cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

poder escolher 1 campeão para habilitalo permanente a cada 10 nvs (qualquer 1 sem custo nenhum)

sou nv 1 e upei pro nv 10 dai a riot manda 1 mensagem pedindo pra eu escolher 1 champ pra habilita-lo permanentemente (qualquer 1 sem custo nenhum)

isso é otimo para os iniciantes por que eles tem q pesquisar sobre o campeão antes de escolher primeiro de 127+Zoe campeões

(n é reembolsavel <3)
25 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: poder escolher 1 campeão para habilitalo permanente a cada 10 nvs (qualquer 1 sem custo nenhum)

ou missões q dão champ ou EA
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: poder escolher 1 campeão para habilitalo permanente a cada 10 nvs (qualquer 1 sem custo nenhum)

tem que pensar dos dois lados também, e para aqueles players q são lvl 30 e não possuem todos os campeões, vão receber essa oportunidade também?
Highlighted
Tropa
Tropa

UP
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tinha uma idéia parecida, ou seja… a cada 10 S+ seguidos você ganharia uma skin de um personagem que você já tem…
Highlighted
Tropa
Tropa

Depois de destruirem a economia do lol era o mínimo que podiam fazer
Highlighted
Tropa
Tropa

Apesar de ser um boa ideia, acredito que não será possível. O reembolso feito pela riot já deve ter dado um belo prejuízo, por enquanto, digamos que a chance é bem baixa, porém, vai que em algum momento isso aconteça.

---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda
Highlighted

Como assim reembolso deu um belo prejuizo? eles reembolsam a “skin” (supondo que seja uma skin) mas compram outra coisa com o RP, a riot não perde nada com isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Com o reembolso atual das runas e a mudança da moeda do jogo. Não estou dizendo que seria uma ideia ruim, porém, acredito que eles já devem ter perdido muito dinheiro com o que fizeram na pré-season. Por exemplo, alguém que têm muita essência azul, não irá precisar comprar RP para comprar um campeão ou algo do tipo. Apesar que muitas dessas pessoas já possuem todos os campeões.

Peace Out ~
---
~Chitanda
Highlighted
Tropa
Tropa

Depois de destruirem a economia do lol era o mínimo que podiam fazer

como assim destruiram a economia do lol?
Highlighted

Apesar de ser um boa ideia, acredito que não será possível.
O reembolso feito pela riot já deve ter dado um belo prejuízo
, por enquanto, digamos que a chance é bem baixa, porém, vai que em algum momento isso aconteça.

Reembolso só da prejuizo se vc devolve o DINHEIRO, oque o reembolso da riot faz é apenas devolver o dinheiro para a conta da pessoa. De um jeito ou de outro ela vai gastar aquilo então não há prejuizo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Enfim, admito que devo estar errado, boa tarde aí xD.

Peace Out ~
---
~Chitanda
Highlighted

Você jura que a Riot vai fazer isso? Eu acho boa a ideia mas ela não vai fazer
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estragaram o que você ganha jogando, estragaram o valor das skins na criação hextec…

Highlighted
Tropa
Tropa

valo la FXNeeL2 eu sinceramente não sei se você vai entender, mas pra pessoas que trabalham como eu e estuda o sistema antigo da riot de ip era extremamente útil final de semana eu pegava por dia 2k e pouco de ip, hoje com o sistema de nível por mais que eu jogue por dia não consigo pegar 2 níveis e nem com esses níveis eu conseguiria pegar +2k em um dia, é um sistema de sorte que te da campeão de diversos preço e não é 5 campeão fixo isso que é mais revoltante, meu amigo pegou nível 35 e ganhou 1 campeão com valor em essencia de 90, você sabe oque é jogar o dia todo pra ganhar 90 de ip ? ta achando que a comunidade é besta não é possível cara, eu sinceramente acho que não tem solução eu já avia reclamado do sistema antes de lançar com diversos jogadores mas a opinião da grande massa é ignorada, eu nem fico puto com o sistema de skins que vocês tbm mudaram uma skin de 1520 lendaria pra ser pega, se voce for vender ela por essencia vai dar 325, aonde isso cara menos da metade do preço que dava antes, a desculpa da rito é que o sistema vai ficar ‘’mais fácil’’ pra ter skin e que o ip que foi convertido pra essencia azul vai ser tbm muito mais facil de conseguir, eu não vejo isso, mas como eu disse não reclamo das skins até porq é um beneficio praticamente dado para os players, mas a essencia azul no dia inteiro jogando ganhar 90 isso ta errado então sim acabo com a economia dos jogadores que não gastam nada no lol e compra campeão por ‘’essencia azul’’ a riot ctz vai lucrar muito com isso, primeira vitoria do dia 575 de xp com niveis ilimitados como vocês disseram mas outra coisa que eu reparei é que a xp por nivel aumenta tbm então logo logo nem jogando o dia inteiro tu vai conseguir pegar 90 de ip a essencia azul famosa, outra coisa tbm que pouca gente reparou por ser novo no lol que são os baus famosos dos campeão com nota S, isso vai ser resetado por season ou o sistema é pra futuramente a pessoa ter de esperar um campeao ser lançado pra ter o bau, espero que voce leia isso e me explique
Highlighted

