cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

os suportes ficam achando que sao a lane mais maltratada como estao enganados

Ir para a solução
como os suportes podem achar isso so pra se vitimizar mas esquecem de quem e mais maltratado de quem sempre e a culpa afinal "a culpa sempre e do jg" "pq n ganko minha lane" "pq ganko minha lane" "pq n me deu blue" "gg jg %% que nao ganka" "faz a %%% do dragao jg %%" "como perdeu a %%% do barao seu %%% gg jg que nao sabe smitar" "gg jg %% que morreu pro mid enquanto eu tava farmando" entre outras ainda acham que sup a lane mais maltratada do jogo?

92 RESPOSTAS
Highlighted

É por que a maioria dos main suporte é narcisista, sempre joga perfeitamente, acha que tá sempre certo. Sempre é o adc que é ruim e o jungler que nunca ajuda a wardar.

Mas não vê o lado do Jungler e do Adc que são os que mais sofrem pelo fato de serem incomunicáveis.

Para com isso , eu falo por mim e deixo claro que muita dessas situações que acontece e por culpa das proprias pessoas que estão cheias de si e com um EGO inflamado . Eu jogo principalmente de SUPORTE , más jogo outras lanes e vejo e leio cada coisa . Boa noite
Highlighted
Isso foi no sentido do jungler gastar um tempo pra isso, mas o Ivern também gasta um tempinho, é bem menor, mas ainda sim leva um tempo. De qualquer forma a piada não deixa de ser boa.

Highlighted
> Onde uma Poppy full tanque vai dar mais dano que um adc? Você está bem cara?

Inocente..

> •Você comparou um meio item com um item completo;

Para você ver o nível do desbalanceamento.

> •Sim, a redenção não mata e o punhal serrilhado sim. E sabe por quê? Porque o objetivo do punhal serrilhado é matar…

Matar é algo bem pior do que curar, esse é o sentido. Dá para jogar contra uma redenção. Não dá para jogar contra uma tela cinza automática.

> •Você disse que ninguém reclama daquilo que lhe convém. A pergunta é: Você conhece todo mundo para saber do que todo mundo reclama?

Sim conheço.
as ideia

> E porque você está falando que qualquer coisa dá mais dano que ADC sendo que os ADCs não são o foco dessa discussão. Ou seja, nada do que você falou fez o menor sentido.

Porque o foco do tópico era balanceamento, e não tem como falar de balanceamento sem lembrar do ADC 2k17 (que graças a deus morreu, thanks tanks!).

Get Jinx!

Highlighted
Cara por favor né, maus tratos recebem todo mundo. Sua Riven 0/10 no top ou seu Zed 1/2 que fica farmando enquanto a Orianna adversária ganka. Ninguém é imune a maus tratos.

Junglers recebem mais? Possivelmente.

Eu não acho certo ninguém sofrer toxidade (o que é diferente de ser culpado). No entanto, muitas das vezes que alguém culpar o jungler, existe sim a possibilidade de ser realmente culpa dele. É a role mais complexa e que exige o maior conhecimento do jogo (macro), então qualquer coisa que o jungler faz ou deixa de fazer realmente impacta o jogo todo.

Só para citar um exemplo, se um solo laner morre no inicio do jogo, isso não impacta em nada (no inicio) as demais lanes. No entanto, se é o jungler quem morre, toda a pressão de mapa das outras três rotas cai a zero, dando a liberdade total aos demais quatro jogadores adversários.

Junglers são responsáveis por objetivos, rotações e sua tomada de decisões é a que tem maior impacto. Ele tem o jogo nas mãos e faz o que bem entender. Esse é o peso da responsabilidade de um Jungler.

E quanto maior a responsabilidade, maior a cobrança. Essa é uma regra básica da vida e, em League, não poderia ser diferente.

Get Jinx!

Highlighted
> Inocente..

Exagerado sem noção…

> Para você ver o nível do desbalanceamento.

Não. Um meio item não dá mais status do que um item completo, a comparação que é sentido mesmo.

> Matar é algo bem pior do que curar, esse é o sentido. Dá para jogar contra uma redenção. Não dá para jogar contra uma tela cinza automática.

Lógico que dá pra jogar contra uma tela cinza automática, tem stereak, anjo guardião, barreira, curar, exhaust, flash, eu sei que nem sempre dá pra aguentar o burst de um assassino, mesmo gastando tudo, mas aí é que tá. É função do assassino matar, qual o problema disso?
Agora, um dilema… Se matar é pior que curar porque mata. Então curar é pior do que matar, por que impede a morte?

