cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

o modo TFT nao tem nada a ver com lol

pode se dizer que é outro jogo totalmente diferente do lol, faria mais sentido que a rito gomes lançasse o TFT separado do lol, joguei so algumas partidas no inicio e nao gostei desse modo

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Então, a Riot já se pronunciou quando perguntaram pq não colocam TFT num client separado, e a resposta é simples, o TFT junto do lol ajuda muito e facilita o trabalho pra implementar conteúdo novo, então eles n vão separar.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

claramente totalmente diferentes, nem parece que tem os mesmos personagens, itens e habilidades né? e nem parece que simula uma teamfight que por acaso acontece no LoL, ironia a parte ia ser dificil tipo, sair de uma partida, ai tu vai jogar tft tem q sair do joguinho e abrir outro, ele tá lá de boa, mexe em ninguém.
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Brooky
Arauto
Arauto

Deveria ter um modo arena com liberdade de escolher o pick, pra poder aprender personagem, o ARAM é aleatório, se eu quero aprender um personagem, a mecânica dele tenho que enfrentar um summoner's Rift só pra poder brincar com um boneco. Copia o Arena do Smite, ou faz um aram com pick
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot

@Draicker  escreveu:
Então, a Riot já se pronunciou quando perguntaram pq não colocam TFT num client separado, e a resposta é simples, o TFT junto do lol ajuda muito e facilita o trabalho pra implementar conteúdo novo, então eles n vão separar.

mas eles não precisavam tirar um modo que tem tudo a ver com a jogabilidade do lol, para colocar tft que não tem nada a ver com o lol.