cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

sou um noob cercado por toxicidade nas partidas

oi eu quero so desabafar um pouco, faz um mês que jogo league of legends e estou amando o jogo, porém  é inegável que tem muitos jogadores toxicos, eu temto evita eles jogando com amigos mais nem sempre os amigos estarão la, ou seja estou fadado a encontra os jogadores toxicos, e a questão não e só o fato de eu ser noob, tambem tem o meu braço que meio zuado me obrigando a jogar com uma mão, por gentileza quem for noob e tiver problemas com jogadores toxicos comente a baixo. 

P.S. muito obrigado  por ler

45 RESPOSTAS
ihaveadreams
Arauto
Arauto

Dica , /muteall ajuda muito,
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

krl mano, que triste =/ tenta dar mute all todas as partidas
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

@GustaCairo  escreveu:
joga de singed

É e tem isso também, alguém destaca a resposta do menino ai

Dom reborn
Tropa
Tropa

Olá, meu coleguinha!

eu tenho um problema no corpo, tive parilisía cerebral e meu corpo é meio zoado, quando comecei a jogar eu tive alguns problemas assim, mas você se acostuma se treinar bastante 😄

eu melhorei relativamente e hoje eu me sinto um jogador rasoavelmente bom e estou PLATINA 1, então não  desmotive ❤️ você consegue

e lembre-se de mutar os jogadores tóxicos e reportar

aconselho também você a jogar com campeões com mecânicas mais fáceis por causa de tua "deficiência" se assim podemos dizer, como Master Yi, Jax, Annie, Malzahar e assim vai... 

:Champion60: Domine a si mesmo,e dominara o inimigo." Lee Sin

O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Entenda, jogadores tóxicos são pessoas que não tem capacidade de lidar com o erro dos outros, se alguém for tóxico com você, apenas sinta pena desse jogador porque ele é só mais um ignorante que não tem responsabilidade alguma, qualquer coisinha ele fica nervoso dando brecha para os inimigos passarem por cima dele, são apenas pobres coitados, viu alguém sendo tóxico? Não perca seu tempo com ele, mute-o! Você sempre vai sair ganhando se mutar alguém, o cara vai ficar falando sozinho, perdendo o tempo dele digitando enquanto você ta batalhando em vencer o jogo, você terá muito mais chances de subir de elo do que ele.
Lembre-se, jogadores de sucesso não procuram culpados, eles procuram soluções! Se você ou alguém está jogando mal, para e pense o que você pode fazer para reverter a situação, a fulano ta morrendo muito muito, empatia nesse momento também é super importante, talvez o cara está tendo um mal dia, está enferrujado ou ele joga mal mesmo mas está se esforçando, temos que sempre observar a procurar auxiliar os jogadores.
Cannyonmoon
Tropa
Tropa

Mano, ontem (24/9/2020), meu namorado tinha jogado mal na partida e ele é novato (noob) e veio um cara da partida(dps q ela acabou e eles perderam) add ele como amigo, e ficou perguntando se podia fazer pelo lol, e meu namorado aceitou, o cara xingou loucamente ele, a linhagem td, Não sei quem era pq ele não me disse, meu namorado tentou reportar o perfil mas não sei se deu certo ;-;