cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

riot ta mandando um fod4-se para os jogadores

Na minha opinião a riot ta errada em mudar os elos das pessoas acima do diamante, porque querendo ou não elas pegaram o elo por merecimento, por mas que talvez ela não tenha aquela verdadeira habilidade, ela pegou o elo de forma justa, se ocorreu errou foi culpa da riot, não dos player, e quem ta sendo punido são os player ( e para ajudar essa mudança vai ocorrer no meio da temporada) e só vai prejudicar mais o player, pq teoricamente diamante 4 vai cair com challenger, porque ele estarão tudo no meste mesmo, e para um diamante que cair contra um challenger e quase impossivel ganhar. 

a prova que a rito não tem menor ideia do que ta fazendo 

https://www.youtube.com/watch?v=dP66MqGGi7U

acho melhor resetar tudo (ferrar com todo mundo) e a partir de agora define um padrão e nunca mais mexer nele !

4 RESPOSTAS
Highlighted

Agora é bom,esses diamantes do meu normal game param de se achar por seu elo.
Highlighted

deu ruim
Highlighted

Pegar elo por merecimento é uma coisa, agora pegar elo por causa de um bug no MMR/Matchmaking é outros 500
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted

to jogando com uns cara que ta fazendo eu duvidar que tem uma pessoa controlando o boneco, e a grande solução da riot para isso e resetar o diamante para cima ? esses bug atrapalho esse elos, mas tmb atrapalhou os elos baixos também !!