cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

"Tiotai"

Hoje me veio um bronze IV veterano travado no bronze desde que nasceu dizer no chat "tio ta ai?". O cara era sup e eu tambem, e eu dei mais dano que ele e o adc dele. Eles foram carregados pelo top e mid que stomparam totalmente o jogo. E esse ser humano veio dizer pra mim (eu jogo league á 6 meses) "tio ta ai?"; "**cogumelo do teemo** cansado XD"; etc.
Como lidar com isso? Sinceramente a vontade é adicionar o cara só pra mandar um print das estatisticas dele. O cara literalmente vai envelhecer no bronze (isso se nao cair pro Ferro).
Eu Jogo league á 6 meses e ja consegui pegar prata na minha primeira season, s8 (coisa que esse doente não fez em anos), e o cara se sente na posição de dizer isso no chat.

Eu só precisava compartilhar isso mesmo.
5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Olá AlighieriJP tudo bom?
Isso infelizmente é algo normal no lol e a solução é mutar, mas o problema é que ninguem muta ou desmuta depois. Eu já escondi o chat e é bem melhor pra jogar. Cuidado em ficar respondendo e tomar uma ban.
Highlighted

Iiiiiiiiiiiiii, tio ta sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara tilta não bebe, o lol é assim

ou você tilta ou você é tiltado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando eu vejo essas coisas eu dou é risada, já tive essa epoca de mandar convite pra esfregar na cara do infeliz mas nem vale a pena.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso só continua existindo porque tem trouxas pra se importarem kkkkk, como lidar com isso? a verdadeira questão é: porque lidar? só ignora e segue em frente
Highlighted

Por isso meu chat de time inimigo é desligado. Se eles quiserem conversem sós.