cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

q vc6 achao desse ban foi justos ? eu joguei ate o fim dei mais dano q o inimigo

2:02] Chorão a Lenda (Lucian): N OLHA ND
[2:05] Chorão a Lenda (Lucian): EM JARVAN
[2:08] Chorão a Lenda (Lucian): PPQ
[3:29] Chorão a Lenda (Lucian): BORA TROLA
[3:32] Chorão a Lenda (Lucian): TO AFIM
[4:30] Chorão a Lenda (Lucian): AGORA VC6 GANHA
[7:46] Chorão a Lenda (Lucian): E VDD
Post-Game Chat
[2021-01-09 17:26:28 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): SE EU N TROLO
[2021-01-09 17:26:34 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): N TINHA DADO BOM
[2021-01-09 17:26:35 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): KKKKKKKKKKKK

certo vc tem oque eu escrevi mais vc sobe espliçao , a situaçao do acomtesido, meu suporte morreu 2 veses sem explicasao no começo . ai eu escrevi e para trolla ? . imtao bora trolla ? eu sabendo q se eu ficasse na rota nois ia ser estompado ai foi jogar em otra rota usa uma estrategia diferente . como sei q o jogo sergue um padrao no cumeço se eu fosse para otra rota eu ia ser comsiderado como troll ; mais vc pode ver q eu joguei ha partida dei ate mais dano q o inimigo fico triste em ver que riot ter me banido tenho essa comta des de 2014 e numca passei por uma situaçao asim eu joguei o jogo n xinguei niguem . q mais me doi que muitas partida pessas xingao kitao numca da nada eu temto ser play mais melhor possivel . e eu levo uma puniçao tao cevera . tantos troll q cai nas minha partidas eu so perco .  cara sao troll de vdd . eu falei que ia trola mais joguei e minha equepe comsegui vencer.                o troll q joga ate afim . e n ximga     quem me dera q os troll fosse tudo asim        /justo sera injustiçado /

Etiqueta (1)
  • LOL

26 RESPOSTAS

O que eu acho? Acho que banimento injusto é mais raro do que ganhar no Cassino. Eu sempre defendi que, se um jogador toma banimento de algum jogo foi porque alguma coisa ele fez pra ter causado o banimento (exceto na Level Up, que você toma ban simplesmente por não gastar dinheiro nos jogos p2w deles).

Não é por nada não, mas só pelo seu português dá pra ver que você fez sim algo que acabou ocasionando o banimento. Só uma observação mesmo.

ok certo me jungando pelo meu portugues . mais tb q eu tava esperando da comunidade do lol msm
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Quer nossa opinião então? Serei curto e grosso então...Ban muito bem merecido!

Típico jogador tóxico e sem caráter que só vem até aqui para dar a desculpa de "fui tóxico por que precisei" como maneira de fingir arrependimento. Espero que tenha recebido um Permaban e já vai tarde. Recomendo que use seu tempo livre em aulas de português online, ta precisando e muito.

"Muitas pessoas xingam quitam e não da nada" foi o que você disse, se não desse nada você não estaria banido entende ? foi um banimento de chat, um temporário ou um permanente ? Se for um permanente você tem esse tipo de dialogo no chat há muito tempo e na minha opinião foi justo sim, agora quando criar outra conta (caso seja permanente) vai aprender a ter um comportamento correto na partida, e se for o temporário vai ter o comportamento correto pois se já levou um temporário e continuar sendo tóxico vai levar um permanente.
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

escreveu com caps ligado, xingou palavrão e incitou comportamente tóxico... vejamos... será que mereceu? pelo seu português, acho que não deve ter nem 15 anos de idade, então é meio compreensível vc n ter tanto domínio das suas emoções e agir feito um animal de rua com raiva (típico de muitos adolescentes); é compreensível tb vc estar tão cego a ponto de achar que seu ban foi injusto. rapaz, eu era q nem vc, trollava e me justificava ainda colocando a culpa em alguém que me provocou. sorte a minha que a Riot tinha/tem um sistema bem ruim de punição e nunca me deu perma ban. mas eu n me orgulho desses comportamentos tóxicos q eu tinha, então se eu tivesse tomado ban permanente não teria direito nenhum de falar um a. já que vc ainda não consegue enxergar o quão tóxico tu é, melhor vc parar de jogar e ir se desenvolver como pessoa. vai estudar português, vai que isso te ajuda no futuro...
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

como vc agiu ou oq fez no decorrer da partida nao faz muita dif

o sistema nao vai analisar seu desempenho, resultado ou se vc fez aquilo vai apenas ver seu log chat" e falar esse cara falou q ia trollar e trolou pronto banido"

mais deve ser justo mesmo pq pra eles estarem de olho em vc então é pq no mínimo vc tem tido comportamentos similares nas partidas anteriores a um tempo 

Doomstriver
Arauto
Arauto

Isso acontece quando você não vai pra escola crianças, cuidado.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

só agradece vai
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Sei que no LoL eles não ficam dando ban a toa.

Certamente, esse não foi teu primeiro comportamento tóxico.

Ban merecido. Espero que aprenda.

iDäsh
Tropa
Tropa

vc deve ter xingando em mais partidas a rito nao da ban so por uma.

KKK rlx ai mano

quem é vc pra jogar os outros?

Sustenta teu argumento se tu nunca julgou ninguém. Se não, estamos em par de igualdade. 

🙂

Cara, não dá pra saber por que não tem o chat inteiro aqui.
Muita gente tá falando q o ban foi merecido, mas a maioria dos bans são feitos por bots (e tem muito ban que a riot retira por ser injusto SIM, só não é comentado por que geralmente morrem nos tickets).
Então assim, manda um ticket pra riot e explica a situação e pede revisão do ban, por que aí um RIOTER vai olhar e não o bot do lol.
Não vou julgar seu portugues ou sua idade etc etc, mas joga com o chat desligado na próxima (Vai em interface, e desmarca o mostrar todos e o chat da sua equipe).
Boa sorte amigão 😛

mas mesmo o bot que cuida dos bans não faz isso de primeira vez
se ele foi banido e pq já teve esse comportamento em varias partidas anteriores sendo reportado em tds elas

Ah sei lá cara, pra tu tomar ban trollando demora 27 games +/- pro bot perceber
não duvido nada que possa ter ocorrido um erro
Por isso mandei ele faze rum ticket e não xinguei nem reclamei com ele, não sei da situação assim como todo mundo que respondeu também não.

se acontece um bug teríamos mais casos desse consecutivos
o bot funcionou certinho e foi identificando o comportamento dele de partida em partida ate tomar a decisão lembrando q bot esta mais sensível a palavras como feedar, trolar entre outras depois que atualizarão ele alguns meses atrás
"Por isso mandei ele faze rum ticket e não xinguei nem reclamei com ele, não sei da situação assim como todo mundo que respondeu também não."
esquenta cabeça com isso não ninguém aqui esta te jugando
VAMO LAVAR L0VC4
Aronguejo
Aronguejo

te dou uma dica, quando o cara tiver trolando no seu time, vc nao digita nada, vc pode so xingar o cara verbalmente sabe. é bem melhor assim

esses casos acontecem ainda assim, por isso mandei fazer um ticket 😛
não falei que o bot ta 100% certo ou errado, só que pode acontecer.
also, não to falando de me julgarem, to falando de julgar o moleque que tomou o ban, os kra quase apedrejaram ele nesse post KFSDOPKGODPSAKOFPDSA