2:02] Chorão a Lenda (Lucian): N OLHA ND
[2:05] Chorão a Lenda (Lucian): EM JARVAN
[2:08] Chorão a Lenda (Lucian): PPQ
[3:29] Chorão a Lenda (Lucian): BORA TROLA
[3:32] Chorão a Lenda (Lucian): TO AFIM
[4:30] Chorão a Lenda (Lucian): AGORA VC6 GANHA
[7:46] Chorão a Lenda (Lucian): E VDD
Post-Game Chat
[2021-01-09 17:26:28 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): SE EU N TROLO
[2021-01-09 17:26:34 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): N TINHA DADO BOM
[2021-01-09 17:26:35 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): KKKKKKKKKKKK
certo vc tem oque eu escrevi mais vc sobe espliçao , a situaçao do acomtesido, meu suporte morreu 2 veses sem explicasao no começo . ai eu escrevi e para trolla ? . imtao bora trolla ? eu sabendo q se eu ficasse na rota nois ia ser estompado ai foi jogar em otra rota usa uma estrategia diferente . como sei q o jogo sergue um padrao no cumeço se eu fosse para otra rota eu ia ser comsiderado como troll ; mais vc pode ver q eu joguei ha partida dei ate mais dano q o inimigo fico triste em ver que riot ter me banido tenho essa comta des de 2014 e numca passei por uma situaçao asim eu joguei o jogo n xinguei niguem . q mais me doi que muitas partida pessas xingao kitao numca da nada eu temto ser play mais melhor possivel . e eu levo uma puniçao tao cevera . tantos troll q cai nas minha partidas eu so perco . cara sao troll de vdd . eu falei que ia trola mais joguei e minha equepe comsegui vencer. o troll q joga ate afim . e n ximga quem me dera q os troll fosse tudo asim /justo sera injustiçado /
O que eu acho? Acho que banimento injusto é mais raro do que ganhar no Cassino. Eu sempre defendi que, se um jogador toma banimento de algum jogo foi porque alguma coisa ele fez pra ter causado o banimento (exceto na Level Up, que você toma ban simplesmente por não gastar dinheiro nos jogos p2w deles).
Não é por nada não, mas só pelo seu português dá pra ver que você fez sim algo que acabou ocasionando o banimento. Só uma observação mesmo.
como vc agiu ou oq fez no decorrer da partida nao faz muita dif
o sistema nao vai analisar seu desempenho, resultado ou se vc fez aquilo vai apenas ver seu log chat" e falar esse cara falou q ia trollar e trolou pronto banido"
mais deve ser justo mesmo pq pra eles estarem de olho em vc então é pq no mínimo vc tem tido comportamentos similares nas partidas anteriores a um tempo
Sei que no LoL eles não ficam dando ban a toa.
Certamente, esse não foi teu primeiro comportamento tóxico.
Ban merecido. Espero que aprenda.
Sustenta teu argumento se tu nunca julgou ninguém. Se não, estamos em par de igualdade.
🙂