Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe
Primeiro, Aquilo não é a b**ê**nção da voz do vento, é uma cópia do talento "armadura rúnica", e que aliás, está 3% mais fraco.
Sim, não tem o efeito de MR e armor, e os talentos essenciais são substituídos por runas primordiais, e não runas melhores.
Ali no lugar de "melhores", leia "menores" (as runas mais fracas, e as primordiais, as mais fortes), aqueles errinhos de digitação básicos =/.
Não, eu disse que os main suportes acham que só os itens e campeões relativos a classe deles tomam nerf, ou ficam fora do meta.
Get Jinx!
@INTZ Rambo escreveu:
E quanto a esse xin zhao
farmo o jogo todo, e só fez se matar e ainda ficou com 80 creeps a menos q o lee q fez algo no game, mas fazer o q, padrão plat 5 e 0 pdl ctz q foi jobado, era ruim demais
o calculo de damage desse jogo é bugado, mas se vc for no histórico dele a nami deu o triple do dano do xin zhao xD
Removi a foto do seu comentário, porque é proibido expor outros jogadores. Por favor, leia as regrinhas do nosso fórum (:!
@Bankaraescreveu:
Jungler sempre foi e sempre será a role mais odiada do LoL porque muitos acham que:
- Jungler farma por fotossíntese e não precisa cuidar de si.
- Jungler é tipo um mordomo e ping é a sineta que chama ele sempre que Vossa Santidade Noobesca precisa.
- Jungler é uma entidade omnipresente que esta em todas as lanes ao mesmo tempo.
Na verdade os SUPs reclamam mais de valorização, não tanto de maus tratos.
O maior problema da role é que como não mata, farma ou splita então o sistema e os demais jogadores não valorizam muito a role.
Sou main sup e concordo totalmente com você, JG é a role mais odiada não que eu odeie, mas pelo que vejo no jogo fica óbvio isso enquanto alguns jogadores support querem que o jogo gire em torno deles. Eu vejo a role de sup como uma role "mista" com adcarry seria algo como uma role "bot" onde os dois jogam juntos, se ficam à frente é mérito da dupla, se ficam atrás é "culpa" deles (e também mérito da dupla adversária, desconsiderando ganks).