cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

"LoL é jogo de gay"

Gente eu queria saber porque as pessoas ficam fazendo esses insultos. 

E como começou essa piadinha sem graça e támbem se esse fama é só no Brasil ou se é no mundo todo.

19 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

na visao de uma amiga minha que n jogava, era pq o jogo era tao bom que as pessoas viciavam e n pegava mulher kkkk ela achava que era isso ate eu explicar
na de quem joga dota foi uma forma de xingar o jogo que eles julgam imitaçao de dota
isso e ate onde sei

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Para leigos é!

Highlighted

Só tu ver, emotinho,frecura visual, tudo bonitinho, nenhum champ horrivel que de medo, facil de se jogar principalmente agora e etc...

Dai o nome "Jogo de gay", antes eu nem concordava, mas agora...assino embaixo, parece um jogo de **cogumelo do teemo** mesmo fazer o q.
Highlighted

Olha o que fizeram com o galio transformaram ele numa princesa
Highlighted

Então, ja que ninguem soube responder, venho eu aqui... Era chamado assim, pq nos primordios do jogo, as partidas contra bot, só existiam 1 champ pra cada lane q os bots sabiam jogar, e no caso da bot-lane, era sempre Ezreal e Taric, dai veio essa fama deles serem um casal, e de que eram gays, tipo uma zoeira com os champs, dai essa zoeira pegou e se espalhou para fora do jogo "Ah então o jogo tem campeão viado, só viado deve jogar o jogo e bla bla bla"

Highlighted

Os kras dizem q o jogo é gay pelo movimento lgbt de alguns personagens...
Pq a riot tenta agradar o publico de tds os aspectos!
O jogo tem um grafico precario....Entao se limita a cores e deseinhos mais chamativos,oq ocasiona nesse apelido!
Mts personagens bonitinhos,q sao chamativos pra crianças e mulheres!
Quem ta de fora,ve dessa forma,quem joga e é viciado n enxerga isso!
Eu joguei mts anos lol,depois q parei,nunca mais quis voltar...Atualmente entro pra jogar uns aram e olhe la...
E parando para analizar de fora,hj em dia eu vejo sim o quanto o lol tem um chamariz para mulheres e publico lgbt por certos tipos de personagens.
Mas,isso n influencia em nada e cada 1 tem sua opiniao e gosto e faz oq bem entende da sua vida!
Tem o lance de jogar direto tb,viciar por ser um moba ,jogar jogar e jogar,q acaba n tendo relaçoes com a namorada etc etc
Vejo dessa forma,opiniao minha q joguei desde o beta!
Highlighted
Tropa
Tropa

Quem está sendo preconceituoso é você, dizendo que "gay" é um insulto
Highlighted

para leigos como vc vou explicar o que ele quis pedir ele perguntou o pq dos insultos e depois perguntou como surgiu a piadinha de chamar nos jogadores de gay ;-;
Highlighted

Se não me engano foi uma entrevista de certo jogador que dizia que preferia League Of Legends do que a Namorada , eu acho.
Eu nem me importo , visto que estou aqui para provar minha "habilidade" com o jogo não para mostrar minha orientação sexual
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lol e um jogo com um numero de gays por jogadores muito grande, agora eu acho que surgiu isso do pessoal que joga dota 2 querendo zombar de quem joga lol!
Highlighted

Não sabia que o jogo tem dados da orientação sexual dos jogadores
Highlighted

Eles ficam chamando jogador de LoL de gay porque eles são muito preconceituosos e mente poluída apesar de alguns gays jogarem LoL nem todos que jogam LoL são e não leve a sério esse papo aí pq só as pessoas homofóbicas falam isso. Acho que eles falam isso porque os jogadores de LoL jogam com personagens mulher e por isso ficam chamando de gay. Olha quanto preconceito!
Highlighted

Ele n está falando q é um insulto. Ele está perguntando pq falam isso.
Highlighted

pq a maoria da glr q joga, fica mt fissurado em alcançar outros objetivos no jogo e esquece das outras coisas, como comer, **cogumelo do Teemo**, ai por isso insultam de viado, o q n acho certo pq viado n é insulto, mas n **cogumelo do Teemo**, isso sim deveria ser insulto hahahha
Highlighted

"Nenhum champ horrível que dê medo?"

*Apertando Ctrl+4 várias vezes*

Conta outra, porquê quero rir mais.

Highlighted
Arauto
Arauto

Qual o problema de ser gay?
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Highlighted

pq ta completamente certo, lol realmente é jogo de guei

Highlighted

Eu acho q e pra consola os jogadores de free fire kk
Highlighted

assim, se vc é hetero, e te chamam de gay, é um insulto, para de ser **bleep**.