cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sou um noob cercado por toxicidade nas partidas

oi eu quero so desabafar um pouco, faz um mês que jogo league of legends e estou amando o jogo, porém  é inegável que tem muitos jogadores toxicos, eu temto evita eles jogando com amigos mais nem sempre os amigos estarão la, ou seja estou fadado a encontra os jogadores toxicos, e a questão não e só o fato de eu ser noob, tambem tem o meu braço que meio zuado me obrigando a jogar com uma mão, por gentileza quem for noob e tiver problemas com jogadores toxicos comente a baixo. 

P.S. muito obrigado  por ler
45 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estou na mesma situação, comecei a jogar não faz muito tempo e confesso que não sei de quase nada e nem tenho amigos que jogam, to nessa só e é muito chato, muita gente tóxica que deveria compreender ao invés de ficar xingando feito retardados descontrolados.
Highlighted

O Jooojjoooogooooo já fooooooooeeeee ppipipipipioooooóóóóóór, hogegegegegege ta meió.
Desgurpa por escrever elado, robei o teclaDIO ( ZA WARUDOOOOOOOOOOOOOOO ) do @O Ultimo Samurai 

Se quer uma notícia ALEGRE, o Brasil e seus problemas "tóxicos" com as smurfs ainda ta de boa, crie uma conta no League of Legends SERVIDOR NORTE AMERICANO e tenta grindar pro lv 8 e poder usar o Boards, o que se mais vai ver é PRATA E GOLD HORRÍVEL dando toxicidade em jogador novato.

( e o tutorial do League também é um porre vamo concorda, não ensina 5% do jogo )

Highlighted
Arauto
Arauto

@faradenza24  escreveu:

oi eu quero so desabafar um pouco, faz um mês que jogo league of legends e estou amando o jogo, porém  é inegável que tem muitos jogadores toxicos, eu temto evita eles jogando com amigos mais nem sempre os amigos estarão la, ou seja estou fadado a encontra os jogadores toxicos, e a questão não e só o fato de eu ser noob, tambem tem o meu braço que meio zuado me obrigando a jogar com uma mão, por gentileza quem for noob e tiver problemas com jogadores toxicos comente a baixo. 

Acostume-se, isso é mais normal do que você imgina e logo você será mais um na multidão, minha dica é desabilitar o chat tando dos inimigos quando dos aliados, nas opções tem isso.

Highlighted

Comunidade de lol é uma das piores de todos os jogos.

O que eu recomendo a fazer é mutar e jogar em paz.

Tenta jogar TFT, vc não vai se estressar com esse tipo de coisa dentro do TFT. É bem divertido

Highlighted
Tropa
Tropa

Nas ranks nem se fala meu amigo, o time faz uma fight sem sentido e me culpam 😕 mas eu já me acostumei

:Summoner31:

Highlighted

Cara, vai por mim. O pessoal no LoL não sabe lidar com novatos.
Eles acham que você tem que nascer sabendo jogar, e isso é ridiculo.

O que eu sugiro mesmo é: jogue do seu jeito, e literalmente, MUTE ALL. É estranho jogar um jogo sem coordenação de equipe e conversar com aliados, mas é pior ainda jogar um jogo que uma "equipe" só serve pra te deixar mal.
Evite jogar sozinho, e jogue com amigos. Se achar que o jogo não ta legal, experimente modos alternativos como ARAM e outros que aparecem de vez em quando, que são bem agradaveis e casuais de jogar!
Highlighted

Eu jogo em time fechado com meus amigos e eles costumam ser bem tóxicos, difícil achar amigos para jogar todo dia, sem ofensas ou algo do tipo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Você não é unico, e se todos forem sinceros, todos vão dizer que já encontrou pessoas toxicas, e se forem mais sinceros ainda vão dizer que já foi o toxico da partida tambem, um grupo quase que nulo, não reage agressao com agressao, então assim, a dica que tenho para você melhorar nisso é, quando encontrar times que sao toxicos, você não responde e faz unica e exclusivamente sua função e o melhor que vc pode, em algumas vezes você até vai ganhar, outras estará perdido, mas não aconselho vc a desistir da partida, em algumas outras partidas você vai encontrar um grupo de pessoas que realmente estão motivados a ganhar e você vai encontrar facilidade em vencer mas mesmo nessas partidas será necessario você fazer sua função e agir corretamente para a vitoria vir como consequencia, limitações todos temos no seu caso é um braço que esta zuado, em outros são pessoas que demoram a aprender.
Highlighted

