cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Anírosh Night
Aronguejo
Aronguejo

o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Ir para a solução
As mulheres durante nossa juventude nunca tiveram a cultura de se reunir com os garotos pra falar de jogos, ou discutir sobre jogos. até mesmo nos zoavam por isso, aposto que você se lembra. mas quando uma ia pra algum jogo ela LITERALMENTE ERA BENEFICIADA, quem nunca viu uma mina ganhar um monte de item bom, enquanto você que era um jogador muito melhor só tomava na jabiraca!

SE JÁ E DIFÍCIL, UM CARA IR DE UM JOGO PRA OUTRO E NÃO SOFRER PRECONCEITO, IMAGINA AS MULHERES QUE NUNCA SEQUER LIGARAM PRO MUNDO GAMER, E PIOR AINDA JULGAVAM OS GAMERS, A CULPA DO PRECONCEITO QUE ELAS SOFREM E DELAS!

Os revoltados que ficam xingando são os que mais sofreram por causa delas, eu inclusive já perdi amigo por causa de mulher em jogos, porque o cara simplesmente e mente fraca e faz tudo que elas mandam.

QUEM NUNCA FOI CHAMADO DE VIRJÃO POR UM DESCONHECIDO? esse e um dos esteriotipos criado por elas, de que jogador não e masculo de que jogador não sabe paquerar, O ODIO COMEÇOU A MUITO TEMPO ATRÁS, ENTÃO NÃO QUERO DESCULPINHA DELAS DIZENDO QUE ISSO E MACHISMO.
:Champion1: :Champion1: :Champion1: 

AVISO: EU NUNCA FUI MACHISTA OU XINGUEI UMA MULHER NO JOGOS OU DISSE ISSO OU AQUILO, EU QUERO QUE VOCÊS PENSEM NO LADOS DOS HOMEMS TAMBÉM.
165 RESPOSTAS
me lembro quando fiz deboche dessa briguinha o moderador me baniu por causa dessa briguinha

As definições de femismo utilizadas pelo significados.com.br são boas, pois é um site com uma boa credibilidade. Já as do dicionarioinformal.com.br não possuem nenhuma credibilidade, pois englobam definições dos usuários, que nem sempre são qualificados. Creio que você poderia escolher fontes de verdade antes de afirmar que alguém "errou feio".

Abraços.

boooooooooo
Tropa
Tropa
Falar que tem mulher que se vitimiza blz, mas querer transformar em vitimas os babacas que xingam mulheres não tem cabimento.
Todo grupo, independente de qualquer coisa, sempre vai ter um escroto, o escroto de um grupo não justifica o do outro, muito menos representa o grupo.

@Drill Barnacle  escreveu:
Comentário removido por conta da linguagem inapropriada e conteúdo ofensivo. Aqui embaixo tem um link com as regras pra ficar todo mundo por dentro de tudo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

Caraca tive q procurar pra achar isso jaq n tinha falado nada ofensivo. E é isso? Jesus n usei um termo inapropiado n ofendi ngm só fiz uma piada pedindo skin, uma mais boba q pagina de orgulho hetero do fb. Ta cumprindo a cota diaria? Este deve ser um dos principais motivos pra esse forúm ser esse fracasso, cm meia duzia de membros ativos:  nego é feito de cristal aqui, mais fragil q adc em 2k17. Adios, fracasse em paz n vou mais soprar por aqui pq n quero ser o motivo de vcs quebrarem.

dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo
Rica games tinha razão...

@SAGIRI ISMY LUX  escreveu:

@Drill Barnacle  escreveu:
Comentário removido por conta da linguagem inapropriada e conteúdo ofensivo. Aqui embaixo tem um link com as regras pra ficar todo mundo por dentro de tudo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

Caraca tive q procurar pra achar isso jaq n tinha falado nada ofensivo. E é isso? Jesus n usei um termo inapropiado n ofendi ngm só fiz uma piada pedindo skin, uma mais boba q pagina de orgulho hetero do fb. Ta cumprindo a cota diaria? Este deve ser um dos principais motivos pra esse forúm ser esse fracasso, cm meia duzia de membros ativos:  nego é feito de cristal aqui, mais fragil q adc em 2k17. Adios, fracasse em paz n vou mais soprar por aqui pq n quero ser o motivo de vcs quebrarem.

serio queria posta os 28 mandamentos das mulheres, mas tenho medo que tomar ban por causa disso