cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

os suportes ficam achando que sao a lane mais maltratada como estao enganados

Ir para a solução
como os suportes podem achar isso so pra se vitimizar mas esquecem de quem e mais maltratado de quem sempre e a culpa afinal "a culpa sempre e do jg" "pq n ganko minha lane" "pq ganko minha lane" "pq n me deu blue" "gg jg %% que nao ganka" "faz a %%% do dragao jg %%" "como perdeu a %%% do barao seu %%% gg jg que nao sabe smitar" "gg jg %% que morreu pro mid enquanto eu tava farmando" entre outras ainda acham que sup a lane mais maltratada do jogo?

92 RESPOSTAS
Highlighted
Ainda tem a Benção da voz do vento e nem é “Essencial”
Amigo, só reclama dos nerfs no suporte quem se importa. ÓBVIAMENTE que os players de Garen são inferiores aos players de Janna mas até agora não vi um comentário reclamando da Janna

Os suportes reclamam de falta de reconhecimento e você tá falando como se só suporte reclamasse

https://prnt.sc/gwqrlt

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted
>Ainda tem a Benção da voz do vento e nem é “Essencial”

Primeiro, Aquilo não é a b**ê**nção da voz do vento, é uma cópia do talento “armadura rúnica”, e que aliás, está 3% mais fraco.
Segundo, quem reclama são os main suportes, e não eu.

> ÓBVIAMENTE que os players de Garen são inferiores aos players de Janna

Por que seria? Mecânica? Sério que você acha a Janna um campeão que exige tanta habilidade assim?

> até agora não vi um comentário reclamando da Janna

Precisa visitar o fórum com mais frequência então, no próprio patch notes desta atualização, estão agradecendo os nerfs.

> Os suportes reclamam de falta de reconhecimento e você tá falando como se só suporte reclamasse

Você quis dizer: “Os suportes reclamam por não serem adorados como deuses por cumprirem sua obrigação no jogo”. Quem mais reclama no fórum, são eles sim, nem os junglers que são a lane que o pessoal mais da rage reclama tanto.
Highlighted
Primeiro, Aquilo não é a b**ê**nção da voz do vento, é uma cópia do talento "armadura rúnica", e que aliás, está 3% mais fraco.

É praticamente a mesma coisa só que sem o efeito de MR e Armor. Não li onde está escrito que curas ficam mais fortes em VOCÊ
> Segundo, quem reclama são os main suportes, e não eu.

Como chama isso que você está fazendo mesmo?
> Por que seria? Mecânica? Sério que você acha a Janna um campeão que exige tanta habilidade assim?

Não meu amigo, o que eu quis dizer é que tem mais jogadores que jogam de Janna do que de Garen ‘-’
> Você quis dizer: "Os suportes reclamam por não serem adorados como deuses por cumprirem sua obrigação no jogo". Quem mais reclama no fórum, são eles sim, nem os junglers que são a lane que o pessoal mais da rage reclama tanto.

Hmmm, então se um ADC carrega um jogo, por ex. ele também não merece reconhecimento pois essa é sua obrigação? Se fosse assim então não ia nem existir a categoria “ótimas chamadas” para dar reconhecimento a quem jogou bem 🙂

Highlighted
Amigo, essa comparação está meio maluca, tipo comparar o dano de uma Janna com o dano de um Talon

O counterplay pra um inimigo pulando parede é: itens de defesa, :iten3340:, suportes para proteger, entre outros

Highlighted
> É praticamente a mesma coisa só que sem o efeito de MR e Armor. Não li onde está escrito que curas ficam mais fortes em VOCÊ

Sim, não tem o efeito de MR e armor, e os talentos essenciais são substituídos por runas primordiais, e não runas melhores.

> Como chama isso que você está fazendo mesmo?

Se chama: “A sua interpretação não foi legal”.

