eu acho muita enjustiça do ban que nos jogadores de league of legends tomamos quando nos kitamos de partidas agente sempre tem mutivos para kitar pelo menos a maioria tem seus mutivos de ter kitado da partida eu sei que a intenção de de fazer esse ban é boa mais tem pessoas que nao merecem isso eu acho que vcs da riot poderiam diminui o tempo que agente tem que espera na fila por conta do ban e que para agente ter que toma esse ban agente teria que pelo menos kitar de 5 ou mais partidas mais se vcs verem que alguma pessoa esta kitando muito e se essa pessoa fica kitando muito é so vcs darem um ban maior para essa pessoa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não quer jogar ou acha que vai ter que sair no meio do game? Então e só não iniciar a partida, e muito simples.
Eu que essa punição de 5 partidas é mt pesada,principalmente em casos em que a pessoa dispõe de pouco tempo para jogar diariamente ou semanalmente.
Eles podiam colocar resets nesse tempo de espera,se a pessoa tomasse a punição de 20 minutosba próxima resetaria para 5 minutos,depois 10 e em seguida voltaria a ser 20 minutos e o ciclo continuava.
Claro,estou considerando as pessoas que tomam leaverbusrt por conta de problemas do client e não os que kitam intencionalmente.
Legal é quando o "ótimo" Client do jogo trava na tela de carregamento (bug) onde você acha que está carregando a partida mas na verdade a partida já começou e você ainda não conseguiu entrar nela. Aí quando você finalmente consegue percebe que o jogo já começou há tempos e então você pega punição de tempo injustamente.
"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." — Jhin
Se o cliente bugou então você tem q tentar reinstalar o game, formatar o pc ou ate mesmo tentar trocar ele, porque comigo que estou jogando a 6 meses seguidos e com uma frequência considerável, acho que isso NUNCA ocorreu.
As únicas partidas que eu ''kitei'' foi porque a luz da minha casa caiu e nessa situação infelizmente não tem oq fazer.
Oq foram umas 3 ou 4 em 6 meses.(E não, eu não tomei leaver buster).