cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ancell
Tropa
Tropa

posso pegar ferro iv 0 pdl de proposito?

tenho uma smurf quase lvl 30 e queria saber se posso dropar ela pro ferro iv 0 pdl de propósito, forçando a derrota do meu time ao maximo na md10

vou ser  banido por isso? tenho esse direito de querer iniciar uma conta smurf no elo mais baixo?

5 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

" forçando a derrota do meu time ao maximo" lgc q vai tomar ban. feeding intencional
Brave Bird
Lenda
Lenda

Se você não teve elo nenhum na rankeada ano passado, vc automaticamente cai Ferro iv até vencendo a primeira da md10

Mas não vai ficando felizinho não, você vai ser tratado como smurf e jogara contra smurfs até que prove p sistema que você é horrível msm (rlx que ele não vai verificar só suas derrotas, vc vai ter que farmar igual uma ameba 100% dos jogos por uns 50 games). Então nem perca seu tempo se seu objetivo é jogar contra ferros e bronzes

Com "mmr virgem" já cai ferro 1 mesmo perdendo a primeira, então perdendo as 10 vai ficar ferro 1.

EngShady
Dragão
Dragão

É claro que tu vai ser banido, tu pensou no seu direito de começar no ferro IV mas tu não pensou no direitos dos outros 4 caras doseu time de jogar uma partida justa né?
Fica dando dodge na tela de seleção que uma hora tu chega no ferro IV

#VoltaBoards

mas eu nao vou fazer algo como ficar 0/10 0/15 da vida.... vou jogar mal, em tf errar tudo, nao ser tão util e acabar perdendo como um player que acabou jogando mal e nao como um hiper troll 0/99 rx patrick vrau e vou dar /mute all sempre... quero ter toxicidade 0 na conta