cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Slynih
Aronguejo
Aronguejo

"É apenas Normal Game"

Queria vir aqui como desabafo mesmo ou para saber da opinião de vocês quanto a isso.

Já tem um tempo que vejo tais comentarios em relação a normal game, que não tem importancia perder e blá blá blá. Porém bastou um amigo meu começar a jogar para notar que não é só isso. Esse meu amigo ele não gosta de jogar ranked, é uma opção, até pq é apenas um jogo idependente do modo e ele acaba se irritando pois ele não consegue jogar normal game sem ter alguém atrapalhando.

Sim muitos falam que normal game é para testar champ, mas você não precisa ficar 1/20 e sair rindo dizendo que é normal game. Muitos se importam com o modo de jogo. E eu mesmo, graças ao modo treino e modo contra bot jogo muito melhor do que jogava antes. Só peço que considerem essa ideia, pois muitos só querem jogar lol de boa. Certos comentarios de como "quer jogar serio vai ranked" é isso que o lol se tornou? você só pode levar a serio algo se for ranqueado?

É triste pois pessoas que só querem se divertir acabam nao podendo por um grupo que só atrapalha. Modo treino e modo contra bot ajuda sim a melhorar! pq não tenta? aquele famoso 100 de farm em 10 minutos sem nada. 🙂

6 RESPOSTAS
Rattazzana
Aronguejo
Aronguejo

Eu, particularmente, entendo essa ideia do "é normal game" do seguinte modo.

Eu não fico esperando demais do meu time como esperaria numa ranked (apesar de, mesmo sendo normal game, eu estar dando o melhor de mim). É isso.

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Vc está certo em pedir uma gameplay boa. Porém, há casos que gente tá tentando o melhor, testando o champ e acaba perdendo a lane. Isso eu relevo. Eu já sofri pressão de "aliados", pois eu não estava bem, e até ameaçaram a reportar. Já tentei off-meta, fui com os amigos e nós concordávamos que era "normal game e cabô".

Contudo, eu tenho um pensamento diferente. Na única vez que fui ranked, eu pensei que era só um PvP mesmo. Isso me auxiliou a não ter nervosismo. 

Cada caso é um caso. Zoar os outros, pra perder a partida mesmo, não é bom. Mas, se alguém não tá bem mesmo no jogo, mesmo tentando melhorar, é triste, mas a união da equipe pode contornar isso, ao meu ver. E treinar em Coop ou Modo de Treino é bom pra afiar a mecânica e o farm.

"Disclaimer": Eu não jogo tanto, mas quando eu jogava, eu tentava ganhar e me divertir também.

Creio que o autor do tópico foi bem especifico, ele não está reclamando de quem vai mal em normal game, mas sim as pessoas que além de estarem indo mal ainda fazem piadas e dão pouco caso a isso.

Só te digo uma coisa: Reporte por feeding intencional nesses casos e se a pessoa realmente fizer pouco caso do report envie um ticket.

Ah, então entendi @Coroa. É sempre bom melhorar a gameplay, e quem feeda intencionalmente não tem respeito pela equipe e nem por quem quer jogar direito esse jogo.

Cara concordo plenamente. Eu jogo ranked, mais mesmo assim não gosto de o que as pessoas falam, agora mesmo to jogando uma normal game, mais porque as pessoas só falam isso, mais que desgrama. Eu até tenho um amigo que fica falando que esta 0/7 no normal game e que "tudo bem pq é normal game!" cara ele é bem chato quando fala isso. Mais enfim, só queria dizer isso mesmo, até mais.

Assinado: CAI NA SOMBRA

Skitt
Tropa
Tropa

Bobagem isso de não querer jogar ranked, mas e a escolha dele. tenta jogar alternada, tem menos trolls e noobs.