cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

os suportes ficam achando que sao a lane mais maltratada como estao enganados

Ir para a solução
como os suportes podem achar isso so pra se vitimizar mas esquecem de quem e mais maltratado de quem sempre e a culpa afinal "a culpa sempre e do jg" "pq n ganko minha lane" "pq ganko minha lane" "pq n me deu blue" "gg jg %% que nao ganka" "faz a %%% do dragao jg %%" "como perdeu a %%% do barao seu %%% gg jg que nao sabe smitar" "gg jg %% que morreu pro mid enquanto eu tava farmando" entre outras ainda acham que sup a lane mais maltratada do jogo?

92 RESPOSTAS
Highlighted
a verdade é que mais ou menos do diamante 3 pra baixo é muito dificil nesse servidor existir um jungler que realmente saiba o que esta fazendo. sem mais
Highlighted
%%% n tava sabendo dessa do garen quando fizeram isso?

Highlighted
Há bastante tempo.
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/7tlAyGNH-bug-no-campeaeo-garen-ultim...
Esse foi o único tópico que teve falando sobre isso, se não me engano.
Highlighted
deve ter sido um bug acho q ja concertaram pq no urf n acontecia isso de usar flash cancelar a ult

Highlighted
Éééééé não… Ontem mesmo no ARAM, uma Fiora cancelou a animação da ult usando o Q pra sair do range (não. Ela não usou o “ripostar”(W), como você deve ter pensado.)
Highlighted

Ata..
Highlighted
COMO VC CONSEGUIU LER MINHA MENTE E SABER OQ EU TAVA PENSANDO?

Highlighted
É natural pensar nisso, se você não considerar o cancelamento da ult.
Highlighted
Isso sempre é muito variável. Existem junglers e junglers.

Tem muito jungler que:

- Não é capaz de segurar uma wave para você voltar base em um match-up difícil. Se você é jungler, nunca deixe uma wave morrer na torre. Todo aquele farm certamente será útil para você.

- Vê uma rota totalmente pressionada e a ignora.

- Não consegue marcar uma presença quando a torre adversária está com 10% de vida só para você conseguir levá-la. (Não precisa nem gankar, só mostrar que está ali).

- Tem a brilhante ideia de realizar um gank quando há 3 waves de minions para seu laner farmar.

- Vê que um laner morreu e não se dá ao capricho de colocar a imagem no local para ver a vida do adversário (que muitas vezes é de 5%), mesmo estando próximo o bastante para cobrar a kill.

- Não tem conhecimento nenhum de match-up e tenta fazer ganks impossíveis (e.q gankar gnar por trás, dar dive em uma Janna, focar o ADC ao invés do Tahn Kent, etc).

- Vê que o jungler adversário gankou em um ponto do mapa e é incapaz de responder no outro ponto (mesmo que seja invadindo a selva do playboy).

- Prioriza Dragons ao invés de Torres.

- Se mata para roubar um Dragon de Vento (isso quando não mata o time junto), ou tenta contestar um Dragon quando seu time tá 5k de gold atrás.

Então não me venha fazer de vítima porque o que tem de jungler ruim não é brincadeira.

Get Jinx!

Highlighted
Assassinos em SoloQ sempre vão estar fortes porque podem snowballar um jogo, vencendo-o solo.

O que muita gente em elo baixo não entende é que, não importa o quão o meta esteja voltado para assassinos, se o jogo chegar no late-game o desempenho deles cairá drasticamente.

Assassinos são feitos para snowballar um jogo e terminá-lo rapidamente.

Get Jinx!

Highlighted
/fullmetsu mangekyou mute all

/i’m the bone of my mute… so as I rage… unlimited mute all..

Get Jinx!

Highlighted
“Olha lá, tá ajudando o top a ganhar o jogo ao invés de vir me ajudar a perder aqui..” Kappa

Get Jinx!

Highlighted
Até porque você já morreu várias vezes para uma redenção na sua cara né? Bem mais do que para um punhal serrilhado.

Nunca vi Jannas pulando paredes e te dando one-shot sem ter o mínimo de counter-play..

Mas a verdade é que ninguém reclama daquilo que lhe convém..

É como disse o gus uma vez: “Você tem que se ligar porque hoje em dia tem coisas que dão mais dano que um ADC… como uma poppy full tank.. éh…”

Get Jinx!

Highlighted
> Então não me venha fazer de vítima porque o que tem de jungler ruim não é brincadeira.

Imagino que foi erro de digitação, mas acho que esta querendo dizer que “eu estou me fazendo de vítima”, então:

1 – Eu não sou JG em primeiro lugar então não estou “me fazendo de vítima”.

2 – O Assunto do tópico é sobre junglers receberem mais maus tratos que sups e não se há bons ou maus Junglers e seus erros.

3 – Bons e maus jogadores existem em suas respectivas rotas mas o Jungler é sempre o mais cobrado, xingado e “demonizado”. É sobre isso que está sendo tratado.

4 – Listar 1000000 de possibilidades de erros de Junglers apenas reforça que Jungler é a mais demonizadas das rotas porque tem que cuidar de muito mais coisas que os laners.

Então relaxa. Ninguém esta “se” fazendo de vítima. Só expliquei a causa da “demonização” da função.
Highlighted
Onde uma Poppy full tanque vai dar mais dano que um adc? Você está bem cara?
Sobre a comparação com o punhal serrilhado:
•Você comparou um meio item com um item completo;
•Sim, a redenção não mata e o punhal serrilhado sim. E sabe por quê? Porque o objetivo do punhal serrilhado é matar, e o da redenção não, o objetivo da redenção é curar, a comparação não faz o menor sentido;
•Você disse que ninguém reclama daquilo que lhe convém. A pergunta é: Você conhece todo mundo para saber do que todo mundo reclama?
E porque você está falando que qualquer coisa dá mais dano que ADC sendo que os ADCs não são o foco dessa discussão. Ou seja, nada do que você falou fez o menor sentido.
Highlighted
Sou b e acompanho o meta
Highlighted
eu n gosto de dar mt mute pq ja fiz vários amigos só pelo chat do LOL
Highlighted
MANO KKKKDSABDSAJJKJKJKJKJKJKJJKKJKKJJJJJJJJJJJJJJJSDSFFFSDJJJJJJSDASASSSSSSSSDDSADSAG4KKK

Highlighted
> Jungler farma por Fotossíntese e não precisa cuidar de si.

> Mas não é assim que Ivern farma?

:v

Highlighted
O problema é que suporte o povo acha que:
– Sup ganha o mesmo ouro que o Carry
– Sup vai conseguir ter CD de 0,1s para ficar spammando as habilidades sem custo de mana
– Sup tem ward infinita
– Sup tem que morrer pelo Carry o tempo todo, se o Carry morrer a culpa é do Sup
– Sup tem q wardar a JG sem descolar do ADC que não sai da lane, não recua e fighta 1×2 se o Sup sair pra wardar
– Sup paga o preço da morte do ADC que ficou com 10% de HP na cara da Leona full HP e ameaça de reportar o Sup e kitar a partida (Zyra do time adversário estava passando por isso, quando eu de Leona fui pra cima da Xayah com toco de HP que ficou dando vacilo querendo farm. Pelo posicionamento da Zyra dava pra perceber que ela falou pra Xayah recuar base q ela segurava a wave mas a Xayah ficou ali na frente com o ticket pra Disney dando vacilo perto do mato, sendo que eu ja tinha dado uns 3 ou 4 engages nela do mesmo jeito).
– Omnipresença tb parece ser função do Sup, que requerem que ele não saia de perto do time que está no bot mas querem q ele warde arauto/barão e dragão sem sair de perto . . . já reclamaram de falta de ward na tribush do top aos 10 min de jogo pq eu n wardei (acho q pensam que o alcance da ward do Sup tem o alcance da ult do GP)
Entre outros detalhes . . .