cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

"Barra" de transformação Rhaast/Assassino do Kayn

Sempre que jogo de Kayn, sinto a necessidade de mostrar para o meu time quanto falta para encher a barra para se transformar na forma Darkin ou Assassina. Venho aqui com a sugestão de que a Riot podia criar um ping, que, ao clicar na barra, mostraria ao time quantos % falta para o Kayn poder se transformar. :champion141:
20 RESPOSTAS
Highlighted

A barra de se transformar do kayn funciona da seguinte forma:
Você irá se transformar na versão respectiva na qual pegou “almas” por último.
Tu pode ter batido em melee o tempo todo, mas se o último hit for em um ranged, tu vai se transformar em shadow assassin, logo, a barra já explica o bastante para você.

Sobre pingar apenas o %, boa ideia :V
~pru~
Highlighted

A barra de se transformar do kayn funciona da seguinte forma:
Você irá se transformar na versão respectiva na qual pegou "almas" por último.
Tu pode ter batido em melee o tempo todo, mas se o último hit for em um ranged, tu vai se transformar em shadow assassin, logo, a barra já explica o bastante para você.

Sobre pingar apenas o %, boa ideia :V

Sei disso tudo sim ❤️
Highlighted

mo errado isso, as vezes vc vê qr ficar o azul, mas o top inimigo ta avançado e sem flash, kill fácil, e taram.. 4 min pra virar o azul porque o vermelho foi liberado..
Highlighted

Não dá pra fazer isso atualmente porque existem 2 barras e você só vê uma, inclusive esse é o motivo de muita gente (incluindo você pelo que comentou no outro tópico) achar que o último campeão define a forma que você vai ter…

Explicando resumidamente:
Existem 2 barras, o primeiro tipo de campeão que você atacar vai te mostrar a barra de tal tipo (corpo a corpo ou a distância) e a outra fica “invisível”, depois disso só vai aparecer pra você a barra que estiver mais carregada.

Veja o vídeo, ele ataca algumas vezes o boneco de treino que é considerado melee, depois se teleporta e ataca a Soraka, mesmo recebendo orbs a barra NÃO CARREGA nem um pouquinho.

Enfim, espero que tenha entendido e pare de passar desinformação pra frente falando que a última orb coletada define a forma mesmo que tenha sido carregado 90% como melee…
Highlighted

Não é assim que funciona, expliquei no outro comentário…
Highlighted
Tropa
Tropa

podia ficar um simbolo ying/yang na foto dele cada uma enchendo de azul ou vermelho
Highlighted

pra mim acontece o oposto quero virar o vermelho mas acabo pegando o azul sem querer odeio o azul

Highlighted

Hmm, não tinha um tópico igual hoje no fórum? Ele foi deletado, ou algo assim?
Highlighted

Mais me explica agr então como eu consigo pegar darkin batendo o jogo inteiro em ranged e na ultima orb q eu pego melee e vem darkin?
Highlighted

Mais me explica agr então como eu consigo pegar darkin batendo o jogo inteiro em ranged e na ultima orb q eu pego melee e vem darkin?

Não existe isso, a última orbe é a que conta, vc ta vendo coisas…
Highlighted

Então mais ele ta querendo falar q n é assim quero ver ele explicar ainda mais q tbm tem video provando q é a ultima orb q conta.
Highlighted

Porque tem 2 barras e você só vê uma, se você atacar ranged a barra branca que você está vendo é SÓ PRA RANGED e a outra VOCÊ NÃO CONSEGUE VER, não é só 1 barra dividida pras duas orbs, se você estiver vendo 90% da barra branca completa você está vendo 90% DA BARRA PRA RANGED e não uma mistura das duas, entende?

Se você abrir o vídeo ou até o modo treino pode testar isso com facilidade: ataque várias vezes alguém melee, veja a barra encher e depois ataque algumas vezes alguém ranged, a barra não vai nem piscar.

A Riot realmente deveria deixar isso mais claro porque as pessoas acham que as orbs vão todas pra mesma barra…
Highlighted

Ve o video q eu coloquei aq em baixo prova totalmente q oq importa é a ultima.
Highlighted

Mas vai ser sempre a última que você coleta mesmo porque você só transforma quando chega em 100%, o ponto é que só aparece uma das duas barras mesmo que possa preencher qualquer uma das duas…

Se estiver 90% da barra branca quer dizer que está 90% de apenas um dos dois tipos carregado, a % da outra forma você NÃO CONSEGUE VER.

O vídeo que você mandou dá a impressão que é o último tipo de campeão em que você bate porque a quantidade de orbs que você recebe escala com o tempo de jogo, quando ele vai bater na Caitlyn aos 9 minutos de jogo ele não preencheu aquele restinho da barra que faltava e sim 100% da barra ranged (que estava em 0%)

É muito simples:
- Tem 2 barras, você só vê a que tem mais orbs
- Uma pode estar em 90% e a outra em 0%, você só verá a que está em 90%
- A forma que você pega é sempre o último tipo de orb que você coletou porque as orbs não dividem a mesma barra, logo você precisa encher uma das duas até 100%

Em outras palavras todos os orbs que você coletar no começo do jogo mal fazem diferença pra sua transformação porque a quantidade que você recebe escala com o tempo de partida e no fim das contas tu se transforma no que atacar lá pelos ~8+ minutos porque preenche a barra toda.

É bem simples de você averiguar isso, abra o modo treino, avance até os ~10 minutos, de ataques em algo melee até ir pra ~50%, depois ataque algo ranged 1x e veja a barra, ela não vai aumentar, não vai nem piscar, depois disso vá dando 1 auto ataque no ranged e olhando a barra, 1 por 1, uma hora vai passar aqueles 50% da melee e começar a preencher a barra mesmo que nem pisque no começo.
Highlighted

Bom, oq eu tenho a dizer com esse post, é que claramente a riot precisa deixar mais claro como é q funciona a barra do Kayn, a unica coisa que eu sei, é que o último orbe é o que conta. Acho que além da ideia que eu dei, a cor da barra não deveria ser branca né…deveria ser azul e vermelho, mesmo que tivesse que haver 2 barras.
Highlighted

não precisa disso…
Highlighted

seria bem legal rs
Highlighted

So pra acrescentar na explicação do pew pew gun.

- São duas barras e vc so ve a que esta mais cheia.
- O valor das orbs aumenta com o passar do jogo.

Por isso ocorre de vc matar ranged a partida toda e na ultima kill contra melee vc pega darkin, pois a quantidade de orbs que vc ganha naquele ponto é muito grande passando assim a quantidade de orbs da barra contra ranged.

Vocês não tem provas!!! 

Highlighted

Bem pensado
"Faça valer a pena!" - :Champion8: