cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

"jogue do seu jeito"

Do que adianta eu jogar do meu jeito e o pessoal me reportar e eu começar a cair com jogadores trolls?...

sempre que jogo de miss fortune support, ashe support, sivir support, lucian support eu tenho certeza que o pessoal me reporta se perder e mesmo que eu tenha ficado com kda super positivos e tenha sido o melhor jogador do game com maior dano, menos mortes , maior dano a torre etc dai NAS partidas seguintes(MAIS DE UMA, NO MÍNIMO UMAS 3 PARTIDAS!!!) eu caio com trolls e ragers... eai rito... onde está a justiça desse negócio de jogue do meu jeito???? EM???????

8 RESPOSTAS
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Você não vai tomar ban por isso, acho que no sistema só leva em consideração alguns casos mais sérios. Da pra fazer seu jogo tranquilo e ignora os caras que derem rage, porque se você retrucar ai passa a ta errado e isso pode dar ban.

vigazeon
Tropa
Tropa

jogar com coisas fora do meta normalmente dá errado, não culpe os outros jogadores que jogam pra vencer, afinal o lol é um jogo competitivo.
quer jogar feito uma batata? vai fundo, mas não reclama quando receber rage
"ashe support, sivir support, lucian support" isso é considerado troll, bicho, e você aí reclamando deles
TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

Te reportarem e você cair com troll não tem nenhuma logica.

O sistema de escolher os times não funciona tem nada haver com o de reportes.

Recomendaria só jogar seu jogo como preferir, os chatos você ignora e os trolls reporta. 😃

@TheCakelsALie
existe a fila com menos prioridade colocando você com jogadores que trolam ou dão rage...

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

@Marcelo Agostta@  escreveu:

Do que adianta eu jogar do meu jeito e o pessoal me reportar e eu começar a cair com jogadores trolls?...

sempre que jogo de miss fortune support, ashe support, sivir support, lucian support eu tenho certeza que o pessoal me reporta se perder e mesmo que eu tenha ficado com kda super positivos e tenha sido o melhor jogador do game com maior dano, menos mortes , maior dano a torre etc dai NAS partidas seguintes(MAIS DE UMA, NO MÍNIMO UMAS 3 PARTIDAS!!!) eu caio com trolls e ragers... eai rito... onde está a justiça desse negócio de jogue do meu jeito???? EM???????

jogue do jeito certo ou menos errado para não prejudir seu time eu mesmo sou extremamente contra pessoas modinhas que ainda vem com papo de " confia que vai dar bom"  vai sim vai dar muito bom no final da partida aquela ashe top lane contra um nasus,darius ou garen no top rival e ela  feedando ele ate talo e eu com cara de indignação so printando e bolando mentalmente o texto para reporte no final da partida e pro ticket no final da partida. Man Very Happy

@TheCakelsALie@  escreveu:
Te reportarem e você cair com troll não tem nenhuma logica.

O sistema de escolher os times não funciona tem nada haver com o de reportes.

Recomendaria só jogar seu jogo como preferir, os chatos você ignora e os trolls reporta. 😃
Sim mano. A própria riot já falou sobre não existir tendencia em filas porque se todos que reportassem alguém não caissem com essa mesma pessoa novamente, as filas demorariam horas para achar uma partida adequada para a conta. O argumento do cara que a riot coloca em fila junto com trolls e ragers é infundamentada demais, mas cada um com suas crenças né.

@Dovahkïin
perder mais de 10 partidas seguidas por causa de alguem fedando, trolando ou dando rage não é sem fundamento...
ja joguei várias vezes em que todos os games eu stompava minha lane de suporte e o top mid, jg e adc fedavam... como que vence se meu time inteiro negativo e eu sempre sou o único que esta positivo?... simplesmente não vence... não tem como...
MohammadAqel
Tropa
Tropa

No ferro 4 vc afundando os cara n interessa o pick