cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

riot gomes e seu game

boa noite galera do zap!

Queria saber a opinião de vcs sobre o game lol, como esse jogo afetou a sua vida, se ja te ajudou em algo , etc

10 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Acho horrível.

Caí nesse limbo há 3 anos e nunca mais consegui sair.

LoL é um buraco negro que te puxa com uma força avassaladora pra dentro dele e te destrói.

 

Moderação
Moderação

Bom, eu fiz muitos amigos e consegui um bom emprego, então em mim teve um impacto bem positivo

Jogo horrível, comunidade horrivel, client cheio de bugs.

e sabe o pior?

as pessoas simplesmente continuam pagando skins, as mesma que são tóxicas e odeiam o jogo continuam o patrocinando, eles simplesmente financiam as merdas que a riot faz. 

desistala o lol e joga outro jogo, tipo minecrarf, é relaxante.

é que o pessoal ainda joga o jogo, ja que é gratis e diferente dos outros jogos de pc, ele nao é tao pesado. o ponto negativo mesmo é a comunidade e o clinet bugado, mas fazer o que né. é o que o pessoal tem

Tô diminuindo o vício aos poucos.
Já já vai se tornar algo esporádico.

esse cara levou ban por feed intencional (ficou 0/33) e criou um post no fórum pra xingar

ouve ele não kkkkkkkkk

SDQIEWO o exposed chega para todos, não é mesmo?

 

Moderação
Moderação

Realmente não temos muito o que reclamar, o jogo é free to play, está vivo até hoje, atualizações constantes, continua surpreendendo, fiz muitas amizades e trampo com isso.

Com certeza tenho mais de 500 horas de jogo, se algum dia reclamar falando que nunca foi divertido com certeza será patético da minha parte, não querendo alfinetar ninguém (:

eu mudei lek, sou mais esse cara nao