cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

quando o algoritmo escolhe quem vai ganhar nao da, so nao da,e so aceitar mesmo.

time dos caras com -1, e os caras me stompam um jogo 4 x5 de tao desbalnceado q tava, serio, e umas coisas q mano, como q ninguem nem se quer chega perto de perceber ? ta loko, tem logica nao, e muito visivel pra ninguem nem se quer chegar perto de entender!!!

49 RESPOSTAS
Highlighted

Re: quando o algoritmo escolhe quem vai ganhar nao da, so nao da,e so aceitar mesmo.

Ou seja, para nós meros mortais que não somos challengers, só nos resta vencer 10 seguidas e perder 10 seguidas. Enfim, não saímos do lugar. Riot nota 10!
Highlighted

Re: quando o algoritmo escolhe quem vai ganhar nao da, so nao da,e so aceitar mesmo.

Estou notando bastante isso nos meus jogos. Vendo o time inimigo jogando e vendo meu time da pra percebe um abismo gigantesco de habilidade. Sempre tomando um stomp sem chance fazer nada.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

sim po, tme logica nao, e umas iflas muito exagerada, é como se todo mundo tivesse com o mmr errado. se o cara tem 2000 mil de mmr, ou ele merece 2 e 200 ou 1800. ta acontecendo isso todos os jogos, umas filas muito lixu, tipo, ta assim a mais de um ano ja, mas so agora q a galera ta entendendo q pode.. pode... ter algo de errado,. imoral, a galera tb é muito nova tem logica nao, e visivel, uams filas muito imoral. e dentro do jogo os caras ficam se xingando e se culpando, iguais uns bando de inocentes, ahcando q é culpa do jg ou de outra lane, ate porq foi so uma lane q deixou o jogo 45 a 20 aos 20 minutos... ta loko...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

La vem o banido do forum chorar mais uma vez pq nao tem habilidade o suficiente pra sair do elo dele kkkkk
Highlighted

vc nao sabe nem oq ta falando, se ta é plat 3. vai la defender o algoritmo do jogo vai. ate porq ele é perfeito ne? ele faz tudo perfetinho pro jogador, entao se um time perder de 35 a 15 aos 20 minutos, foi o time q jogo mal ne? blz po, vai la pro seu plat 3 vaui, e vou te falar outra coisa, as filas desse elo ae meu amigo, nao da pra ganhar nao, se n vai sair do plat tao sedo, nao com essas filas ae.
Highlighted

A ranked sempre fica bagunçada no inicio da season, eu por exemplo to preso no gold pq tem mt platina e as vezes um d4.
Tanto que to perdendo 11-13 pdl e ganhando 25-27, mas mesmo assim ta complicado de subir.
Highlighted
Arauto
Arauto

O que não da pra entender é de onde você tira tanta merda e teorias da conspiração, se fosse pra seguir essa sua "lógica" smurfs nem existiriam... cada doente que me aparece mds...
Highlighted

vc ta falando de elo po, vc nao entendeu oq eu to falando, eu to falando de sistema em geral, tipo, o jogo na teoria ta balanceado, se vc for ver na teoria, se vc analizar so o mmr, tanto faz o elo, oq conta é mmr, mas se analizar o mmr, na teoria, TEORIA TA JUSTO. mas nao ta justo, tal onge de estar balanceado, porq isso eu falo q ninguem tem o mmr q merece, ninguem mesmo, de 10 pessoas na fila, as 10 estao com o mmr alterado..
Highlighted

@Änúbis  escreveu:
O que não da pra entender é de onde você tira tanta merda e teorias da conspiração, se fosse pra seguir essa sua "lógica" smurfs nem existiriam... cada doente que me aparece mds...