> Sim conheço.
as ideia

Sim, League of Legends tem aproximadamente 100 milhões de jogadores, e você conhece todos eles, e sabe o que todos ele pedem e do que cada um desses 100 milhões espalhados pelo mundo reclamam a respeito do jogo.

> Porque o foco do tópico era balanceamento, e não tem como falar de balanceamento sem lembrar do ADC 2k17 (que graças a deus morreu, thanks tanks!).

Sim, realmente, aí eu concordo com você, enquanto o pessoal estava reclamando dos ADCs estarem fracos, o meta no competitivo era 3 ADCs por composição, com direito até a ADC no top. Curioso. Não?
Highlighted
> Exagerado sem noção…

Inocente.

> Não. Um meio item não dá mais status do que um item completo, a comparação que é sentido mesmo.

Um meio item que já foi mais forte que um item completo.

> Lógico que dá pra jogar …

Vai lá flashar a parede do talon.

> Sim, League of Legends tem aproximadamente 100 milhões de jogadores…

E eu conheço todas eles, almocei na casa de cada um deles e hoje estou pesando aproximadamente 1,7 toneladas.
Sério que você faz perguntas idiotas e não entende 1 gota de sarcasmo?

> Sim, realmente, aí eu concordo com você, enquanto o pessoal estava reclamando dos ADCs estarem fracos, o meta no competitivo era 3 ADCs por composição, com direito até a ADC no top. Curioso. Não?

Esse meta de ADC Mid veio depois, não inventa. E ADC no TOP? Que jogo isso?

Get Jinx!

Highlighted
> Inocente.

Vamos ficar nisso o dia todo? Próximo…

> Um meio item que já foi mais forte que um item completo.

Nem ferrando, punhal não mata sequer um nesse meta de peel, os assassino entraram no meta por um breve período depois do rework nos itens de letalidade, graças à drakthar, e já saíram. Já a redenção era feita por todos os suportes, independente de qual suporte seja.

> Vai lá flashar a parede do talon.

Só falou do flash, e o resto?

> E eu conheço todas eles, almocei na casa de cada um deles e hoje estou pesando aproximadamente 1,7 toneladas.
Sério que você faz perguntas idiotas e não entende 1 gota de sarcasmo?

Você faz afirmações idiotas, e eu faço perguntas idiotas, porque você pode usar um sarcasmo burro, e eu não posso interpretar de maneira burra como resposta também?

> Esse meta de ADC Mid veio depois, não inventa. E ADC no TOP? Que jogo isso?

Highlighted
Isso que eu odeio, o placar de visão devia ser praticamente igual ao time inteiro, com claro uma diferença de em média 15 a 20 do sup, ja que são 3 wards por vez que o sup volta da base. Da para o adc wardar tbm, o assim garantindo 6 wards na lane ou no mapa msm.
Highlighted
Realmente, qntas vezes ja recebi sup god na partida e no final dela. Ser sup é facil mas tbm depende do time, des de qnd sup carrega.
Highlighted
mas tira a comunicação na partida, é mais calmo o jogo mas é mais arriscado.
Highlighted
Joga solo então… vms ver se ganha de um sup,adc e jg na sua lane.
Highlighted
> Vamos ficar nisso o dia todo? Próximo…

Ainda inocente.. Um dia você descobre..

> Nem ferrando, punhal não mata sequer um nesse meta

Falou bem. NESSE META não.

> Só falou do flash, e o resto?

Não precisa, o resto é tudo mais fraco. G.A. For example, é renascer para morrer 0.2s depois.

> Você faz afirmações idiotas..

Minhas afirmações são concisas, suas respostas/perguntas sim são idiotas por não ter capacidade de entende-las.

@Vídeo.

1. Junho, o ADC 2k17 já havia passado.
2. É um Lucian que existe unicamente para counterar o Kennem AD (que por sinal, além de não ser adc, é uma porcaria).
3. Graves não é ADC, não mais (ainda que seja atirador). Sem tramoias por favor.
4. Esta é a SKT e a SKT é uma exceção à League of Legends.

Get Jinx!

