cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

o péssimo sistema de ranqued da riot

ja cansei de ficar afundado num elo por culpa dos outros, até quando a riot vai manter esse sistema que te mantém preso no msm elo direto? eu faço minha parte no jogo mas o jogo quer que eu jogue que nem um desafiante pra carregar 4 mulas incarregavéis, até quando vão deixar esse sistema ridiculo ativado? ja vi todos os erros em min pra melhorar mas o jogo me impede de subir graças aos " escolhidos " que são mandados para o meu time, ja que o time inimigo sempre vai ter gente melhor lá pq balanceamento nesse jogo não existe né!

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: o péssimo sistema de ranqued da riot

Manajj ja dizia isso em 2014, mas rlx que a rito vai fazer umas skin legal patch que vem 

Highlighted
Arauto
Arauto

"Eu não subo de elo por causa dos outros"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Iludido. Melhora aí que vc sobe.
Highlighted

1x5 e só o quadro do tixinha. pq nem o Naruto conseguiu derrotar o Madara sozinho, isso pq o anime era dele, então não vai ser no lol que você vai ganhar contra 5.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Lifsitch  escreveu:
"Eu não subo de elo por causa dos outros"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Iludido. Melhora aí que vc sobe. 

ai ai amigo tu acha que ta facil assim? vem jogar com esses anta sem tiltar 

nego bane seu champ de proposito e ainda trolla o jogo farmando sua lane avançando a sua lane 

low elo ta um horror depois da ultima manuntenção deles ta horrivel justamente por ter pessoas nada a ver 

tava gold 1 md5 pro platina quando desativaram as ranked pra ''manuntenção'' desde então so tenho pego mulas no time e perco vontade de jogar ja cair pra gold 3 por causa de trolls e gente noob no meu time

''iludido'' e voce que se acha bom pra krai e fica falando merda pros outros que realmente são prejudicados por causa desse sitema ranqueado da riot

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

realmente, a riot tem um setor específico pra perseguir vc "RX Strik3r", eles tem uma equipe que fica o dia inteiro por conta de escolher players que estão trollando pra parear com vc só pelo objetivo de te manter no Gold IV
Highlighted
Lenda
Lenda

Por mais frustrante q seja, por mais q pareça q é realmente o seu time q seja o culpado em grande parte dos jogos, eu garanto pra vc, se vc evoluir e melhorar a gameplay vc sobe, mesmo q seja a longo prazo, o bagui é parar de se preocupar com a gameplay dos outros e focar na sua, pois só vc vai estar em todas as suas partidas.

Highlighted
Dragão
Dragão

Essa é a lógica
"Eu não saio do meu elo por azar de pegar troll, quem está acima do meu elo subiu porque tem sorte de ser carregado"
Resumindo, quem é Diamante 1+ deveria jogar na Mega Sena de tanta sorte que tem
#VoltaBoards
Highlighted

deve ser eu msm po, ja melhorei oq tinha de melhorar agora se so vem demente posso fazer nada, tu falando assim parece até que la no topo dos elos jkkkkk mas eu tenho certeza que é so mais outro afundado

Highlighted

falou muito e só falou bosta, deve ser mais um plat com alma de diamante k

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

so pelo pensamento que melhorou o que tinha que melhorar ja entrega o pq vc ta preso nesse elo cara...
até o faker tem onde melhorar, vc só n faz a menor ideia pq nao ta nem enchergando os erros q ta fazendo todo game e colocando a culpa no seu time