cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

os suportes ficam achando que sao a lane mais maltratada como estao enganados

Ir para a solução
como os suportes podem achar isso so pra se vitimizar mas esquecem de quem e mais maltratado de quem sempre e a culpa afinal "a culpa sempre e do jg" "pq n ganko minha lane" "pq ganko minha lane" "pq n me deu blue" "gg jg %% que nao ganka" "faz a %%% do dragao jg %%" "como perdeu a %%% do barao seu %%% gg jg que nao sabe smitar" "gg jg %% que morreu pro mid enquanto eu tava farmando" entre outras ainda acham que sup a lane mais maltratada do jogo?

92 RESPOSTAS
Highlighted
Sup é a lane mais mimimi e nojenta desse jogo
Highlighted
Ele precisa marcar o campo e esperar, assim levando um tempo como um jungler normal, só não precisa esperar caso use :summoner11:.
Highlighted
Narcisistas oooooooou gente que se faz de vitima.

Highlighted
mute all tá ai pra usar 🙂
Highlighted
então joga uma partida com 2 adc bjs

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted
Mas se você observar, isso está LONGE do que a maioria dos suportes reclamam

Highlighted
Sim, muita gente não joga de suporte porque acha que não influencia no jogo. O que eles não percebem é que suporte é um dos que mais tem impacto

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Suporte não leva rage, suporte é adorado

O que suporte reclama é falta de reconhecimento, por ex.: Kog tá quase morrendo, mas ai chega uma Lulu, salva ele e todos vivem felizes para sempre. Quem leva 100% do mérito da play? Kog’Maw

Highlighted
Jogaria uma partida com 1 adc e 1 :Iten3504: e já bastaria.
Highlighted
Tropa
Tropa
Tenho que concordar….
Jungler SOFRE…. um cara aqui mesmo disse uma coisa que é bem verdade, ou seja… que as outras lanes devem pensar que “ping” é uma sinetinha usada pra que o jungler pare tudo o que ta fazendo pra ir lá ajudar ele.
Claro que um jungler vendo 3 mids contra uma lux sozinha, ele DEVE sim ir ajudar…mas por capricho das outras lanes só porque nao ta dando conta… aí é tenso mesmo..

Inclusive eu sou main suporte e sei que um bom jungler pode decidir um jogo (junto com o trabalho do suporte, lógico.) Se esses dois se alinharem no time… não tem como segurar um time desses.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
mas é merecido, nunca vi uma lane pra ter tanta gente babaca e cega, pelo menos sup ajuda mais.
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu so main sup a 1 ano mais ou menos começei a jogar jg a uns 2 a 3 dias normalmente jogo bem e fico positivo mais basta 1 erro na jg ou se alguma lane perde solo que sempre acontece aquela coisa de ‘’GG jg ’’ Em resumo percebi que o jg é a lane mais xingada e culpada do lol.
Highlighted
Jgg é a lane q sofre mais rage msm. até pq ele ganka as 3 lanes e o sup so toma rage do ADC ou do mid quando o outro Sup tá MIA.

off
CadÊ os meme : ADC em 2k17 ? :Champion40: :Champion117: :Champion12:
Highlighted
Aquele joguinho onde você solo, tinha 75% das kills jogando de rengar, onde você deixou o mid ganho antes dos 12 minutos e o bot ganho até os 15, deu todas as calls e pingou onde cada um deveria puxar (estavam meio perdidos rsrs) e no final, não recebe uma honra sequer… eu não sei pq escolhi ser main jg
Você teve uma morte honrada, e eu, um belo abate!" - Rengar
Highlighted
Suporte é Uma role pouco jogada, ai a Rito decidiu melhorar os Itens e champs para atrair mais Jogadores.
Highlighted
Se você for observar, é justamente isso que a maioria dos suportes daqui reclamam.
Quando os itens de letalidade estavam uma %%%, alguém reclamou? Não, mas nerfa a Redenção pra ver…
Quando a katarina tomou um nerf completamente desnecessário que acabou com o early game dela, alguém reclamou? Quando a ult do Garen começou a ser cancelada por dash, a comunidade encheu o saco? Quando o Darius recebeu um nerf disfarçado de correção de bug, teve sequer um comentário questionando? Não, mas nerfa a Janna com mais de 55% de winrate pra ver…
Agora que as novas runas chegaram, não tem mais o coragem dos colossos, o pessoal do fórum chiou? Não, mas a bênção da voz do vento o pessoal daqui sente falta. Né?
Highlighted
Na verdade o pessoal chora por tudo, só que o choro dos sups vitimistas consegue ser maior
Highlighted
Nisso tudo eu so sei que é gg jungle …
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted
Exato.
Highlighted
Ai depois nerfa os suportes e os itens.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