cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

porque normal game e tao desbalanceado

nao sou smurf nao jogo bem e mal vou ranked mais volta e meia aparce um platina ou um cara lv 14 contra ou no meu time. isso e ridiculo e frustrante porque um cara que joga casualmente nunca vai ter um bom jogo quase toda partida ele vai  stompar ou  ser stompado

pss eu sei essa lance de MMR de nomral game mais nao  acredito que a Riot seria tao burra nao considerando MMR  da rankeds 

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

eu ja me acostumei a todo jogo cair diamante no meu time ou contra mim msm sendo ouro por n jogar ranked vc se acostuma

Highlighted

Psé cara,ontem mesmo peguei um mestre no meu time,e olha que sou Prata 3
Highlighted

Digamos assim normal game seria um método para treino então ele não tem um match making muito correto.

Vamos falar sério... Supondo que o jogador "Joaunzinho 123"(nickname apenas explicativo) tem o elo "prata 5" e ele caisse apenas com prata e bronze nenhum elo maior você acha que joaunzinho 123 conseguirá evoluir rápidamente em league? A resposta é não porque ele sempre joga contra o mesmo nível e sempre ele vai enfrentar as mesmas coisas e aquilo se torna repetitivo o que não deixa ele enfrentar um elo maior. Claro, enfrentar elo maiores pode ou não ser frustante mas, perdendo a line e ganhando noção de jogo fazendo isso já é ótimo pois, agora joaunzinho 123 saberá o que pode ou não fazer naquele match.

Lembrando que isso é apenas uma coisa que penso sobre isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Normal game/alternada é baseado em seu winrate nele.
Se ganhar bastante vai jogar com jogadores melhores (que no caso vao ser lvl maior e elo), se perder muito vai pegar jogadores piores, isso que me lembre

E alternada se fosse por elo ranked, demoraria seculos para achar alguma e ia adiantar em nada, nesse caso, se quer jogar algo que preste é full time ranqueadas.
Highlighted

joauzinho123 kk
Highlighted

muita gente usa normal game para jogar com amigos q não estão no mesmo elo ou jogadores novos e tem muita gente q joga muito mais ranqueada e por isso tem um mmr bem diferente no normal

isso acontece em qqr jogo e não tem como evitar, o normal é para ser mais casual e para permitir q as pessoas possam jogar juntas sem restrição

Highlighted

Concordaria com voce se um prata jogasse com ouro ou platina... mas cai diamante até grao mestre...

Fora que cai as vezes um time de prata contra um time de platina.... assim nao se aprende muita coisa... fora os chingametos que voce leva por jogar mal.

Highlighted

@Mechagodzill@  escreveu:

nao sou smurf nao jogo bem e mal vou ranked mais volta e meia aparce um platina ou um cara lv 14 contra ou no meu time. isso e ridiculo e frustrante porque um cara que joga casualmente nunca vai ter um bom jogo quase toda partida ele vai  stompar ou  ser stompado

pss eu sei essa lance de MMR de nomral game mais nao  acredito que a Riot seria tao burra nao considerando MMR

da rankeds  

Nenhum modo de jogo e balanceado aqui o mesmo meio que eles usam e jogar todos de todos os lv s e maestria ao zaralho tudo junto e seja  oque deus quiser e que vença o com menos low lv, com mais maestias possiveis tendo ate M7, e rezando muito para um dos caras não ser smurf de conta secundaria que vai quitar do jogo a qualquer momento.  isso e o balanceamento deles e tipo quando você come um monte de coisa e vomita era tudo bonito e gostoso quando você comeu né? mais depois de vomitar ficou feio, nojento, fedorento como não tem um sistema de  balanceamento nesse jogo é eles so misturam todo mundo, vence o vomito mais bonito e menos fedido!

Highlighted
Tropa
Tropa

Nao e so normal game que e desbalanceado n. Filas rankeadas sao a mesma coisa, tem uns cara no ouro que nao deveriam ter saido do bronze, e olhe la.
Highlighted

na real n tem nada a ver com isso man. a riot ja admitiu que todas as partidas em todas as filas, por exceção do modo rotativo, são criadas com base no mmr do jogador. por isso o método é falho. se alguem que for mestre peder mts jogos seguidos e provável que ele caia com um gold que ganhou muitos jogos seguidos, e isso não vai levar a nenhum tipo de treino pro cara que é gold já que a partida vai ser um stomp completo sem nem chance de fazer nada. a riot nem liga pra isso. 2020 e ainda tá a mesma porcaria. se vc perde 3 jogos seguidos vc cai com um time que so perdeu tbm e tem que ganahr com base na sorte pq o outro time ta com gente que tem pelo menos a metade esquerda do cérebro funcinando