mano, nao é teoria seu.... se vc ta ahcando q é teoria o seu.,............. AHHH... entao manda um ticket pra riot e pergunta como q funfa o sistema, porq vc nao faz isso em malandrao? isso vc nao faz ne se.seu.... faz isso entao po, e deois vai la, e manda o printi aqui no chat, faz isso mermao, ja q vc acha q oq eu estou falando é teoria... meu amigo, nao é teoria po. se vc aacha q é, entao faz o minimo e manda o ticket pergunta sobre o sistema. ta loko, o cara nem se quer foi saber como q funfa, e ta digitando, muito...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha cara, nós entendemos sua frustação, eu também passo por isso, não é atoa que não estou jogando ranqueada por um tempinho. Mas seus posts sobre isso estão cada vez mais frequentes, parece que cada partida que dá algo errado você posta algo sobre aqui. Mesmo concordando com algumas coisas, realmente está meio chato. Enfim, boa sorte e esperaremos que algo de bom aconteça.
Highlighted

eu falo uma vez por dia meu lindo, se vc abrir as regras do forom, vc vai v q eu nao estou fazendo nada de errado. entao se vc ta achando ruim problema seu porq eu nao to fazendo nada de errado. nada. eu nao to xingando, nem spamando. e eu estou frustado sim, e tipo, oq tem reclamar? ta nas regras uai... cabo uai...
vlw ae pela mensagem
Highlighted

e eu reclamo porq tipo, é realmente estrnaho de +. meu celebro nao agredita q so eu vejo isso...
Highlighted

Sim, fazer o quê, em vez de uma ranked saudável a Riot quer pq quer obrigar TODO MUNDO a ter winrate em volta de 50% com uma margem de 10% p cima e pra baixo

Highlighted
Arauto
Arauto

@Denis Pimentão   escreveu:

@Änúbis  escreveu:

mano, nao é teoria seu.... se vc ta ahcando q é teoria o seu.,............. AHHH... entao manda um ticket pra riot e pergunta como q funfa o sistema, porq vc nao faz isso em malandrao? isso vc nao faz ne se.seu.... faz isso entao po, e deois vai la, e manda o printi aqui no chat, faz isso mermao, ja q vc acha q oq eu estou falando é teoria... meu amigo, nao é teoria po. se vc aacha q é, entao faz o minimo e manda o ticket pergunta sobre o sistema. ta loko, o cara nem se quer foi saber como q funfa, e ta digitando, muito...

Você curte xingar os outros né? ai eu te pergunto... eu que tô falando muito? quem tá falando muito é você, muita merda, isso sim, sem provas nenhuma pra embasar o seu "argumento" de terraplanista, me faz um favor, volta pra escola, quando você aprender a escrever, ai você pode tentar teorizar algo... sr. "celebro e agredita" ai ai.

Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa isso é muito errado por parte da Riot, acaba que ninguém sai do lugar
Highlighted

é... tem logica isso nao
Highlighted

@Änúbis  escreveu:

Nao é teoria, a própria Riot já confirmou que o algoritmo do matchmaking foi criado não pra encontrar partidas equilibradas, mas sim pra equilibrar sua WINRATE

Highlighted

ne mano, e os inocentes achando q o jogo é perfeitinho. e faz tudo pro seu jogador... muito inocnete esses caras,tem uns caras q fala pra mim q eu to errado, como se a minha reclamação fosse uma teoria, e na verdade é oficial. ta loko. tem logica nao
Highlighted

@Änúbis  escreveu:

@Denis Pimentão   escreveu:

@Änúbis  escreveu:

Você curte xingar os outros né? ai eu te pergunto... eu que tô falando muito? quem tá falando muito é você, muita merda, isso sim, sem provas nenhuma pra embasar o seu "argumento" de terraplanista, me faz um favor, volta pra escola, quando você aprender a escrever, ai você pode tentar teorizar algo... sr. "celebro e agredita" ai ai.

ei seu inocente, agora q vc percebeu q oq eu falei nao era teoria. vai falar oq agora? a minha reclamação sobre as filas, nao é teoria, é true. é oficial. vc q é inocente ao ponto de achar q o jogo quer q o jogador seja feliznho. ta loko ne mano, menos inocencia ae plis, se eu te v na rua, e falar pra vc vim buscar balinha, com essa inocencia sua si pa tu vai ainda...