cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

presente de aniversário

Sou pai de um menino de 8 anos e gosto de monitorar o que meu filho vê e joga, ele começou a jogar lol faz umas 1 mês, acho.
ele tem poucos campeões e skins e sempre pede para eu dar dinheiro para ele por rp, mas sou receoso, por que sabem como crianças são perdem o interesse logo, mas passado 1 mês, ele joga todos os dias e essa semna é aniversario dele, quero dar algo em vez e brinquedos e quero saber oq ue comepsan mais ou seria melhor para ele .

tem o pacote de campeões ou pacote novo jogador.
ou eu dou um skin especifica que le goste, ele joga muito bom nunu, garen, amumu, blitzcrank, teemo e warwick

5450 de rp

compensa mais dar um skins cara ou varios campeões e skins baratas ?

12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: presente de aniversário

Campeões a gente desbloqueia com o tempo, acho que é um processo. Inclusive eu prefiro que se aprenda de pouco em pouco pra não saber menos sobre cada campeão, saca? Melhor comprar e jogar por um tempo do que comprar um monte e jogar pouco com cada um.
Eu daria skins pros que ele gosta mais. Com esse tanto de RP dá pra pegar várias skins muito boas 🙂
Highlighted
Dragão
Dragão

Nunu & willump roboticos, melhor skin do jogo.
Se for gastar os 5k de rp, compra skin de 1350, da pra comprar 4 e elas são de boa qualidade.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Dragão
Dragão

Dá um carrinho de rolimã pra esse moleque. Uma casa na árvore. Faz duas goleiras de futebol e dá pra esse muleque junto com uma bola de futebol. Faz uns taco e chama os amiguinhos dele pra jogar taco numa praça. Qualquer coisa mano... aproveita e tira o muleque da frente do PC um pouco. A infância é curta e não vale a pena ficar gastando ela toda no computador. Skin tu da outra hora... não precisa de uma data especial.

Fora que tu vai gastar mais tempo do que dinheiro!

É só uma dica de um pai que não pode mais curtir isso com a filha. 😉

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Arauto
Arauto

dá um personagem chamado Yasuo com a skin projeto, é bem legal.
ele pode chamar x1 os amigos.
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

Olha, eu concordo, cancela o que eu falei e vai curtir o mocinho ❤️
ASSISTE UMA MARATONA DE HARRY POTTER COM ELE.
Mas dá uma Skin tbm, ele vai ficar feliz xD
Highlighted

Creio eu que momentos em família são melhores que presentes que duram alguns anos,então pega um dinheiro e no aniversário dele leva ele para algum lugar que vocês NUNCA FORAM mais seu filho sempre quis ir(e que não seja a Disney Land kkkkkkk) porque sério,colocar RP no LoL hoje é a pior burrice que tem porque:

1*A própria empresa não tem domínio da sua loja
2*Já teve um bug aonde o povo que conseguiu capsula a 1 EA ganhou mais skin doq alguem que colocou RS100 todo mês durante 1 ano
3*Na verdade acho que teu filho nem deveria jogar LoL,a comunidade tóxica daqui(falando como futuro professor) pode atrapalhar e muito a educação do teu filho,ele vai ficar estressado e vai levar isso pra vida real,isso sem contar os compartamentos do babacas desse servidor que podem ser repassados para ele.
Highlighted
Dragão
Dragão

Compre skins pros que ele gosta mais, vale mais a pena (de preferência as de 1350 pra cima, elas têm melhor qualidade).
Não vale a pena comprar skins pra vários campeões, ele pode deixar de jogar com alguns por preferir outros.

E sou só eu que não gostava de brinquedos quando criança? .-.
Eu gostava mais de jogos de tabuleiro mesmo, tipo Jogo da Vida.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Já que o @Chokkus tocou no assunto, tem um jogo que eu amo de paixão que é o Imagem & Ação (qualquer versão). EXCELENTE pra curtir com família/amigos.
Highlighted
Dragão
Dragão

@LokaoPresidente 

Já que tu tocou no assunto.

Eu não acho que a comunidade tóxica do LoL pode realmente afetar uma criança, pelo menos eu comecei a jogar isso aqui com 9 anos, eu era viciado, e fiquei assim até os 11 mais ou menos, mas eu nunca cheguei a ficar agressivo, a tirar notas ruins na escola ou algo assim, eu só não saía do computador no meu tempo livre.

Aí depois dos 11 eu simplesmente comecei a pensar um pouco melhor e a ficar menos tempo jogando LoL.

Hoje ele ainda é o jogo que mais joguei na vida, mas não é meu favorito (Warframe é meu favorito, mas não jogo tanto porque não tenho mais o que fazer nele).

Acho que se bem orientada, a criança pode sim jogar LoL, desde que coloquem limites ou ensinem a ela que não se deve levar coisas negativas de um jogo para a vida.

(Ou podem tirar o Enter do teclado, também funciona).

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

@Prof Dumbledore  escreveu:
Já que o @Chokkus tocou no assunto, tem um jogo que eu amo de paixão que é o Imagem & Ação (qualquer versão). EXCELENTE pra curtir com família/amigos.

Imagem e ação é muito afude heuheueheu
Aqui, na minha roda de amigos, jogamos direto!

A gente envelhece mas esse jogo não! Muito bom!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

@Chokkus  escreveu:

@LokaoPresidente 

Já que tu tocou no assunto.

Eu não acho que a comunidade tóxica do LoL pode realmente afetar uma criança, pelo menos eu comecei a jogar isso aqui com 9 anos, eu era viciado, e fiquei assim até os 11 mais ou menos, mas eu nunca cheguei a ficar agressivo, a tirar notas ruins na escola ou algo assim, eu só não saía do computador no meu tempo livre.

Aí depois dos 11 eu simplesmente comecei a pensar um pouco melhor e a ficar menos tempo jogando LoL.

Hoje ele ainda é o jogo que mais joguei na vida, mas não é meu favorito (Warframe é meu favorito, mas não jogo tanto porque não tenho mais o que fazer nele).

Acho que se bem orientada, a criança pode sim jogar LoL, desde que coloquem limites ou ensinem a ela que não se deve levar coisas negativas de um jogo para a vida.

(Ou podem tirar o Enter do teclado, também funciona).

@Chokkus  você já éra Einsten desde que nasceu,mais nem todas as crianças são iguais.

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu não acho que seja difícil cara, pelo menos eu não conheço nenhuma criança viciada em LoL (tenho amigos com filhos que jogam LoL).
Acho que é mais fácil um adolescente de 12~13 anos ficar viciado e **cogumelo do teemo** jogando esse jogo do que uma criança.
Já tomou seu café hoje?