cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

recompensa ao chegar ao o nivel 1000

olá  eu tive uma ideia para cada vez que voce chege em um nivel muito, muito e muito alto voce poderia receber uma recompensa  muito legal tipo bau com chave,skin,skin lendaria,skin epica,skin ultimeite,campeoes, icone, emote e skin de sentinela raros.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: recompensa ao chegar ao o nivel 1000

Também acho que tinha que ter, além de ser uma motivação para a galera, seria algo que poucos iam ter durante um bom tempo.
Highlighted

Boa ideia!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Mó legal um baú com chave kskskskskskssks, um ÍCONE LEGADO é legal, ou uma skin de sentinela de Season Anterior.

Highlighted

@Natura Ekkos escreveu:
Mó legal um baú com chave kskskskskskssks, um ÍCONE LEGADO é legal, ou uma skin de sentinela de Season Anterior.

Eu queria era todos os icones do bronze das season anteriores e.e

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Sim sim, os da Season 3 são tão adoráveis.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aqueles troféus da season I e da II eram uns dos melhores ícones já criados. Esse seu ícone @Natura Ekkos também acho top demais.
Highlighted

Eu semprei gostei desse ícone. ❤️ Como consegue esse seu? Acho show também.

Highlighted

Seria daora se dessem perman ban em quem chegasse no level 1000, que presentão né
Highlighted

recompensa pelo antigo sistema de honras
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Imagina a demora pra chegar nesse nível, eu to nível 34 ainda (net podre), a recompensa deveria ser muito boa se implementassem!!

Highlighted

@Natura Ekkos era na troca das honras que teve ai ganhava-se os icones.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Ah, obrigado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Natura Ekkos como foi dito ali em cima, quando houve a troca do sistema de honras, para cada uma das categorias existentes, foi distribuído um ícone para os que estavam entre os 10% dos jogadores que possuíam maior quantidade em respectiva categoria.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião, seria bacana leveis muito, muito altos, terem a oportunidade de criar uma skin rara, por exemplo black alistar, kayle juiza e etc..

Sei lá.. ao chegar no level 500 você tem a chance de ganhar um fragmento de skin Black alistar ou kayle ou qualquer outra e que poderia transformá-la na skin permanente através de gemas hextec (20 gemas por exemplo) ou quando chegasse no level 1000 sei lá.. (To chutando o balde), você ganhasse a segunda parte dela para transformá-la na skin permanente.

Continuaria sendo um item raro, difícil de conseguir e somente pessoas esforçadas e com leveis altos a teriam. Ou alguns antigos mas conforme informado pela riot, são poucas contas ativas que possuem estas skins.

Quem já possuir a skin, poderia ganhar algumas gemas, borda e ao chegar nestes leveis teria a chance de fazer o mesmo para outra skin, sei lá, King Rammus e etc.
Highlighted

kkkkkkkkk

Highlighted

Obrigado pela informação. o/ Oh Yeah!!