Highlighted
Não que eu tenha mencionado placar de wards . . . nada disso, mas . . .
Na vdd, o Sup consegue colocar 1 ward por minuto, as vezes até mais, mas depende d epoder retornar base. Se o time se mantem em rotação e lutas o Sup acaba sendo obrigado a ficar ali e se passa 6 minutos nessa, são 3 min que o Sup não pôde colocar wards. O mesmo acontece caso o ADC demore mais pra voltar base e a bot lane adversária não volte base também e por esses motivos que acaba sendo entre 0,6 a 0,8 wards/minuto boa parte ou maioria das vezes, porém, como mencionei, acho que o povo pensa que o Sup tem presença golbal ou que a ward tem alcance de posicionamento da ult do GP, que não importa onde o Sup está no mapa (se está no bot) o pessoal pensa que é dever dele colocar ward em todos os lugares do mapa (wardar top, mid e bot sem poder sair do bot naquele momento, por exemplo), fora que também pensam que tem wards infinitas (cobram do Sup wardar o dragão quando já tinha wardado a JG da parte do barão para o time ter a visão se podia fazer ou não e para o time poder rotacionar em segurança para o mid, ai quando estão no mid cobram wards na JG do bot ou ao redor do dragão, o que acaba sendo ridiculo. Para isso as vezes eu não troco a :Iten3340: pelo :Iten3364: para ter 2 wards extras, fora as pinks, mas as vezes nem isso da conta, pq o time fica mais de 3 min sem permitir volta a base e essas wards ainda acabam mais cedo.
Highlighted
> Ainda inocente.. Um dia você descobre..

O único jeito de uma Poppy dar mais dano que um ADC é fazendo letalidade, que é algo que não é feito faz tempo, e você disse:

> full tank

> Falou bem. NESSE META não.

E de qual meta estamos falando, existe meta em que a letalidade está forte e existe meta em que a redenção está forte, voltando ao comentário lá de cima que eu postei:

> Os suportes desse fórum são tudo um bando de chorão, freco, reclamam como se fossem os únicos que encontrassem times ruins, ou que tem seus itens e seus campeões nerfados.

Eu não disse que a letalidade está sempre fraca, eu disse que tem vezes que eles estão fracos, e fora do meta, assim como os itens dos suportes. A diferença é que você não vê quem joga de assassino reclamando o tempo todo, em toda atualização que prejudica eles, com um monte de upvote nos comentários.

> Não precisa, o resto é tudo mais fraco. G.A. For example, é renascer para morrer 0.2s depois.

Eu bem disse:

> eu sei que nem sempre dá pra aguentar o burst de um assassino, mesmo gastando tudo

Afinal, o tanque tanka, o adc dá dano físico, o mago dá dano mágico, o suporte protege, dá CC e engage dependendo do champ, os duelistas fazem split pushing, e os assassinos matam. Qual o problema, é a função dele no jogo. Certo? E sobre morrer 0.2 seg. Depende da situação.

> Minhas afirmações são concisas, suas respostas/perguntas sim são idiotas por não ter capacidade de entende-las.

> Sim conheço.
as ideia

Isso foi uma resposta idiota, não tem nada inteligente nela, e você sabe muito bem disso.

> Junho, o ADC 2k17 já havia passado.
É um Lucian que existe unicamente para counterar o Kennem AD (que por sinal, além de não ser adc, é uma porcaria).
Graves não é ADC, não mais (ainda que seja atirador). Sem tramoias por favor.
Esta é a SKT e a SKT é uma exceção à League of Legends.

Não tinha não. Pode ter certeza.
E o que dizer do Lucian mid? Era só o lucian, mas não muda o fato que ele é um atirador, se a classe estivesse fraca, não estariam pickando mais do que a necessidade.
“Graves não é ADC, não mais (ainda que seja atirador)”
O ADC não é quem vai na botlane. AD Carry é quem carrega dando dano físico, e o Graves pode muito bem fazer isso.
Ah então era só a SKT fazendo isso?

Quem começou a pickar Lucian fora da botlane nem foi a SKT.
Highlighted
> O único jeito de uma Poppy dar mais dano que um ADC é fazendo letalidade, que é algo que não é feito faz tempo, e você disse:

A ignorância é uma benção.. Ah, ah inocência..

> E de qual meta estamos falando..

De todos. A questão é exatamente essa: Um meta de redenção é bem menos pior que um de letalidade.

> Eu não disse que a letalidade está sempre fraca…

Esse comentário ai não é meu.

> Afinal, o tanque tanka, o adc dá dano físico..

Assim era para ser, mas não é. O tank tanka e da dano, o lutador tanka e da dano, o assassino da 100-0 e tem alta mobilidade, enquanto o adc só começa a ficar relevante depois de vários itens.

> Isso foi uma resposta idiota

não vou nem comentar..

> Não tinha não. Pode ter certeza…

1. Eu disse sem tramoias. Se for levar ao pé da letra, é óbvio que um Graves é um ADC. Mas ele na real é um jungler e que estava bastante forte na época do ADC 2k17, não era um campeão que você usava como atirador na bot lane, que era o que estava fraco na época.

Lucian é um cheese pick, um counter pick para uma situação específica.