O bom seria você procurar alguns amigos pra jogar.
Highlighted

faça igual a mim , desde quando saiu a opção de mutar o chat e vc nem digitar consegue , eu coloquei essa opção e nunca mais vi rage no meu time .
Highlighted
Tropa
Tropa

concordo plenamente, eu também pexei com alguns desses jogadores toxicos que tiram a graça do jogo em equipe. ~~
Highlighted

Acontece muito cmg o mesmo, jogo desde meados de 2018, jogadores toxicos são muito comuns, o que você pode fazer para evitar isso é dar /muteall, vai por mim é bem melhor do que ouvir asneiras

GGWP
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu com tempo tenho me tornado toxico. Eu no ultimo mês vim tentando aprender o máximo sobre o jogo e treinando todo dia meu micro game.

Eu vi resultados esmagadores no inicio mas nessa ultima semana encarei a triste realidade. A fila não me permitira subir de elo sem que eu perca minha sanidade mental. E tao massante ganhar seu jogo pessoal e perde na fila mesmo assim, saber que você fez tudo certo e deu o melhor de si e vai perde pq alguém no seu time não tem a minima ideia doq esta fazendo.

Pq esse cara caiu cmg? Pq esses caras sao tao recarregáveis? Pq lol e tao desbalanceado?

Meu limite chegou alguns dias atras, quando dei um penta e dois quadras na mesma partida... Eu perdi o jogo mesmo dando meu sangue no jogo. Deis de então não tenho tido mais paciência e venho perdido varias partidas.

E triste, mas a vdd e que a riot fabrica os próprios jogadores tóxicos.

Edit: Hj resolvi deletar o jogo, nao vou me prejudicar mais jogando um jogo que me faz mal.

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo eu sendo veterano de guerra sofro isso devido a estar ajudando amigos meus que decidiram conhecer o lol recentemente, mesmo com minha experiência as vezes não consigo carregar o jogo de tão chateado que eu fico tendo que ler toxidades direcionadas as esses meus amigos iniciantes... É complicado, mas a esperança é a última que morre, quem sabe num futuro isso não melhore... te desejo boas partidas!
ggwp
Highlighted

@faradenza24  escreveu:

amigo faça que nem eu, desabilite o chat inimigo e se alguém estiver "reclamando" ou "chorando" no chat, tipo qualquer coisinha mesmo, até mesmo querer criticar uma play q poderia ser diferente, você muta pq na real, ele n ta nem aí pra vc, ele só não quer morrer pq ele confiou demais no time (erro de quase todo jogador de lol) faz a play arriscada e confia tudo no outro.

lhe garanto que suas partidas serão menos estressantes.

Highlighted

joga de singed
Highlighted

@GustaCairo  <---- Esse homem e SABIO 

Highlighted

@Gemada de Taric  escreveu:
Cara, vai por mim. O pessoal no LoL não sabe lidar com novatos.
Eles acham que você tem que nascer sabendo jogar, e isso é ridiculo.

O que eu sugiro mesmo é: jogue do seu jeito, e literalmente, MUTE ALL. É estranho jogar um jogo sem coordenação de equipe e conversar com aliados, mas é pior ainda jogar um jogo que uma "equipe" só serve pra te deixar mal.
Evite jogar sozinho, e jogue com amigos. Se achar que o jogo não ta legal, experimente modos alternativos como ARAM e outros que aparecem de vez em quando, que são bem agradaveis e casuais de jogar!

Isso e culpa dos SMURFs tambem pois a galera cria TANTA smurf que quando um NOVATO aparece NINGUEM acredita...

Highlighted
Tropa
Tropa

irmã(o), eu te entendo quanto a isso, é chato qd seus amigos te convidam a jogar e os players tóxicos te cobrem,mas n desista,vc vai encontrar bons amigos no game. tmj bro,boa sorte,precisar to aqui
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A riot/tencent não tem feito mais nada pra trabalhar isso, antigamente, toda season tinha uma ação visando diminuir o clima toxico no server, agora, ta abandonado. O unico tipo de coisa que a tencent faz é evento pra vender skin.