cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo

rework fiddlesticks

parabéns riot o rework do fiddle ficou mt bom mesmo... agora, pq não fizeram isso com o Swain? que era um boneco absurdo e agora parece que saiu de jogo mobile, horrivel. swain sem beatrice nem é swain! da revert nesse negocio ridículo que está no jogo

16 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Kkkkkkkkkkkkkkkk Swain era bosta demais, parecia mais um veio cachaceiro de barzinho que um General de Noxus kkkkkkkkk

Dizzie
Lenda
Lenda

O Swain antigo era muito melhor.
Era um mage de dano DPS e Crowd Control que estava em alta no jogo, tanto que apareceu algumas vezes no competitivo antes de receber o rework. Caso semelhante ao do Atrox. 

A Riot consegue estragar o que é bom.

Agora ele só presta pra ir de suporte, e nem é tão bom nessa role.

Falou bosta.
Fé com Paz
EngShady
Dragão
Dragão

Swain antigo melhor que o novo? Cara tu só pode ta de tiração with my face né?

Cara eu odeio saudosistas.

#VoltaBoards

@EngShady  Cada um tem sua opinião. Eu prefiro o visual e mecânicas pré-rework. Retirar um elemento essencial do personagem (corvo Beatrice) foi uma mancada da Riot. O Swain atual está mais para um plágio do Lúcio Malfoy. 

Cara, odeio progressistas, pois  não medem valores para defender algo supostamente "bom" para a comunidade - mesmo que seja a destruição de algo já bem estabelecido. E impõe a sua visão de mundo doentia sem respeitar a opinião alheia.

@EngShady Faço das suas palavras as minhas. As pessoas se apegam de mais às coisas e ficam cegas, não enxergam a saúde do jogo a longo prazo.
Fé com Paz

a mecânica do antigo Swain era tóxica e a mecânica do novo é balanceada. Muito gente crítica os reworks só pq o champ ficou mais "difícil" que antigamente. É o mesmo chororo com Fiora que era só bater e apertar R. Katarina que era só descer no bot e conseguir Double izi ultando duas vezes, a LB que foi balanceada e teve tanto mimi que reworkaram de volta. Vai ser a mesma coisa com o Volibear que atualmente é Full tóxico e desbalanceado, vai ficar balanceado e vão chorar pelo antigo, PODE ANOTAR... E etc, no dia que reworkarem o Yi e deixarem ele balanceado os mains vão chorar pra caramba kkkkk aguardo ansiosamente por esse dia.

Enquanto a Beatrice, foi o único erro da Riot no rework e o mais grotesco de todos os reworks, seria como tirar o Valor da Quinn.

@EngShady  escreveu:

Swain antigo melhor que o novo? Cara tu só pode ta de tiração with my face né?

Cara eu odeio saudosistas.

Concordo contigo, o atual ficou muito melhor, o pessoal é saudosista demais, talvez só faltou mesmo a Beatrice ficar no ombro dele, o resto do Kit ficou bem dahora e o visual tbm.

@Brave Bird  escreveu:
a mecânica do antigo Swain era tóxica e a mecânica do novo é balanceada. Muito gente crítica os reworks só pq o champ ficou mais "difícil" que antigamente. É o mesmo chororo com Fiora que era só bater e apertar R. Katarina que era só descer no bot e conseguir Double izi ultando duas vezes, a LB que foi balanceada e teve tanto mimi que reworkaram de volta. Vai ser a mesma coisa com o Volibear que atualmente é Full tóxico e desbalanceado, vai ficar balanceado e vão chorar pelo antigo, PODE ANOTAR... E etc, no dia que reworkarem o Yi e deixarem ele balanceado os mains vão chorar pra caramba kkkkk aguardo ansiosamente por esse dia.

Enquanto a Beatrice, foi o único erro da Riot no rework e o mais grotesco de todos os reworks, seria como tirar o Valor da Quinn.

Cara, não dá pra comparar o Swain antigo com o novo, são praticamente dois bonecos diferentes.

Mataram o antigo e colocaram uma mistura de Lúcio Malfoy com Drácula no lugar.

O antigo era um mage DPS com sustain em trocas, controle de grupo e lane pusher.

O atual não faz nada do que o antigo fazia direito, só está com um visual mais "moderno". 

No atual o tempo de delay do root é insano, o stun dele tem range muito curto, pouco sustain na ultimate, range do Q muito curto. 

Realmente, é muito saudosismo enxergar os fatos. kkk

Basta comparar a taxa de vitória do Swain pouco antes do rework e comparar atualmente. 

Mataram o Swain assim como mataram o Atrox com uma desculpa de rework. Fatos.

Mas enfim, não vou me prolongar nesta discussão sem sentido.

OberonZRaven
Tropa
Tropa

mano
fiddle vai ficar O boneco
achei a passiva do Q excelente, no caso: causar medo sempre que causa dano sem ser visto. e causar dano dobrado em inimigos que sofreram medo recentemente, fora o fato de que agora a skill da dano

o E achei dificil de pegar o silence. mas achei perfeito cancelar a canalizaçao de oponentes e dar silencio neles

W em varios inimigos que explode com dano extra no final, perfeito pra melhorar, so se vc puder andar enquanto canaliza ai é até pedir de mais

R ja era perfeito so mantiveram

Passiva é o que eu sempre quiz, juro

@EngShady você consegue raciocinar o básico que se espera de um ser homo sapiens sapiens?? eu disse que o swain antigo era melhor e não que era mais bonito. vc le o que eu escrevi e responde outra coisa wtf??????

@Brave Bird que mecanica o swain novo tem? com 1 dedo vc usa esse boneco

@OberonZRaven também gostei muito do fiddle. agr tem gente que fala que o swain ficou melhor simplesmente porque o visual dele está mais bonito??????????????? kkkkkkkk

@Draicker se o teu argumento é o visual, coloca tudo com ser humano realista e requesito minimo pra rodar o jogo rtx 2080 ti. podiam simplesmente dar rework visual no antigo o kit inteiro era melhor. todas as skills se encaixavam e combavam junto.

@Draicker como eu sou saudosista se a primeira coisa que eu falei foi que o rework do fiddle está muito bom e está muito melhor? deviam ter feito um trabalho assim em todos não só no fiddle...

@You Cant C Me  escreveu:

@Draicker como eu sou saudosista se a primeira coisa que eu falei foi que o rework do fiddle está muito bom e está muito melhor? deviam ter feito um trabalho assim em todos não só no fiddle...

Então me desculpe se te chamei de saudosista.

Respeito sua opinião, mas não mudo a minha, não apenas o visual do Swain é melhor, eu achei o Kit dahora, infelizmente ele ta meio sumido por ter sido muito nerfado, tenho ctz q se dessem buff nele ele voltaria com força, pq o Kit é bom.