada), se me bater vontade eu paro de jogar normal game e flex e tento chegar gold esse ano. Tem partida que realmente não tem oq faze mas se no geral vc ta perdendo mais que ganhando então o problema é mais seu do que dos outros.
Tenta jogar menos pra esfriar a cabeça, se perder 3 partidas seguidas não joga mais no dia, sempre que perco muito vou jogar Ragnarok pra acalmar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
pra sair do bronze tem q carregar time **cogumelo do Teemo**, oq n é uma tarefa das mais fáceis, o dia q vc conseguir carregar eles vc sai, mas, é difícil mesmo se vc tiver no bronze fazer isso, pra mim sair do bronze é fácil só de Veigar suporte, mas, se vc n tiver as manhas tu nao sai do bronze nunca
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Conheço um cara q criou uma smurf e ta a 100 jogos fazendo feeding intencional e até agora n conseguiu ficar abaixo do B1, a meta dele era pegar ferro mas ta com win rate de 50% msm feedando intencionalmente todos os jogos.
*center>

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
mano teve um cara agr que eu acabei de jogar que ele ficou fidando de proposito o game inteiro ele ia de baixo da torre se matar o nick dele é PadreNobrega espero que a riot bane a conta desse cara, todo mundo da partida reportou ele
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@AbaporuDoCerrado De acordo ocom a riot 0,003% da comunidade é toxica o bastante pra tomar ban, colocando em numeros qr dizer q menos de 200 brasileiros são toxicos o suficiente pra tomar punição, é mais facil pegar  Challenger atualmente do q tomar um ban de 14 dias.

*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu terminei minha md10 e cai no ferro I e consegui subir até o ouro II tranquilo.
No ferro e bronze caiu bastante troll em quase todas as partidas, mas é fácil ganhar esse tipo de partida mesmo assim se você souber jogar bem, pickar um campeão que consegue carregar solo e fazer as calls corretas pro seu time.
Do ferro ao prata eu subi jogando apenas de Velkoz como sup.
Enquanto meu time ficava 0/5~0/10, eu ficava 5/0~8/0 no bot e carregava as partidas quase todas.