cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lHendriwsl
Tropa
Tropa

"Relaxa, é normal game!"

- "Rlx cara isso é normal game" 

Essa frase é muito chata cara, sério mesmo. 

Quando vão entender que se você joga mal em normal game você vai jogar mal nas ranqueadas? 

Quando vão começar a jogar de verdade querendo ganhar e fazendo isso acontecer? 

Quer testar champ blz, testa ae na boa mas se esforça cara! Para de usar essa coisa de normal game como desculpa das tuas jogadas mal sucedidas! 

Não tem coisa pior do que você começar a jogar naquele pique, querendo ganhar e pronto pra jogar em time e aparece alguém fazendo a partida que deveria ser boa se tornar um pesadelo pelo simples fato de não assumir a responsabilidade e tentar melhorar cara. 

Normal game é um lugar onde nós treinamos e testamos champs mas também deve ser levado a sério como uma ranqueada, afinal, se você está indo bem normal game consequêntemente você irá bem na ranqueada.

4 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

@lHendriwsl@  escreveu:

Quer testar champ blz, testa ae na boa mas se esforça cara! Para de usar essa coisa de normal game como

desculpa das tuas jogadas mal sucedidas! 

Isso me lembra um dia, que um cara pegou Ekko pra testar. E eu ignorando o cara, joguei mutado no dia, beleza. Ai quando eu vi, o cara estava 1/8, de manopla e perdição de lich. RUSHADOS, que eu me lembro, até eu vi os itens do manopla e do lich no inventário dele.

Por isso que o cenário competitivo de LoL é desse jeito. Nego não quer se esforçar, estudar, levar a sério. Se a comunidade levasse mais a sério, o servidor seria melhor, mais competitivo, a média de Elo do servidor inflaria, etc, etc...

Imagina que bonito, os jogadores da Coréia do Sul, NA, Europa, jogando no nosso servidor se nós levassemos o jogo mais a sério, mais competitivo. Imagina que bonito, nós do Brasil dando dor de cabeça no NA, Coréia e principalmente, Turquia. Turquia tá crescendo graças a isso. 

NiKihari
Tropa
Tropa

@lHendriwsl@  escreveu:

[...]

Quando vão entender que se você joga mal em normal game você vai jogar mal nas ranqueadas? 

Quando vão começar a jogar de verdade querendo ganhar e fazendo isso acontecer? 

Quer testar champ blz, testa ae na boa mas se esforça cara! Para de usar essa coisa de normal game como desculpa das tuas jogadas mal sucedidas! [...]

Normal game é um lugar onde nós treinamos e testamos champs mas também deve ser levado a sério como uma ranqueada, afinal, se você está indo bem normal game consequêntemente você irá bem na ranqueada.

Cara.. primeiramente antes que me chame de troll e o caramba: eu jogo normal game com a intenção de ganhar
Mas segundamente: E quem disse que todo mundo tem interesse em rankeada? Algumas pessoas querem apenas jogar pra se divertir. Que mania que nego tem de achar que geral é pro player/streamer. Quer reclamar de nego não sendo um faker nas rankeadas blz, mas normal game é pra quem quer se divertir sem ter que se preocupar tanto em estar atrapalhando ninguém que pretende subir elo. Todo jogo com um sistema de rankeada ou outro modo parecido possui uma seção para quem quer apenas jogar o jogo numa boa sem pressão. Normal game é isto.
Testar champ tudo bem, mas, se você quer tanto ser **cogumelo do teemo**, treinar em normal game me parece a pior coisa que você poderia tentar fazer devido a(o) (falta de) balanceamento no matchmaking. Você pode se achar o bonzão só pq caiu contra um cara que nem sabe o que está fazendo, ou se achar um bosta por cair contra um cara de elo bem mais alto. Mas na rankeada você (teoricamente) está com aliados e oponentes de mesmo nível de habilidade, até que você consiga perceber como ser consistentemente melhor que eles.

Cara, eu entendo perfeitamente essa coisa de jogar por diversão pois eu só jogo lol pra me distrair e me divertir mas ninguém consegue se divertir só perdendo por causa de falta de esforço e compreensão. Se você quer se divertir assim como eu beleza, joga normal game mas tenha em mente que você também deve se esforçar nesse modo, pois ele também mostra as suas habilidade no jogo. Diversão é bem melhor quando você está indo bem e vê seu time indo bem também, e digo mais, eu amo quando consigo pegar uma partida onde não só o meu time joga bem mas sim o adversário pois assim ambos podem se divertir e explorar as suas habilidades. Pra mim isso que é divertido, se esforçar e ter consciência de que você faz diferença no seu time.
Sharpen
Arauto
Arauto

Discordo em vários pontos.

Você jogar mal em normal game não tem ligação alguma com você jogar mal em ranqueada. O matchmaking é totalmente diferente, as pessoas com quem você joga são totalmente diferentes, a atenção, o preparo, você entendeu.

Gente que se diverte mesmo em jogo não joga pra ganhar, joga pra se divertir. Perder não quer dizer que você não se divertiu. Pra isso serve o Normal Game, para se divertir. Se você quer tentar ganhar mesmo, jogue contra Bot, já que é assim que você se diverte.

Normal Game nunca deve ser levado a sério como uma Partida Ranqueada. Como eu disse acima, é uma partida totalmente diferente. Se você quer jogar a sério, jogue suas ranqueadas. Não culpe um modo de jogo feito para se divertir só porque você não consegue tirar essa diversão para si. Se está querendo tanto jogar uma partida séria com o intuito de ganhar, os Jogos Ranqueados tem exatamente esse propósito.