cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

riot desgraçada

me da ban logo riot nao aguento amsi este jogo ruin tentei jogar mais nao da msm muito trol fiders ofs e eu tenho certeza absoluta que eu merecia pleo menos um paltina para cima eu jogo bem sim mais e tanto trol que nao aguento mais vejo varias pessoas jogando bem pior que eu e esta em elos mais alto e muita injustiça serio riot nao quero amsi joar isso por isso me da um ban pela segunda vez perdi minha conta uam vez e fiquei **cogumelo do teemo** pq e simples os cara trola de mais e muita pessoas ruin mais ruins msm que trola tanto que me deixa putto eu tenho que ficar quieto  riot o jogo nao esta certo nao podemos desabafar com os trol falar nada que ainda estamos errados entao ano da msm desisto 

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: riot fdp desgraçada

Vc pode simplesmente desinstalar o jogo.

Highlighted

Re: riot desgraçada

Algum tradutor?
Highlighted
Tropa
Tropa

Tá na mão, rapaz.

"Riot Desprovida de Graça

Sábado (ótimo dia para dar rage sem sentido)

Riot, por favor, me dê ban logo. Riot, não aguento mais este jogo ruim. Tentei jogar, mas não dá mesmo.Temos muitos trolls, feeders e outra coisa que eu sequer consigo pronunciar com minha vasta eloquência. Eu tenho certeza ABSOLUTA que eu mereço pelo menos um rank Platina ou maior, eu jogo MUITO bem (sou praticamente o Faker do meu condomínio), mas tem tantos trolls que eu não aguento mais. Vejo várias pessoas jogando de forma totalmente inferior à mim, porém em elos maiores (como todo o CBLOL), e eu acho isso uma injustiça. Sério, Riot, me dê um ban pela SEGUNDA vez. Eu perdi a minha conta uma vez e fiquei de recuperação em aritmética, pois os meus coleguinhas de jogo trollam demais, e muitas pessoas inferiores à mim me deixam esbaforido. Eu tenho que ficar quieto, Riot. O jogo não está certo. Não podemos desabafar com os trolls(?), não podemos falar NADA que ainda estamos errados. Desisto."

Highlighted

'Não poderemos desabafar com os trolls"

wtf cara
Highlighted

riot fdpmelhora a **cogumelo do teemo** do server bando de fdp do  crlho 

Highlighted

'Não poderemos desabafar com os trolls"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri nessa parte mano na moral kkkkk

Mano na moral só eu morro com essa restrição que vira cogumelo de teemo? kkkk é muito engraçado parece que estamos reclamando do teemo kkkk

Highlighted
Tropa
Tropa

O dia em que a empresa visar a comunidade a priori ao invés de lucro assim como qualquer outra entidade pifea de gestao, vão levar em consideração este teu tópico, de fato, e observar que existe algo de errado dentro do método, critério de banimento.

A partir simplesmente de uma ferramenta de feedback instantâneo, com a presença mínima de técnicos ou juizes  , como se observa em qualquer ESPORTE, por menor que seja a disputa.

Por que o mínima destacado?

Pois a presença de controladores está literalmente tendendo a zero, próxima a estatística ridícula que virão a dar caso sua conta seja de fato banida devido a um comportamento considerado negativo pela comunidade (e que comunidade heim). Onde este mesmo banimento será dado por apenas por um software, lotado de emoções, capaz de avaliar comportamentos, discussões e por ai vai. (RS)

Quando de fato mostrarem esta ferramenta, o desenvolvimento, forma de atuação e etc. Quem sabe venhamos a concordar com besteiras abordadas sobre o mesmo. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Vou lhe dar umas dicas do que vc pode fazer quanto a isso.
1- Organizar seu texto melhor, muita falta de pontuações.
2- Desinstalar o Lol. É, sei que é complicado mas é uma boa decisão pra se tomar já que vc só passa raiva.
3- Caso desconsidere a opção acima vc pode tentar controlar seu estado mental, pra começar recomendo /muteall, e desativa emotes tbm, tenta se comunicar com apenas pings, no começo pode ser dificil mas vc se acostuma. Outra coisa, quando vc tiver tiltado sempre tenha em mente "Lol é apenas um jogo, não irá mudar nada na sua vida".
4- Diminua a quantidade de partidas que vc joga por dia, no Lol tem troll sim, mas não é toda partida que vai ter troll, no máximo uma ou duas.
5- Se seu time feedar, peça pra eles jogarem recuado e apenas levar objetivos já que o outro time vai ter mais dano e se vcs forçarem TF o time inimigo vai ganhar, isso é obvio. Caso eles não te ouçam é pq eles não querem ganhar, perder perdeu parceiro, vida que segue só ir outra.
6- E vc disse que cai com muitas pessoas ruins, mas no Lol existe o sistema de MMR, se seu MMR for bom, vc vai cair com pessoas boas.

Isso é o que posso fazer por vc, agora é com vc, e boa sorte no Samuel's Drifts caso queira continuar.
Highlighted
Tropa
Tropa

O coleguinha ali em cima zoando o desabafo dessa criança, deixa o cara vei e corrige certo!

"Me dê ban logo riot! Não aguento mais esse jogo ruim, tentei jogar mas não dá mesmo, pq tem muito troll, feeders, quiters e eu tenho certeza absoluta que eu merecia pelo menos estar no platina, é sério, eu jogo bem, mas é tanto troll que não aguento mais. Vejo várias pessoas piores a mim que estão com um elo mais alto, é muita injustiça, sério riot, não quero mais jogar isso!
Devido a isso me dê um ban pela segunda vez! Perdi minha conta uma vez e fiquei (palavrão), pq é simples: os cara trola demais e há muitas pessoas ruins, mas ruins mesmo, que trola tanto que me deixa (palavrão) e eu tenho que ficar quieto!!!!
Riot o jogo não está certo, não podemos desabafar com os trols e nem falar nada que ainda estamos errados, logo não dá mesmo, desisto!

Ja olhem meu tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/A-culpa-%C3%A9-minha-claro/td-p/20916...

E deem atenção riot! xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Entendo cara além dos cara trola nosso jogo a gente que fica de ban por chingar esses cara só posso te dizer algo q a rito fala pra nois a muito tempo indiretamente "SE FODE AI"
Highlighted
Tropa
Tropa

O problema é quando tá ganhando o jogo aí os fdp acha que é o fodao que sabe joga mas não joga **cogumelo do Teemo** nenhuma merda nenhuma aí fica morrendo até o inimigo virar a bosta do jogo kkkk