parabéns riot o rework do fiddle ficou mt bom mesmo... agora, pq não fizeram isso com o Swain? que era um boneco absurdo e agora parece que saiu de jogo mobile, horrivel. swain sem beatrice nem é swain! da revert nesse negocio ridículo que está no jogo
O Swain antigo era muito melhor.
Era um mage de dano DPS e Crowd Control que estava em alta no jogo, tanto que apareceu algumas vezes no competitivo antes de receber o rework. Caso semelhante ao do Atrox.
A Riot consegue estragar o que é bom.
Agora ele só presta pra ir de suporte, e nem é tão bom nessa role.
Swain antigo melhor que o novo? Cara tu só pode ta de tiração with my face né?
Cara eu odeio saudosistas.
@EngShady Cada um tem sua opinião. Eu prefiro o visual e mecânicas pré-rework. Retirar um elemento essencial do personagem (corvo Beatrice) foi uma mancada da Riot. O Swain atual está mais para um plágio do Lúcio Malfoy.
Cara, odeio progressistas, pois não medem valores para defender algo supostamente "bom" para a comunidade - mesmo que seja a destruição de algo já bem estabelecido. E impõe a sua visão de mundo doentia sem respeitar a opinião alheia.
@EngShady escreveu:Swain antigo melhor que o novo? Cara tu só pode ta de tiração with my face né?
Cara eu odeio saudosistas.
Concordo contigo, o atual ficou muito melhor, o pessoal é saudosista demais, talvez só faltou mesmo a Beatrice ficar no ombro dele, o resto do Kit ficou bem dahora e o visual tbm.
@Brave Bird escreveu:
a mecânica do antigo Swain era tóxica e a mecânica do novo é balanceada. Muito gente crítica os reworks só pq o champ ficou mais "difícil" que antigamente. É o mesmo chororo com Fiora que era só bater e apertar R. Katarina que era só descer no bot e conseguir Double izi ultando duas vezes, a LB que foi balanceada e teve tanto mimi que reworkaram de volta. Vai ser a mesma coisa com o Volibear que atualmente é Full tóxico e desbalanceado, vai ficar balanceado e vão chorar pelo antigo, PODE ANOTAR... E etc, no dia que reworkarem o Yi e deixarem ele balanceado os mains vão chorar pra caramba kkkkk aguardo ansiosamente por esse dia.
Enquanto a Beatrice, foi o único erro da Riot no rework e o mais grotesco de todos os reworks, seria como tirar o Valor da Quinn.
Cara, não dá pra comparar o Swain antigo com o novo, são praticamente dois bonecos diferentes.
Mataram o antigo e colocaram uma mistura de Lúcio Malfoy com Drácula no lugar.
O antigo era um mage DPS com sustain em trocas, controle de grupo e lane pusher.
O atual não faz nada do que o antigo fazia direito, só está com um visual mais "moderno".
No atual o tempo de delay do root é insano, o stun dele tem range muito curto, pouco sustain na ultimate, range do Q muito curto.
Realmente, é muito saudosismo enxergar os fatos. kkk
Basta comparar a taxa de vitória do Swain pouco antes do rework e comparar atualmente.
Mataram o Swain assim como mataram o Atrox com uma desculpa de rework. Fatos.
Mas enfim, não vou me prolongar nesta discussão sem sentido.
@EngShady você consegue raciocinar o básico que se espera de um ser homo sapiens sapiens?? eu disse que o swain antigo era melhor e não que era mais bonito. vc le o que eu escrevi e responde outra coisa wtf??????
@Brave Bird que mecanica o swain novo tem? com 1 dedo vc usa esse boneco
@OberonZRaven também gostei muito do fiddle. agr tem gente que fala que o swain ficou melhor simplesmente porque o visual dele está mais bonito??????????????? kkkkkkkk
@Draicker se o teu argumento é o visual, coloca tudo com ser humano realista e requesito minimo pra rodar o jogo rtx 2080 ti. podiam simplesmente dar rework visual no antigo o kit inteiro era melhor. todas as skills se encaixavam e combavam junto.
@Draicker como eu sou saudosista se a primeira coisa que eu falei foi que o rework do fiddle está muito bom e está muito melhor? deviam ter feito um trabalho assim em todos não só no fiddle...
@You Cant C Me escreveu:@Draicker como eu sou saudosista se a primeira coisa que eu falei foi que o rework do fiddle está muito bom e está muito melhor? deviam ter feito um trabalho assim em todos não só no fiddle...
Então me desculpe se te chamei de saudosista.
Respeito sua opinião, mas não mudo a minha, não apenas o visual do Swain é melhor, eu achei o Kit dahora, infelizmente ele ta meio sumido por ter sido muito nerfado, tenho ctz q se dessem buff nele ele voltaria com força, pq o Kit é bom.