cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

os suportes ficam achando que sao a lane mais maltratada como estao enganados

Ir para a solução
como os suportes podem achar isso so pra se vitimizar mas esquecem de quem e mais maltratado de quem sempre e a culpa afinal "a culpa sempre e do jg" "pq n ganko minha lane" "pq ganko minha lane" "pq n me deu blue" "gg jg %% que nao ganka" "faz a %%% do dragao jg %%" "como perdeu a %%% do barao seu %%% gg jg que nao sabe smitar" "gg jg %% que morreu pro mid enquanto eu tava farmando" entre outras ainda acham que sup a lane mais maltratada do jogo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
pra mim as 2 roles mais importantes tinham que ser mid e jg

Ver Resposta em Destaque no post original

92 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Concordo, sou main support e ao meu ver, a role de supp é uma das mais apreciadas pelo time.

Geralmente sempre recebo uma honra no final da partida (provavelmente do ADC), mesmo sem eu ter feito nada de especial. Se eu fosse jungler ou solo laner, não sei se receberia honra assim.

E se eu apertar um botão e salvar outro jogador (ex: ult da Lulu, Janna), eles ainda falam que querem me beijar (dclp, sou hétero) e me honram.
Highlighted
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano triste demais to ligado como é
Highlighted
Ontem o meu top ficou chorando pq o meu jg não campou ele. Tipo, ele lvl 2/3 quer gank, já. Foi horrível. Mas a Riot tem mais culpa sobre a jungle do que os junglers.

Highlighted
Tropa
Tropa
E eu q jogo nas duas roles? Qnd eu saio do jogo, e vou dormir, estou completamente triste de tanto rage
Highlighted

Highlighted
Pessoal não percebe que o meta atual já deixou de ser tank faz tempo, agora é suporte de turibulo.
Tanto é verdade, que os bans dos campeonatos e nos elos altos são em boa parte suportes.
Janna, Lulu, Soraka, Taric, tudo carregando jogo.
Highlighted
É por que a maioria dos main suporte é narcisista, sempre joga perfeitamente, acha que tá sempre certo. Sempre é o adc que é ruim e o jungler que nunca ajuda a wardar.

Mas não vê o lado do Jungler e do Adc que são os que mais sofrem pelo fato de serem incomunicáveis.
Highlighted

E quanto a esse xin zhao

farmo o jogo todo, e só fez se matar e ainda ficou com 80 creeps a menos q o lee q fez algo no game, mas fazer o q, padrão plat 5 e 0 pdl ctz q foi jobado, era ruim demais

o calculo de damage desse jogo é bugado, mas se vc for no histórico dele a nami deu o triple do dano do xin zhao xD

Tropa
Tropa
Jungler sempre foi e sempre será a role mais odiada do LoL porque muitos acham que:

- Jungler farma por fotossíntese e não precisa cuidar de si.
- Jungler é tipo um mordomo e ping é a sineta que chama ele sempre que Vossa Santidade Noobesca precisa.
- Jungler é uma entidade omnipresente que esta em todas as lanes ao mesmo tempo.

Na verdade os SUPs reclamam mais de valorização, não tanto de maus tratos.
O maior problema da role é que como não mata, farma ou splita então o sistema e os demais jogadores não valorizam muito a role.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Sempre que a galera morre olha pro JG e fala “olha la, ta ajudando o top a levar a torre ao inves de me salvar aqui”
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Highlighted
Pior, eu ando sentindo que junglers e suporte atualmente são os que mais decidem o fluxo do jogo.
Mas não acho que isso seja ruim, pois na season 3 era totalmente o contrário. Suportes e Junglers eram coadjuvantes.
Não é ruim que essas 2 roles tenham um peso maior, eu gosto.
Highlighted
Adira a minha filosofia, /mute all.
Depois que comecei a fazer isso, jogo sem estresse, me divirto. As partidas que estou perdendo ou indo mal eu jogo tranquilamente, e me divirto nelas também.

Você vai perceber que 95% dos que as pessoas vão digitar nesse jogo não serão boa coisa e que você não necessita.
Se você sentir falta de interação social, então deixa o chat open no normal game. Mas ranked = /mute all
Highlighted
“/mute all” pffff, segura esse “/fullmute all”
Highlighted
Arauto
Arauto
Os suportes desse fórum são tudo um bando de chorão, freco, reclamam como se fossem os únicos que encontrassem times ruins, ou que tem seus itens e seus campeões nerfados.
Highlighted
Quem diz que o meta não muda de tank são pessoas do gold pra baixo que não sabem o básico do game, o meta já mudou trinta vezes e essas pessoas continuam dizendo que continua sendo tank, nada a ver.

Highlighted
Só não vê quem não quer, ainda tenho que aturar gente falando que assassino tá fraco.
Highlighted
pra mim as 2 roles mais importantes tinham que ser mid e jg

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Mas não é assim que Ivern farma?
Highlighted
Arauto
Arauto
supp lane mais maltratada? pf neh, hj ele so precisa da um xiudi ou um reulzinho pro adc e o adc so clica com botao direito e pega top damage do jogo, o jogo ta tao broken hj q chego a esse ponto de imundice, odeio meta de protect the carry, fica mt chato de jogar lol