> Não meu amigo, o que eu quis dizer é que tem mais jogadores que jogam de Janna do que de Garen ‘-’

Ok, desculpa, mas você também escolheu as piores palavras possíveis também né? Você poderia ter falado: “Os players de Garen são em menor número do que os players de Janna”, “a popularidade da Janna é maior”, ou talvez até mesmo o que você falou acima.

> Hmmm, então se um ADC carrega um jogo, por ex. ele também não merece reconhecimento pois essa é sua obrigação? Se fosse assim então não ia nem existir a categoria “ótimas chamadas” para dar reconhecimento a quem jogou bem 🙂

Não, a comparação que você fez está com a equivalência errada, um suporte que dá roaming, pressiona todas as lanes, e dá ótimas calls merece um reconhecimento especial, assim como um ADC que carrega o jogo. Mas um suporte que dá escudo e salva a vida do ADC de um gank, não faz mais que o mínimo que é esperado dele, assim como um ADC que só dá a maior parte do dano e não faz nada demais, pois, é o mínimo que se espera dele.
Highlighted

Sim, não tem o efeito de MR e armor, e os talentos essenciais são substituídos por runas primordiais, e não runas melhores.

Desculpa, não entendi 😕
> Se chama: "A sua interpretação não foi legal".

Mas não foi o que tu disse? Eu interpretei que tu disse que os mains suportes reclamam de nerfs e outras coisas mas o que você fez foi reclamar dos main suportes então…meh
> Não, a comparação que você fez está com a equivalência errada, um suporte que dá roaming, pressiona todas as lanes, e dá ótimas calls merece um reconhecimento especial, assim como um ADC que carrega o jogo. Mas um suporte que dá escudo e salva a vida do ADC de um gank, não faz mais que o mínimo que é esperado dele, assim como um ADC que só dá a maior parte do dano e não faz nada demais, pois, é o mínimo que se espera dele.

O mínimo que se espera de um suporte é ajudar o time, mas se não recebem nada em troca, qual o sentido? Se um jg faz um gank bem sucedido ele vai receber reconhecimento mesmo sendo o mínimo, se o ADC carrega ele vai receber reconhecimento, etc.
Se o MID ganha a lane ele recebe reconhecimento, se o TOP ganha a lane ele recebe reconhecimento, se o JG ganka bem a faz boas calls ele recebe reconhecimento, se o BOT ganha a lane o** ADC** recebe reconhecimento

Highlighted
> Desculpa, não entendi 😕

Ali no lugar de “melhores”, leia “menores” (as runas mais fracas, e as primordiais, as mais fortes), aqueles errinhos de digitação básicos =/.

> Mas não foi o que tu disse? Eu interpretei que tu disse que os mains suportes reclamam de nerfs e outras coisas mas o que você fez foi reclamar dos main suportes então…meh

Não, eu disse que os main suportes acham que só os itens e campeões relativos a classe deles tomam nerf, ou ficam fora do meta.

> O mínimo que se espera de um suporte é ajudar o time, mas se não recebem nada em troca, qual o sentido? Se um jg faz um gank bem sucedido ele vai receber reconhecimento mesmo sendo o mínimo, se o ADC carrega ele vai receber reconhecimento, etc.
Se o MID ganha a lane ele recebe reconhecimento, se o TOP ganha a lane ele recebe reconhecimento, se o JG ganka bem a faz boas calls ele recebe reconhecimento, se o BOT ganha a lane o ADC recebe reconhecimento

Mas quando você fala reconhecimento, se refere a que tipo? Eu mesmo por exemplo sou main top, sempre ganho a lane, e no máximo recebo uma honrazinha beeeem de vez em quando.
Highlighted

Ali no lugar de "melhores", leia "menores" (as runas mais fracas, e as primordiais, as mais fortes), aqueles errinhos de digitação básicos =/.

Então é quase uma “Benção da Voz do Vento”?
> Não, eu disse que os main suportes acham que só os itens e campeões relativos a classe deles tomam nerf, ou ficam fora do meta.

