cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

"AGORA VOCÊ GANHARÁ CAMPEÕES MAIS RÁPIDO" Aonde ?

Desde que a veio essa atualização SÓ COMPREI 1 CAMPEÃO, e ainda foi pq eu ja tinha "IP" pra comprar ele. Toda hora que eu upo só pego campeão repetido. "A mas pelo menos vc desencanta e pega essência" Sim, pego 90 cada, e qnd eu ganho 3 campeões so pego esses de 1350 "Essência" pra baixo e qnd eu pego um campeao que vale um pouco eu ja tenho, ai se ta me trollando em rito gomes!! Obs: so tenho 31 campeões ainda falta mais da metade pra eu comprar!
Sem-T-tulo-1
44 RESPOSTAS
Highlighted

realmente se estiver tão baixo a reclamação é justa
Highlighted

Eu mesmo ja ganhei 270 EA em 1 nivel e uns 450 EA em outro nivel.

Se levar em conta os 810 EA que recebi no lvl 33 e os 860 EA que recebi no lvl 34, juntei 2390 EA em 4 niveis, 597 EA/nivel, bem abaixo do “valor minimo” que o pessla anda falando (de uns 800 EA/nivel)
Highlighted

Cara os campeões que voce compra nao são os mesmo que eu quero, da minha lane, do jeito que eu jogo! Eu estou tentando juntar 6300 EA pra comprar um Gnar mas nao ta dando!
Sem-T-tulo-1
Highlighted

Eu só preciso de um dia para upar 1 nivel no nivel 47!!!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

To com 40 campeões (ganhei Orianna numa capsula a poucos minutos *-*) e desde que o sistema virou só recebi dois fragmentos que me interessaram, o da Ori e o da Seju ( tenho um fragmento de skin dela pra ativar mas to sem EL) e só ativei o da Ori, o da Seju ta guardado, já upei 15 lvls no sistema novo e foram frustrantes, sinto falta do sistema de Ip que era mais justo ou de um sistema mais balanceado