cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Bug" da escolha alternada

Ugh, eu sei, eu reclamo demais dos problemas de lol, mas eu francamente quero saber, porque diabos eu estou com escolha travada em ADC e JG, e o jogo me coloca como SUP? pq eu sou obrigado a ser xingado por não ter champ sup decente que saiba jogar, ou levar punição? Enh Rito? Queria saber se isto é um bug ou proposital, paro de jogar escolha alternada caso seja proposital, ninguém quer ser xingado né

Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: "Bug" da escolha alternada

Topico errado, repostando
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso é uma mecânica das filas alternadas(normal game e ranked) chamada autofill.

Para diminuir o tempo de espera na fila, o sistema ti coloca em funções que esta em baixa de jogadores(normalmente suporte/jungle).

Não adianta reclamar disso, como eu mencionei é uma mecânica de fila para o bem de todos, tanto que a Riot não discuti sobre isso. Antes que você diga "prefiro esperar 10min e jogar na posição que coloquei", o tempo de espera quando não tinha o autofill era de 30-40min e a comunidade cobrou da Riot para buscar uma solução.
Highlighted
Arauto
Arauto

Aprende a jogar em todas as lanes, ora. Um suporte decente custa 450 ip (Soraka).

"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não dou certo de Suporte, esse é o problema, podem me colocar em Top, JG, Mid e ADC. Sup é meu problema
Highlighted
Tropa
Tropa

@DoutorWhite escreveu:

Ugh, eu sei, eu reclamo demais dos problemas de lol, mas eu francamente quero saber, porque diabos eu estou com escolha travada em ADC e JG, e o jogo me coloca como SUP? pq eu sou obrigado a ser xingado por não ter champ sup decente que saiba jogar, ou levar punição? Enh Rito? Queria saber se isto é um bug ou proposital, paro de jogar escolha alternada caso seja proposital, ninguém quer ser xingado né

você não é obrigado a saber jogar em todas as lanes, mas a mecanica da Riot funciona de forma a cobrir lanes que não estejam sendo escolhidas, por isso você será selecionado uma vez ao dia para a função de auto preechimento, mas isso só acontece uma vez, e quando ocorrer, tente não se expor na lane escolhida, jogue com o ritmo do seu parceiro de lane, e avise que não é sua main role ... cmg da sempre certo ! 

Highlighted

Também concordo! Não tem nada haver o cara ser "forçado" a jogar em uma função que não queira! Quem quer esta bosta de autofill que jogue com autofill, agora quem NÃO quer jogar com essa porcaria deveria ter uma opção também! Eu te dou uma dica, cria várias contas e vai dando skip, até cair sua função, é o que eu faço aqui, se caso todas as contas que eu criei ficarem desabilitadas por timeout vou pro Dota e deixo o LoL pra outro dia quando essa merda de queue funcionar direito 🙂

Highlighted

Eventualmente vc aprende a jogar de sup, quando eu comecei eu detestava, resmungava e esperneava pra trocarem cmg mas é a lane onde mais incide o autofill então vc acaba aprendendo a jogar pq vc vai cair de suporte, uma hora ou outra e vai até aprender a gostar, tipo ainda mais se for mid laner ser main mid é ser main sup pq vc vai cair la frequentemente, só aceite, e é bem dahorinha velho só é um pouco frustrante quando o ad é autofill tbm ou fala dmais.