É… então eu acho isso bem ignorante mas não são só os main sup que fazem isso e nem todos os main sup fazem isso

> Mas quando você fala reconhecimento, se refere a que tipo? Eu mesmo por exemplo sou main top, sempre ganho a lane, e no máximo recebo uma honrazinha beeeem de vez em quando.

Mas quando um top ganha a lane, um sup salva o ADC, o ADC carrega o jogo ou o mid fica todos/0 ou o JG deu aquele gank** top**zera eu sempre faço questão de agradecer

Highlighted

Não, eu disse que os main suportes acham que só os itens e campeões relativos a classe deles tomam nerf, ou ficam fora do meta.

Mas isso é pura ignorância e não só os main sup que são ignorantes a esse ponto

> Mas quando você fala reconhecimento, se refere a que tipo? Eu mesmo por exemplo sou main top, sempre ganho a lane, e no máximo recebo uma honrazinha beeeem de vez em quando.

Eu sempre faço questão de agradecer o TOP que ganhou a lane, o JG que deu aquele gank top da silva, o MID que ficou todos/0 e o ADC que carregou e vejo que outras pessoas fazem o mesmo mas raramente vejo alguém agradecendo o SUP

Highlighted
> Então é quase uma “Benção da Voz do Vento”?

Pode se dizer que sim. O problema é que ela muita fraca para substituir um talento essencial, apesar da ideia ser parecida, falta poderio, poderio que só as runas primordiais dão, por isso a maioria da galera (e eu também) não considera ela como o “substituto da bênção da voz do vento no novo sistema”.

> É… então eu acho isso bem ignorante mas não são só os main sup que fazem isso e nem todos os main sup fazem isso

É verdade, mas, para cada comentário de um main top/main mid/main jungler reclamando de algo, tem outros 5 de main suporte/main adc.

> Mas quando um top ganha a lane, um sup salva o ADC, o ADC carrega o jogo ou o mid fica todos/0 ou o JG deu aquele gank topzera eu sempre faço questão de agradecer

Você faz questão de agradecer por cada boa jogada, mas, a maioria das pessoas não agradecem, ao menos que seja algo extraordinário, portanto, eles não vão agradecer uma Lulu, só porque ela ultou no aliado que ia morrer.
Highlighted
Eu sei 🙂 só estou enchendo o saco mesmo kkk

Get Jinx!

Highlighted

@INTZ Rambo escreveu:

E quanto a esse xin zhao

farmo o jogo todo, e só fez se matar e ainda ficou com 80 creeps a menos q o lee q fez algo no game, mas fazer o q, padrão plat 5 e 0 pdl ctz q foi jobado, era ruim demais

o calculo de damage desse jogo é bugado, mas se vc for no histórico dele a nami deu o triple do dano do xin zhao xD

Removi a foto do seu comentário, porque é proibido expor outros jogadores. Por favor, leia as regrinhas do nosso fórum (:!

Highlighted

@Bankaraescreveu:
Jungler sempre foi e sempre será a role mais odiada do LoL porque muitos acham que:

- Jungler farma por fotossíntese e não precisa cuidar de si.
- Jungler é tipo um mordomo e ping é a sineta que chama ele sempre que Vossa Santidade Noobesca precisa.
- Jungler é uma entidade omnipresente que esta em todas as lanes ao mesmo tempo.

Na verdade os SUPs reclamam mais de valorização, não tanto de maus tratos.
O maior problema da role é que como não mata, farma ou splita então o sistema e os demais jogadores não valorizam muito a role.

Sou main sup e concordo totalmente com você, JG é a role mais odiada não que eu odeie, mas pelo que vejo no jogo fica óbvio isso enquanto alguns jogadores support querem que o jogo gire em torno deles. Eu vejo a role de sup como uma role "mista" com adcarry seria algo como uma role "bot" onde os dois jogam juntos, se ficam à frente é mérito da dupla, se ficam atrás é "culpa" deles (e também mérito da dupla adversária, desconsiderando ganks).