Vê se entende que cheese pick é justamente algo que NÃO ESTÁ NO META mas que está entrando para realizar uma função em específico.
É como a Miss Fortune Suporte que surgiu para counterar a Zyra, ou o que a Marines está fazendo nesse mundial com suas comps.

Get Jinx!

Highlighted
> A ignorância é uma b**ê**nção.. Ah, ah inocência..

Então me explica como uma Poppy full tanque vai dar mais dano que um ADC então.

> De todos. A questão é exatamente essa: Um meta de redenção é bem menos pior que um de letalidade.

Você diz isso baseado em quê? Um meta de letalidade pode ser muito mais divertido se você levar em conta que alguém morre, o que aliás, é um dos motivos para a galera não estar gostando desse Mundial.

> Esse comentário ai não é meu.

Não é meu, aparentemente você entendeu que eu disse que o punhal serrilhado é fraco, estava tentando prevenir essa interpretação errada.

> Assim era para ser, mas não é. O tank tanka e da dano, o lutador tanka e da dano, o assassino da 100-0 e tem alta mobilidade, enquanto o adc só começa a ficar relevante depois de vários itens.

Dão dano em ADC que não sabe kitar. Mas esse não é o foco da discussão.

> não vou nem comentar..

Não comenta mesmo.

> Eu disse sem tramoias. Se for levar ao pé da letra, é óbvio que um Graves é um ADC. Mas ele na real é um jungler e que estava bastante forte na época do ADC 2k17, não era um campeão que você usava como atirador na bot lane, que era o que estava fraco na época.

Ele é um jungler ADC, não deixa de ser um ADC só porque é jungler, o meme adc 2k17 nunca fez sentido.

> Lucian é um cheese pick, um counter pick para uma situação específica.

Se ADC estivesse tão fraco quanto diziam, não seriam counter de nada. Lucian é diferente da Miss Fortune, Miss Fortune estava no meta porque era counter da Zyra, Lucian estava forte no Mid, porque ele estava forte no Mid e acabou.
Highlighted
> Então me explica como uma Poppy full tanque vai dar mais dano que um ADC então.

Jogue de adc que você descobre.

> Você diz isso baseado em quê? Um meta de letalidade pode ser muito mais divertido se

De divertido não tem nada. A única coisa chata desse mundial é ter tristana e xayah todo game. de resto está 10.

> Dão dano em ADC que não sabe kitar. Mas esse não é o foco da discussão.

Se fosse tão simples assim seria ótimo.

> Ele é um jungler ADC, não deixa de ser um ADC só porque é jungler, o meme adc 2k17 nunca fez sentido.

Não inventa. O meme adc 2k17 não surgiu atoa e só não faz sentido para quem não jogou de adc nessa época.

> Se ADC estivesse tão fraco quanto diziam

Que..? Tá doido?
Lucian não estava forte no mid porque ele estava forte no mid. Ele surgiu sim, como cheese pick, para counterar a Syndra.
Não inventa.

Get Jinx!

Highlighted
> Jogue de adc que você descobre.

Não, ela não dá mais dano não.

> De divertido não tem nada. A única coisa chata desse mundial é ter tristana e xayah todo game. de resto está 10.

Magina, nem dá sono não, tá todo mundo feliz com ele, não tem nenhum tópico falando que assiste ele para dormir, nem nada.

> Se fosse tão simples assim seria ótimo.

Se fosse simples não, é simples, ADC que não sabe kitar tem mais é que morrer mesmo.

> Não inventa. O meme adc 2k17 não surgiu atoa e só não faz sentido para quem não jogou de adc nessa época.

Eu joguei de ADC nessa época e tava suave, e também não vi nenhum jogador dos elos mais altos reclamando.

> Que..? Tá doido?
Lucian não estava forte no mid porque ele estava forte no mid. Ele surgiu sim, como cheese pick, para counterar a Syndra.
Não inventa.

A primeira partida que usaram Lucian mid, foi no MSI contra uma Orianna, não inventa você.
Highlighted
Tropa
Tropa
depois que fui jg pela primeira vez nunca mais fui quando eu sou obrigado a ficar com jg ja vou avisando vo dual top jg nem pensar

eu gankava lane de boa e assim que alguem morria se a culpa não ia pro sup ia pra mim cadê jg %% que nao ganka nunca
"Seja suporte ou tanque eu sempre faço estrago"
Highlighted
Tropa
Tropa
sup só não leva %%% quando adc é bom e não morre e quando ta gahando izi a partida quando é partida suada que tem troll rager feeder ou suada mesmo te que levr culpa se adc jumento entrou na torre e morreu ou se partiu dentro dos cara que nem loko
"Seja suporte ou tanque eu sempre faço estrago"