cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

sair do platina e chegar no diamond

bom, sou atualmente platina 3, e quero dicas de como chegar no tão sonhado diamante, sou mono champ, jogo majoritariamente mid de zed, sou mecanicamente muito bom com esse boneco, mas sinto q me falta um pouco de visão de game, preciso de dicas, se puderem ajudar, bom no geral é isso, se puderem me dar uma luz

Etiqueta (1)
  • LoL

8 RESPOSTAS
Highlighted

Bem cara, vou falar o obvio mas talvez possa ajudar.

1-Baixe e veja os seus replays, anota os erros e tenta prestar atenção neles durante a gameplay
2-Sempre tenta ter uma noção de onde está o JG inimigo, ou até mesmo da invade nele ou pegar visão depois de puxar uma wave, tirar ele do jogo impacta muito.
3-Vi que você jogou basicamente de Tf/Ahri/Zed/Veigar no mid, acho bom diminuir essa quantidade champions, já que a maioria você não domina.(considerando que é mono zed e seu segundo boneco mais jogado é ahri com apenas 50k)

Só uma opinião, acho que se você fosse mecanicamente muito bom de zed pegaria pelo menos diamante 1 apenas com o Micro. Sempre tente ter a auto critica, não ache que você é muito bom com o boneco, tente sempre melhorar com ele.

Highlighted
Arauto
Arauto

Pra sair do Platina é só spammar 1 campeão. Lembro que eu sai do Ouro 1 pro Diamante 4 em 1 mês só jogando de Sona no mid e suporte, agora eu to preso no Diamante 3 porque não sei jogar o joguinho kk
Highlighted
Dragão
Dragão

To tentando fazer essa proeza a 4 anos, e provavelmente vou comemorar 5 anos de platina nesse do jeito que as coisas vão.
#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

também sou platina, mas acho q meu erro é o oposto, eu sou extremamente ruim mecanicamente.
o @GUARDIAN Of Gold falou algumas coisas muito interessantes, e a primeira delas e mais importante é q eu acho que vc deveria mudar sua mentalidade, se achar muito bom de zed é diferente de ser muito bom de zed.
parta do pressuposto de que você não é tão bom assim, e tente sempre melhorar tanto o macro quanto o micro.

Sobre o desenvolvimento do Macro.
Eu recomendo você olhar vod de High elos no youtube, tem dois canais q eu recomendo DomisumReplay e ChallengerReplay.
Tente olhar para a gameplay com uma visão crítica, sempre se perguntando "porq ele fez isso ? porque aquilo deu errado ? o q deveria fazer pra dar certo?" e sempre questionando e buscando resposta para essas perguntas.
Recomendo também dar uma olhada em alguns canais que dão dicas úteis sobre o jogo.
BR> CNB eSports Club / Daniel Marcon / Prota Games / NaotoSaysNo / Maynah / Dioud e mais alguns canais ai dão dicas mt boas.
EN > Skill Capped / Lol Analys são dois canais q eu tento acompanhar e são muito bons também.
e com isso sempre acompanhando seus replays também(algo q infelizmente não faço mt) porque não adianta você saber o certo, mas não saber no que você tá errando.

por ultimo, notei que seu winrate de Zed é relativamente alto(60%), porém de Ahri, Kayn, Lee, TF, Veigar e todos os outros são bem negativos, então evite mais jogar com esses campeões.
e tenha em mente sempre a ideia de não jogar quando você está perdendo mt, ou não jogar quando você está em um dia ruim.
Highlighted
Lenda
Lenda

O jeito mais fácil de impactar no jogo sendo um assassino no mid, é rotacionar pro bot e ficar feedado todo game gankando lá, óbvio em momentos oportunos, quando vc poder empurrar a lane e descer sem ser punido por isso. Pega sempre tbm uma pink e fica wardando em volta do mid/bot lane pra poder ficar dando roaming sem ngm ter sua visão.
Highlighted

vlw man, vou fazer isso, e eu sei q tenho coisa pra aprender de zed ainda, e sobre diminuir a pool, a ordem é zed/ahri/veigar, tf eu tentei jogar umas partidas mas o estilo de jogo do boneco n encaixou cmg, eu jogo de zed quase q independendo do matchup, mas tem alguns simplesmente n da, a n ser q eu queira perder, ai nesses casos eu vou de ahri, mas vou seguir seus conselhos, e fazer o maximo possivel pra sair do platina pq eu n aguento mais. obrigado pelos conselhos
Highlighted

sim, eu sei q ainda tenho muita coisa a treinar de zed, contudo sou bom o boneco, claro, n acho q sou bom ao ponto de achar q n tenho mais nd a aprender, sei q tenho mt coisa pra aprender ainda, afinal um mono q tira 100% do potencial do champ é no minimo diamante, só pelo micro, como disse o amigo acima, no momento to estudando mais sobre controle de wave, sempre pensei q fosse algo simples mas ultimamente tenho visto cade vez mais gnt ganhando o game só com slow push, freeze e indo base na hora certa, quase sem nem trocar com o cara, e sobre a pool, kayn, lee, tf eu n jogo com eles, tentei alguns games mas simplesmente abandonei esses bonecos, mas vou seguir seus conselhos e tentar melhorar o maximo possivel, vlw pela ajuda
Highlighted

Sinceramente eu não sei como eu faço pra chegar no Diamante, estou quase d2 no momento, só de experiência com o game mesmo, nem assisto vods nem lives, só alguns vídeos no youtube, cheguei facilmente só jogando mesmo (mas mesmo assim tenho no maximo 400 partidas em cada season em rankeds), acho que só de jogar o jogo certo e sempre tentar aprender com seus erros consegue subir facilmente.