habilita um champ da loja ou dos espolidos?
Highlighted
Tropa
Tropa

Por onde eles enviam essa mensagem? por e-mail?
Highlighted
Tropa
Tropa

valo la FXNeeL2 eu sinceramente não sei se você vai entender, mas pra pessoas que trabalham como eu e estuda o sistema antigo da riot de ip era extremamente útil final de semana eu pegava por dia 2k e pouco de ip, hoje com o sistema de nível por mais que eu jogue por dia não consigo pegar 2 níveis e nem com esses níveis eu conseguiria pegar +2k em um dia, é um sistema de sorte que te da campeão de diversos preço e não é 5 campeão fixo isso que é mais revoltante, meu amigo pegou nível 35 e ganhou 1 campeão com valor em essencia de 90, você sabe oque é jogar o dia todo pra ganhar 90 de ip ? ta achando que a comunidade é besta não é possível cara, eu sinceramente acho que não tem solução eu já avia reclamado do sistema antes de lançar com diversos jogadores mas a opinião da grande massa é ignorada, eu nem fico puto com o sistema de skins que vocês tbm mudaram uma skin de 1520 lendaria pra ser pega, se voce for vender ela por essencia vai dar 325, aonde isso cara menos da metade do preço que dava antes, a desculpa da rito é que o sistema vai ficar &#x27;&#x27;mais fácil&#x27;&#x27; pra ter skin e que o ip que foi convertido pra essencia azul vai ser tbm muito mais facil de conseguir, eu não vejo isso, mas como eu disse não reclamo das skins até porq é um beneficio praticamente dado para os players, mas a essencia azul no dia inteiro jogando ganhar 90 isso ta errado então sim acabo com a economia dos jogadores que não gastam nada no lol e compra campeão por &#x27;&#x27;essencia azul&#x27;&#x27; a riot ctz vai lucrar muito com isso, primeira vitoria do dia 575 de xp com niveis ilimitados como vocês disseram mas outra coisa que eu reparei é que a xp por nivel aumenta tbm então logo logo nem jogando o dia inteiro tu vai conseguir pegar 90 de ip a essencia azul famosa, outra coisa tbm que pouca gente reparou por ser novo no lol que são os baus famosos dos campeão com nota S, isso vai ser resetado por season ou o sistema é pra futuramente a pessoa ter de esperar um campeao ser lançado pra ter o bau, espero que voce leia isso e me explique

Cara, perfeito seu comentário. Vivo a mesma situação, trabalho durante o dia, estudo de noite. Jogo quando chego cedo da faculdade, o que é raro, e aos finais de semana e estou passando pelo mesmo. Recentemente mal tive tempo para jogar, joguei cerca de 5 partidas e ainda não consegui nenhum nível. Ou seja, eu sou uma das pessoas que vou comprar um campeão de 6300 uma vez por ano e olhe lá. Isto é mto frustrante para jogar, eu particularmente jogo para me divertir, gosto de jogar com alguns campeões, testar aqueles que tem uma mecânica diferente, já não tenho mais está liberdade. (OBS: Inclusive fiz um post https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/yYds1d57-ajude-a-quem-g... , porém, como a grande parte da comunidade não irá sofrer tanto com isto…)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que deve pular mensagem no client como quando pula mensagem de baú, de honra, missão, . . .

de que alguem que vc reportou foi punido recentemente . . .

Ou, para aqueles que já estão na 50° conta . . .
de que você recebeu ban e não pode mais jogar na conta pelo próximo milênio

Highlighted

Entendi, eu concordo em PARTES com você. tmj